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Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Notícias > Servidor Coreano > [KR] Renovação da Ara e da Elesis

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[KR] Renovação da Ara e da Elesis

Algumas informações da renovação da Ara e da Elesis.

Ara

Aprendiz  
Habilidade Descrição
Dança da Tempestade Aumento no custo de MP, dano ajustado.
Postura do Dragão 2: Lança de Vento O En obtido no cancelamento é reduzido.
Redução no custo de MP.
Postura do Lobo 2: Cunha de Vento O En obtido no cancelamento é reduzido.
Adicionada a chance de causar sangramento.
Postura do Exorcismo 3: Tecedor das Sombras Redução no custo de MP, consumirá 2 de En em seu uso.
Não será mais obtido En em seu uso.
Aumento no En recuperado em seu cancelamento.
Corpo de Aço Aplicará atordoamento forte (power stun), e será dividido em 2 golpes.
A distância de avanço será reduzida.
Recuperação de En no Despertar Despertar 1, recupera 3 En.
Despertar 2, recupera 6 En.
Despertar 3, recupera 10 En.
Reformulação e Aprimoramento da Raposa Celestial Os despertares 1 e 2 também receberão os buffs da Raposa Celestial.
Os buffs da Raposa Celestial serão reformulados e aprimorados.
 
Shien Aprendiz / Sakra Devanam
Habilidade Descrição
Postura do Tigre 1: Quebra Pedra Super Armadura ativada em seu uso.
Ataque do Tigre Feroz Modificado para consumir 2 En em seu uso.
Não recuperará En em seu uso.
Poder Abundante O aumento do MP será modificado.
Postura do Dragão 3: Dupla Colisão Redução no consumo de MP.
Lotus Brilhante (Nova Habilidade) Arremeça sua lança para frente, rotacionando-a criando um vórtex de flores.
Avança lentamente para frente dando múltiplos golpes e empurrando seus inimigos, fazendo com que próximo à 1 segundo, em seu alcance máximo, as flores causem uma explosão.
As flores aplicam um debuff nos inimigos e explodem no término da habilidade.
Estocada Rápida Redução no consumo de En.
Corte da Lua Cheia Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Verdade Incomparável Aumento no dano e alcance.
Poder do Tigre Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Ira Celeste Reformulação da movimentação e dos efeitos.
Alcance aumentado.
 
Mahra Aprendiz / Yama Raja
Habilidade Descrição
Postura do Lobo 3: Garra do Lobo Aumento no dano do último golpe, não derrubará seu inimigo.
Tornado Infernal Modificado para consumir 2 En.
Postura do Lobo 4: Lança do Lobo O alcance e velocidade dos projéteis serão aumentados.
Adicionada a chance de causar sangramento.
Onda Energética Removida a função de carga, sendo utilizado sempre em sua carga máxima.
Estilo Rakshasa 1: Disparo de Energia Modificado para habilidade ativa.
Conversão de Vida Ao atacar com sucesso, a quantidade de HP recuperada será levemente aumentada.
Lança da Força Correção de erro que não acertava alvos muito juntos.
Acertará todos os alvos dentro de seu alcance, sem limite de penetração.
Lobo Uivante Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Abrir Portões do Inferno Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Ressurreição Aumento do En necessário para ressuscitar.
A quantidade de vida recuperada será maior para cada En possuído.
Ao ressuscitar, todos os debuffs serão removidos e a personagem será derrubada.
 
Yokai Aprendiz / Asura
Habilidade Descrição
Feitiço: Tempestade Modificado para consumir 2 En.
Feitiço: Trovão Aumentado alcance do ataque em seu cast.
Drenar Mana Leve redução no hitstun.
Repouso das Almas Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Gargalhada da Raposa Ao ser utilizada em uma corrente de habilidades, seu cast será mais rápido.
Feitiço: Olho Espiritual Redução de cooldown ao utilizar uma arte secreta, efeito modificado para penetração de defesa.

Elesis

Cavaleira  
Habilidade Descrição
Esquiva e Ataque Em seu estado [Verdadeiro], será possível esquivar para trás ao apertar o botão da habilidade.
Tufão de Chamas Modificada para habilidade base.
Chama Selvagem Ignorará a defesa de seus alvos sob a aura de aniquilação.
Modificado para habilidade de Confrontro.
Corpo de Aço – Fortaleza Em seu estado [Verdadeiro], com a super armadura ativada, o dano recebido será reduzido em 20%.
Cavaleira Duelista / Grande Mestra
Habilidade Descrição
Espada da Investida O consumo de MP de usos contínuos será reduzido à cada uso.
Após utilizar continuamente a habilidade, o cooldown será ativado.
Sabre – Extinção Alcace aumentado.
O controle angular responderá de forma mais rápida.
O ângulo padrão (inicial) de inclinação será 0(→).
Ao ser utilizado junto com a Lâmina da Vitória ativada, seu tamanho será aumentado de acordo com o tamanho da lâmina.
Destino da Cavaleira Sob o estado de agitação (25% ou menos de HP), será imune à debuffs de propriedade física.
: Atordoamento, confusão, medo, pânico, supressão, envelhecimento, visão deturpada, redução de movimento e velocidade de ataque, névoa e sangramento.
Interrupção de Poder Habilidade modificada para acertar um certo alcance à sua frente.
Não mais acumulará debuffs.
Investida Crítica Adicionado efeito de sangramento por hit.
Lâmina do Julgamento Aumento do alcance total, modificado para Aniquilação.
Após o ataque inicial o cast da habilidade será mais rápido, e ao pressionar o botão da habilidade novamente, é possível causar mais dano no segundo golpe.
Provocar Habilidade modificada para acertar um certo alcance à sua frente.
Anter do término da habilidade, pressionando seu botão novamente, mais MP é consumido provocando um contra-ataque.
Ataques não derrubarão o inimigo e terão grande hitstun.
Lâmina da Vitória Adicionada função de aumento de recuperação de MP ao atacar.
É possível utilizar a habilidade novamente enquanto ativa, para ativar uma lâmina da vitória mais poderosa.
Agilidade Encantada À cada uso de Esquiva e Ataque e Espada da Investida, serão aumentadas as velocidade s de ataque e movimento.
Prelúdio da Guerra Aumento do MP máximo, e modificado para aumentar o dano de combos e habilidades ativas.
Inimigos atingidos terão seu MP máximo reduzido, e o dano de suas habilidades especiais também serão reduzidos por certo tempo.
Valsa com Espada Ao acertar com sucesso a habilidade Esquiva e Ataque, durante um novo cast, o MP utilizado anteriormente será recuperado.
Durante a aura de Aniquilação, Esquiva e Ataque e Espada da Investida terão seu dano aumentado.
Moinho Destruidor Ao ser utilizada, a velocidade de movimento e dos ataques serão aumentados. Um buraco negro será adicionado.
Com a Lâmina da Vitória ativada, a armadura e dano dos inimigos serão reduzidos, e a habilidade ignorará a defesa dos mesmos.
Investida Drástica A velocidade de avanço será aumentada, e a força do empurrão será fortalecida.
Cavaleira Habilidosa Adicionada função de redução na taxa de nocaute aplicada à inimigos.
Adicionada função de redução de dano recebido à sua frente.
Cavaleira das Chamas / Coração Flamejante
Habilidade Descrição
Punho de Fogo Inimigos atingidos pela habilidade, caso possuam algum debuff relacionado à fogo, terão o debuff removido e o dano referente ao debuff será aplicado todo de uma só vez.
Espada de Chamas O efeito da habilidade Espada da Lótus Vermelha será instantâneamente ativado após o uso desta habilidade.
Encarnação do Fogo Dentro de um alcance (1000), remove todos os debuffs relacionados à fogos de seus inimigos, recuperando MP de acordo quando a quantidade de debuffs removidos.
Lâmina Imperial Dependendo de sua resistência à fogo, ignorará parte da defesa do alvo.
Após o uso da habilidade, uma Lâmina Imperial será ativada por 20 segundos.
Modificada para Aniquiliação.
Fogo Eterno Aumento de alcance horizontal.
Dança das Chamas Caso a chama não atinja seu numero máximo de golpes, MP será recuperado de acordo com o número restante.
Ferida de Fogo Adicionada função de redução de nocaute na explosão do estigma.
Rosa de Chamas Depedendo do número de alvos puxados nesta habilidade, cria rosas em locais aleatórios de acordo com este número.
No entando, o número máximo não excederá 3.
Muro de Fogo Aumento no tamanho, e cada inimigo atingido receberá os debuffs de queimadura e fogo inapagável.
Assim como Distorção Espacial, projéteis não atravessarão esta habilidade.
Cavaleira das Trevas / Vingadora Escarlate
Habilidade Descrição
Sombra Colossal Aumentada a velocidade de carga.
Força das Trevas Redução na recuperação de HP sob a aura de Confronto.
Lâmina Brutal Modificado para obter buffs mais poderosos ao ser utilizado continuamente.
Estigma Sombrio Não consumirá mais MP, mas sim 3% do HP máximo.
Vórtice Fantasmagórico Modificado para sua carga não consumir HP e para consumir MP.
(Removida a função de Sangue Ardente e ataques adicionais consumirão MP)
Modificada para Aniquilação, e cada inimigo atingido recuperará uma certa quantidade de vida.
Ligação Sombria O dano não será mais compartilhado entre os conectados, mas vida passará à ser absorvida.
Será possível se conectar em até 3 alvos.
Assalto Impulsivo Quanto menor o HP, maior o dano.
Vingança Sangrenta Chance de ativação reduzida.
Rio de Sangue Não recupera mais HP, mas passa a aumentar o dano.

02

09 15

Escrito por às 12:53
Tags: , , , ,
Categoria: Notícias, Servidor Coreano
Temos Comentários.

  • Gege

    que divo *o* chegue no br logo <3

  • LunarMen -Els

    Kog era p ter nerfado tanto a CAV e AS , nen tem graça ir PvP , se DE tomar nerf VEI vai ser injusto.

    • Yuri Alexandria

      injusto pq tu é add user?

      • LunarMen -Els

        Olá yuri tudo bem ? Sim sou user add , mais acho injusto ara e elesis não serem nerfadas

        CaV arranca seu HP todo com >>zzz e ainda recupera hp todo com 1 skill , e ainda tem o maldito corpo de ferro

        AS fica com paranaue lá roba mais MP que o papa m

        • Izequiel Julio B

          Sem choro , DE tem q ser nerfado até o talo

          • LunarMen -Els

            DE eu concordo , porém o MM precisa de nerf.

          • LunarMen -Els

            Buff****

          • Junior Araujo

            Não precisa mesmo ‘-’
            CA não ta tão OP assim não, as que te matam com >ZZ são bem propadas, aquilo com Anihilation ativado tem dano alto msm, fora que vc é Add filho, Add é pra cair pra char fisico brincando msm.

          • lMaouSama

            entao nerfa os 3 add ara e elesis e cabo gente pra q fica brigando pq buffo 1 e nerfo o outro …
            apesar q MM foi nerfado injustamente e-e mas e a vida tem q aceitar kog kogando como sempre ja deveriam estar acostumados com isso ¬¬

          • Renan Becker

            cara pra desviar do >>zzz e so pular krl,ou se da um MB,e tao simples nao sei pq nego reclama tanto

          • Pedro Antonio

            Se ele é user Add é só pular e pertar a direcional pra cima mais é burro e burro é phoda. ¬¬’

          • Fê Erick

            buff? ta louco? MM em pvp hoje em dia é tudo cancer. Corre pra usar aquele chaser maldito. Fora que o delay daquilo é um absurdo, é praticamente um delay de despertar custando 100 de mp, e ainda não tem counter (olha que eu tenho um MM e acho ele muito op)

          • LunarMen -Els

            Chaser ? Q isso ?

          • SoulRenegade

            Habilidade de 100mp do MM a canhão perseguidor ou Shoting Chaser em inglês

          • Dvilboy

            cara, eu detesto add e criei 2 pq pensava q ia ser legal, e por burrice comprei a barra B (com ED) para os meus 2 adds pensando q ia ser legal, m decepcionei, mas joguei com meu MM esses dias e ele n tão OP, ele n carrega mais MP indefinidamente, s tornou impossivel carregar mp o bastante p usar o “chaser” sem conseguir um catch.
            É vdd q o Add (LP e DE) merecem um nerf, principalmente por quebrarem completamente a logica do PVP, uma vez q tem metade d suas skill lock-on no inimigo (ou seja, vc n mira p usar) e em sua maioria permitir uma continuação, e algo do tipo em um jogo q o PVP depende completamente d catchs é RIDICULO…
            Porem o MM n esta tudo isso, ele ainda tem catch d 100 d mp? sim, ele tem. Mais isso praticamente todos os chars tem… Acho q um nerf no dano do combo do LP na furia, e da recuperação d MP do DE é bem mais urgente q um nerf no MM (até pq os outros chars ficaram no msm patamar após a revamp, claro, s o jogador souber jogar).

          • Heloísa Manchenho Ruthes

            praticamente nem tem mm no pvp hoje em dia ‘-’ os poucos que tem são os caras que não ficam só no chaser… ‘-’ falo isso como player que vai em todos os níveis de pvp, desde A até ss~sss, o que tu ve pra caramba é DE, até os LP deram uma sumida

          • LunarMen -Els

        • Heloísa Manchenho Ruthes

          mas teve balanceamento na cav, é só ler tio e.e’

          • LunarMen -Els

            Sqn

    • https://www.facebook.com/MaguixaGaymeplay?ref=bookmarks Kaique Leandro

      unico nerf na CAv: força das trevas recuperando menos HP (ja nao recuperava mesmo, agora que nao vai mexer no HP)
      AS: que nerf?

      • LunarMen -Els

        CaV merecia tomar mais , pelo menos diminuir os raios do >>zz

        As e maldita merecia nerf

        • Gustavo Kendi

          chora, porque você esta falando sem fundamentos, essas são as notas da skill, os combos só seram revelados depois, e mesmo com assim (quem manda entupir o cu de dano e esquecer de defesa no ASDD)

          • LunarMen -Els

            *95% de crítico

        • Kaze Senoue

          User de Diabolic Esper reclamando de outro char é patético.

          • LunarMen -Els

            MM

          • Doug

            MM não é nenhum santo, então menos.

          • LunarMen -Els

            User ara detected

          • Doug

            Pufffff, sou GM user, não uso char porco.

        • Christian Dantas

          A CAv tava boa do jeito que estava, não merecia Buff nem nerf,só una combos novos, a CAV já foi nerfada e deixou de ser OP, agr ta menos ainda, AS tem que nerfar ate o talo aquela obsorçao de MP abusiva dela, tem classe MUITO pior que a CAv, tipo a NW, e esse povo ainda tem medo de CAv, ela já tava nerfadona nem tinha no que mexer nela.

          • LunarMen -Els

            User CAV detected

          • vinicius

            cara eu jogava com a cavaleira e hoje eu jogo com a cavaleira escarlate beleza vc não acha que e injusto ter habilidades só para a perca de hp???? porque varias as habilidades dela faz com que ela perca o hp então e mais do que necessário o aumento de hp em determinadas habilidades!!!! mais eu já tive um motivo muito importante para escolher essa classe pois as outras duas são basicamente uma melhoria nas duas anterires do elsword então vc acha legal mudar o que da vida a classe?????

          • Dvilboy

            Nem tinha q mecher em perder hp enquanto comba, skill sem gasto d mp e trava d mb né?
            tampouco em 100% d critico quando em aura vermelha p tomar uma skill e morrer né?
            OP? hunf imagina…

    • Gustavo Kendi

      quem mandou usar um char que é feito de papel :v

    • Matheus Duarte

      Injusto é galera usar a testa p/ jogar e ganhar .
      Adds/Ara/Elesis . Vlws e Flws .

  • Wellington Aurélio

    Até que não teve tanto nerf na Cavzinha, tabom já <3

  • Natsu Dragneel

    È quando todo mundo esperava nerf kkkkkkkk já era meu um coisa digo :v

  • Cassandra, a Cigana

    Puta que pariu. GM e BH ressuscitadíssimas no Elsword… kero

  • Eduardo Judice

    Olha… eu não uso BH, mas achei atraente essa versatilidade dela com os debuffs de fogo

  • Antony Santos

    Ahhhhhhhhhhhhh cara vem nim min Cav,agora é espera a do Add :v

    • LunarMen -Els

      MDS

      • Antony Santos

        E qual foi?tou comemorando pela NERF até o talo ca Cav

        • LunarMen -Els

          Ela nen tomou -.-

          • Antony Santos

            Vc fl isso pq nunca usou Cav -_-

          • LunarMen -Els

            Kendice ?

          • Antony Santos

            Ela se tornou a mais fraca das 3 Elesis e o cara diz q n tomou Nerf PQ.P

          • LunarMen -Els

            Ela n tomou nerf , as outras q tomaram buff , em comparação aos outros persos ela é deus.

          • Antony Santos

            Aham sei,vc viu os videos mostrando suas habilidades?recuperação de HP?

  • Gustavo Kendi

    esse nerf na rec de HP da elesis, é justo porem eu quero saber e como fica o gasto de sangue desnecessario (tipo o brandish que gasta HP pa carai)

    • Dvilboy

      n acho justo, por exemplo o VC n ganhou nada disso, e ele n tem o msm dano q a CAv nem skill q consuma apenas hp…. sem flr q um user d raven tem q sbr jogar bem mais q o user d elesis

  • http://www.naruto-arena.com/ Shizuru

    Emfim Hyperativa da SD ganha maio alcance é da buff precisa mesmo

  • lMaouSama

    na minha opniao AS deviria ter sido nerfara ‘ -’ e n vem falar q e choro n pq toda AS q eu enfrento fica so tirando mp sou user RS e fica dificil ao menos tentar combar nela …e sobre a elesis nen ligo elesis e izi mata msm =-=

  • Rafael Trindade

    BH vai sambar na cara dazinimiga o/

    VEM, MONXTRO! PODE VIR COMIGO, MONXTRO!

    • lMaouSama

      BH divando o/ uhaehuae

    • Miku Tsukino

      BH tá perfeita <3

    • Pedro Antonio

      Agr em mundo de CAv BH agr é Deusa

  • Carlos Alberto

    pra mim a YR e SD tiveram mais coisa que asura, se eu estiver errado me corrijam por favor

  • Davi Alencar

    Tadinha CA foi totalmente nerf kkkk

    • NaumTeInteressaPaiaçu

      É…?
      “Assalto Impulsivo: Quanto menor o HP, maior o dano.”

      Só essa skill te mata jovi :v

      • MasterKunI

        Quase mata ne?,vc morre antes de matar os outros, se tu n viu, a CA ta pra se matar agora, BENDITA KOG FEZ O Q DEVIA SER FEITO, NOS AGRADEÇEMOS O Q VC FEZ NA CA OBRIGADOOO!

        • LunarMen -Els

          Agr só falta nerf no DE e buff no MM

          Nos MM queremos uma armor nasod que preste o/

  • UtaSan

    Quano vai chegar as renovações no Els BR ?

  • Kuro Neko Chaan

    Corpo de ferro: ”A distância de alcanço será reduzida”…………………………………………………………………Não precisa mais vir pro BR eu to feliz sem essa renovação ^^”” (Plz né gente?;-;)

  • India

    Que delicia de BH e YR <3 Só li verdades!

  • Nyanmoi Kun

    Ligação SombriaO dano não será mais compartilhado entre os conectados, mas vida passará à ser absorvida.
    Será possível se conectar em até 3 alvos.

    prevejo uma skill sendo spamada infinitamente

  • Vinycius Salviano

    pra quer entupir d nerf na coitada da CAV ;-; quem merecia msm e AS essa vampira d mp

    • LunarMen -Els

      As 2

      • Markìínhos Vinicius

        Reclama de AS usando CAv e DE revivendo e curando sem parar tsc tsc…

    • Ricardo Trindade

      Essa classe cotoca da Asura está foda matar no PVP se ela te pega em 15 sec de game ja fica com 200 de mana -.-”

    • LunarMen -Els

      As 2

    • Yato the Calamity

      Ridículo tanto nerf na CAv,perdemos dano na barra de aniquilação,cura na barra de ventaria,rio de sangue não cura mais,vingança sangrenta não ativa mais nunca,(menos cura ainda),nosso skill principal “estigma” agora gasta 3% do HP tanto em PVE quanto PVP,traduzindo,ferrou,perdemos HP pra dar um dano,e não recuperamos mais,sem falar que não foi citado aqui,porém na classe base “Elesis” foi removido o “Salvo” e a “Espada da Investida”,e virou exclusivo da GM(Grande Mestra),que por si só não recebeu nerf algum,apenas buff,resumindo,estragaram mais ainda a CAv(pois já era a personagem mais nerfada no servidor brasileiro) e todos irão virar GM agora,porque não excluem ela logo do jogo?rs

  • Vinicius

    YR imortal <3

  • NaumTeInteressaPaiaçu

    E eu achando q iam nerfar até o talo esses chars cotocos..

    • Dvilboy

      eles n nerfaram porque preferiram buffar os outros chars… O LK desce rodando sem precisar d mp (Imagina isso com uma lamina do rei), o runico tem a runa maior q o propio char por causa da passiva, e o IS ainda comba vc até a morte impedindo vc d tomar MB. O raven passou a ter o passo das sombras mais fdp do jogo, com granadas, recuo e ainda passivel d ultilidade no ar, a Aisha teve o nerf q merecia por carregar MP q nem uma duente mental, a Rena continuou normal, até pq ela n tava tão forte assim, o q mudaram foi a facilidade d catchs, o q tornou a rena um personagem bem mais interessante, o Chung ganhou em todas as classes um ponto forte, o TT passou a ter um dano massivo, e com o disparo magnum ganhou (finalmente) uma skill q gasta as balas d canhão e aplica um dano legal, o DC ganhou buffs no tiro (como super armadura) e melhorias nas passivas d dano, o IP ficou um tank absurdo por ter todas as passivas d aumento d resistencia e d hp, a eve ficou d igual p igual (so ganhou um buff na Code exotic eu acho)… então assim, ela ta OP, mais todos os chars estão (comparando com os chars d agr), então esta d igual p igual.

      • TAIRYN

        finalmente alguem que etendeu a logica dos revamps

        • LunarMen -Els

          Anti add detected máxime

          • Claudiano Maia

            so acho que você poderia ser mais compreensivo e imparcial, todos personagens merecem buff e nerfs. eu uso AS e acho que ela merece um nerf no dreno de mp(dá pra drenar 50 de mp em 2 segundos), mas o MM também merece um nerf nas skill de alcance e teleguiadas. acha que é facil fugir depois que um MM começa a combar em cima de tu? além de add ter um dano absurdo e uma velocidade de ataque acima das demais, acha justo isso? é claro que todos os add deveriam ter uma melhor redução de dano, mas é inviável colocar isso, já que add focado em defesa é quase indestrutível. também jogo de DE acho ele realmente chato, o selo do tempo deveria ter um cd bem maior. LP é praticamente hit kill com mp e dp full ele arranca sua vida com apenas 2 skils.

          • LunarMen -Els

            MM merece buff
            LP e de nerd

          • LunarMen -Els

            Nerf

          • Dvilboy

            Mas essa é a questão, tem personagens q começam o pvp e vc n s pode deixar tomar 1 combo, eu sei q seja la o char q eu estiver, por exemplo, se a Asura me pegar no combo primeiro q eu num 1×1 eu to morto, pq ela, literalmente, o q n faz nem sentido, pq s eles removeram o reset do x-drop pq disseram q o pvp ficava injusto ja q o inimigo era obrigado a gastar 100 d mp, pq criar um char q n lhe deixa sequer ter 100 d mp e t mata antes d vc cair? (acho q as unicas vzs q da p sobreviver é quando o colar magico ativa)
            sem falar q da catch com ara/elesis é mais facil q passar d rubens ‘-’.

      • LunarMen -Els

        Nda a ver , igual p igual ?
        1 – n vi nenhuma vantagem nas aishas com o restante dos persos

        2 – se MM n tomar buff será super hiper injusto.

        • Dvilboy

          a aisha EM carrega (s eu n m engano) 41 d mp d tempos em tempos, e a genialidade da KoG criou uma nota q impede esse carregamento d ser interrompido, alem do q n tem tanta nescessidade do MM ganhar buff, considerando q todos estavam sendo nerfado ele n ficaria OP, só q a questão do elsword é q p jogar d Add (por ser absurdamente OP) nunca tiveram q treinar nada, por exemplo, eu acho q pka gente sab q o add tem um combo quase q infinito (em uma escala d 0 a 100, os 4 hits do combo terminam com 15 d kd) q, mesmo q apenas executavel perto d uma parede, ja garante um dano legal, nem q com o MM da p fzr 4 drops seguidos arremessando o inimigo no ar apenas uma vez usando a bomba relogio… então n ta nescessario buff no add, até pq s a eve, q é uma versão mais complicada quando s pensa em movimentação, consegue s mover e combar, n tem pq os Adds terem um combo com stun (um dos melhores debuff do jogo) q em sua parte ou leva metade do seu HP, ou garante ao inimigo um catch.

      • Rozin

        De igual pra igual? Oi? Moço, HEUIZHAIUEHIUZAHIEUHZIUAH, não, gente, não, nem vou digitar demais porque nem tá valendo a pena. EHUZHAUHEUZHA

  • LuD SaMa

    ai chega o revamp do DE a cada atk ganha dp

    • MasterKunI

      cara o DE n vai ganhar quase nada de renewal, se viu a asura? CA? ent ele vai ganhar no max umas 2 ou 3 linhas de renovaçao
      quem mais vai ganhar é o LP.

      • LunarMen -Els

        MM merece mais buff dos adda

        • LunarMen -Els

          Adds

    • Rozin

      Tomara que nerfem. Que essa criatura exploda. Em 2×2 você mal consegue andar de tanto delay que essa criatura tem, isso sem contar os catchs frees. z

      • LunarMen -Els

        MM ?

  • Pedro Antonio

    Até onde eu sei o sistema da CAv faz com que ela perca HP para ter mais dano e dps recupere o HP perdido ou parte dele e agr ela vai se matar mais que já si matava que merda partiu BH ‘-’

    • Dave

      As skills dela foram divididas entre skills que recuperam hp e entre as que causam mais dano. Não vai mais ser necessário usar a aura pra recuperar hp ou aumentar dano. Mas em troca, a recuperação de hp dela foi reduzida. Só quero ver os combos que vão ser modificados.

  • Paulo Vinicius

    Vai ter live ou n?

  • Korath

    Po man gostei da Gm mas a Cav namoral deveria ter nerf em pelo menos no rai do estigma, eu bato nela e minha vida desce na msm velocidade… AS tinha q ser retirada do jogo junto com o DE e o LP

  • Heloísa Manchenho Ruthes

    Finalmente as classes foram devidamente balanceadas, as personagens da elesis para frente, pelo que vimos aqui, estão deixando de ser op para ser uma personagem como as outras, não há o que reclamar, agora teremos um pvp balanceado :v pontos pra kog.

    • rfireb

      balanceado porrra nenhuma,mas como e umamulher vou deixar o comentario passar

  • Doug

    Quem é user de verdade permanece com o personagem mesmo com mil e um nerfs.

    • Dvilboy

      Concordo, começei jogando d raven/chung, jogo com eles até hj, rank SSS sem gear (por enquanto, sendo q hj é dia 08/10/15).
      dificil é os lixos que ficam criando add pq acha ele OP, e ainda ficam reclamando quando o char deles n é o mais OP do jogo, tem um maluco q ta falando q o MM precisa d buff, só pode ta cheirando sander inteira p flr uma maluquice dessas… um MM bem buildado mata vc na ativação d drones e disparo de fissão, portanto tem q nerfar, até p ser justo, duvido q qlqr add user jogue 1/3 do q um BM user jogue, e ainda por cima ser rank SSS.

  • P e s a d e l o

    Simplesmente ridículo oque fizeram com a CAv,ela atualmente é o personagem mais nerfado no servidor brasileiro e ainda sim entupiram ela de nerf,Rio de Sangue não cura mais,curamos menos com a barra de ventania,na barra de aniquilação o dano diminuiu absurdamente,a chance de vingança sangrenta diminui(traduzindo,menos cura ainda),e em cima disso tudo nosso skill “principal” (estigma) gasta 3% do HP máximo,tanto PVP quanto PVE,traduzindo,nos vamos praticamente nos matar,nossos skills tirando 20% vida(tornado sangrento) entre outros que já gastavam,e não vamos nos curar direito,sem falar que não citado aqui porém as habilidades da classe base “Salto” e “Espada da Investida” serão removidas da classe base e virando exclusivas da GM(Grande Mestra),fora que ela (GM) só teve buff,enquanto isso a CAv foi praticamente estuprada denovo pelo KOG Hammer,devia excluir logo o personagem…
    Nada a reclamar sobre a BH foi uma boa renew…

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