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YR

Yama Raja

AprendizdivisLittle Shien Sakra DevanamdivisMahra Aprendiz Yama RajadivisleasuradivisNove Caudas

.

Classe: Yama Raja
Arma: Lança (Spear) e Essências de Alma
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino

Com sua poderosa força nos combates em Elios, durante sua jornada junto com seus colegas, as contínuas e intermináveis lutas deixaram-na exausta.
“Irmão, aonde poderei te encontrar? Será que já estou forte o suficiente para te achar?”
Neste momento de fraqueza apareceu Adel, e se tornando grandes amigos, Adel treinou-a e guiou-a.
“Se eu continuar derrotando esses demônios, algum dia encontrarei meu irmão… com certeza!”
Ara, agora conhecida como “Yama Raja”, continua sua jornada contra os demônios e atrás de seu irmão.

(No Hinduísmo, Yama Raja é o deus da morte. Dizem que, por ter sido o primeiro mortal a morrer e pela virtude de precedência, tornou-se o soberano daqueles que partiram.)

Ara passa a utilizar a Técnica Secreta do Estilo Rakshasa em seu favor, optando por aprimorar seu domínio sobre as almas, e sobre até a própria morte.

Para se tornar uma Yama Raja é necessário atingir o nível 35 como uma Little Devil e completar um teste que tem início com o prefeito de Altera.

Teste Específico: Yama Raja

 Passo 1: Fale com Adel, o prefeito de Altera.
 Passo 2: Colete 30 itens dos monstros na Fábrica Nasod.
 Passo 3:
  • Derrote 4 vezes o Corvo Andróide na Fábrica Nasod.
  • Derrote 4 vezes o Rei Nasod no Núcleo de Altera.
 Passo 4: Fale com Rento em Peyita.
 Passo 5: Colete 100 itens derrotando os Guillitos na região de Peyita.

Após completar todos os passos, sua personagem se tornará uma Yama Raja, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

HQ_Shop_Item_264394
Pingente de Yama
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do Pingente de Yama, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 35 e comprá-los. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

A técnica secreta do Estilo Rakshasa, conhecida como Purgatório, trata-se da combinação e utilização em série de 4 golpes diferentes, sendo todos eles pertencentes ao Estilo Rakshasa.

Raksakshakjsakshakasa

Há 2 modos de executar tal técnica:

1º Modo

 Habilidades Necessárias na Barra de Habilidades
 FingerBullet EnergyBead  SpearPrison  StealSoul
1ª Técnica do Rakshasa: Inicie com a habilidade Disparo de Energia.
2ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior com a habilidade Esfera de Energia.
3ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior com a habilidade Prisão de Lanças.
4ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior com a habilidade Rapto de Almas.
Técnica Secreta: A habilidade Purgatório ocorrerá, fazendo com que Ara invoque várias essências de alma saindo do chão, prendendo seus oponentes e explodindo logo em seguida.

 

2º Modo

 Habilidades Necessárias na Barra de Habilidades
StealSoul
1ª Técnica do Rakshasa: Inicie com a habilidade Disparo de Energia.
2ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior pressionando o atalho da habilidade Disparo de Energia novamente, executando a habilidade Esfera de Energia.
3ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior pressionando o atalho da habilidade Disparo de Energia novamente, executando a habilidade Prisão de Lanças.
4ª Técnica do Rakshasa: Cancele a habilidade anterior pressionando o atalho da habilidade Disparo de Energia novamente, executando a habilidade Rapto de Almas.
Técnica Secreta: A habilidade Purgatório ocorrerá, fazendo com que Ara invoque várias essências de alma saindo do chão, prendendo seus oponentes e explodindo logo em seguida.

Optando por qualquer um dos modos, é necessário possuir liberadas todas as habilidades referentes ao Estilo Rakshasa na sua árvore de habilidades, exceto a habilidade Purgatório, por ser uma técnica secreta.

Ao todo, são necessários 300 MP e 6 Orbes de En para a execução desta técnica. Algumas habilidades recuperam Orbes de acordo com o número de oponentes atingidos em sua execução.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Yama Raja:

 

Comando:                                                     Demonstração:         
>>^borda esqXintervZborda dir

dashpuloXZ

Descrição:
Após um golpe aéreo, Ara passa para trás de seu oponente, lançando uma série de essências de alma.

 

Comando:                                                     Demonstração:         
>>borda esqZintervZborda dir

dashZZ

Descrição:
Após correr, Ara golpeia rapidamente com sua lança e dispara essências de alma para frente.

 

Nv. 35
gambiarra-dos-enter
HighSpeed
Velocidade Extrema
gambiarra dosenter2
treinamagintermed Treinamento Mágico Intermed.
Descrição: A Ara realiza um movimento rápido para frente, atravessando todos os inimigos e causando dano. Esta habilidade pode ser utilizada no ar.
velocidadeextrema
Custo:  1 Orbe de En
Cooldown: 7 segundos (-2s a cada 2 níveis; mínimo de 2 segundos)
Comentários: É uma ótima habilidade para começar combos em pvp. Caso você seja jogador de calabouços, pode ignorar esta ativa, pois o dano não é excepcional.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Mágico.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Se você tiver pontos sobrando, sinta-se a vontade para gastá-los aqui. Bônus no ataque é sempre uma boa pedida.
Nv. 45
gambiarra-dos-enter
YRPassive2
Estudo de Disparos Energéticos
 X2
ChainField
Esfera de Energia
Descrição: Aumenta o dano das esferas de energia em 3% + (3 * nível) e aumenta o tamanho delas em 4% + (2 * nível).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários:  Caso você não utilize a Arte Secreta Rakshasa, pode investir pontos aqui. É uma ótima passiva para pvp.
Descrição: A Ara dispara 3 esferas de energia em sequência rápida, que atravessam todos os inimigos e causam dano. Após isso, ela lança uma última esfera que joga os inimigos para longe. A habilidade pode ser cancelada antes do lançamento da última esfera, retornando 2 de En.
esferasdeenergia
Custo: 4 Orbes de En (2 orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma ótima ativa, com custos baixos, execução rápida e cancelamento decente. Também faz parte da Arte Secreta Rakshasa. Vale a pena investir nessa habilidade.
Nv. 50
gambiarra-dos-enter
YRPassive1
Fortalecimento
Espiritual
 X2
YRPassive3
Ressurreição
Bulleto
Rapto de Almas
Descrição: A Ara fortifica seu espírito, aumentando sua defesa física e mágica em 3% + (1 * nível) e seu HP máximo em 5% + (1 * nível).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Opcional. Tanto o Fortalecimento Espiritual como a Ressuirreição são ótimas habilidades, a diferença é que uma faz você durar mais em combate e a outra te dá uma chance de voltar ao combate.
Descrição: Ao morrer, a Ara ganhará 3% HP + (1 * nível) adicionando uma quantia de 0,6% + (0,2 * nível) dependendo da quantidade de Esferas de En que você possui. Para ativar a habilidade é necessário um mínimo de 3 Esferas de En.
Custo: Todos os seus Orbes de En (mínimo de 3)
Cooldown: (60-5*nível) segundos (mínimo de 20 segundos)
Comentários: Opcional. Tanto o Fortalecimento Espiritual como a Ressuirreição são
ótimas habilidades, a diferença é que uma faz você durar mais em combate e a outra te dá uma chance de voltar ao combate.
Descrição: A Ara invoca uma alma que atravessa os inimigos, coletando suas almas e gerando 1 de En por inimigo atingido (até no máximo 2). Após isso a Ara fará a alma explodir, causando dano aos inimigos. A habilidade pode ser cancelada antes da explosão da alma.
purgatoriodealmas
Custo: 100MP e 2 Orbes de En (3 orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 13 segundos
Comentários: É uma habilidade boa com dano decente que tem um bom retorno de En. Também faz parte da Arte Secreta Rakshasa, então caso queira pegá-la, invista pontos aqui.
Nv. 55
gambiarra dosenter2
EnergySuppress
Supressão de Energia
 X2
gambiarra dosenter2
EnergyVoid
Vácuo Espiritual

gambiarra dosenter2

Descrição: A Ara invoca um buraco negro em sua frente, que suga todos os inimigos próximos, e usa sua energia para fazê-lo explodir após algum tempo, causando dano e o status de “Supressão”.
supressaodeenergia
Custo: 100MP e 5 orbes de En
Cooldown: 21 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade tanto para pve como para pvp. O estado de supressão faz com que o inimigo não possa se mover, dar counter e ainda tem seu ataque, defesas e movimentos reduzidos.
Descrição: A Ara cria um imenso buraco negro à sua frente, que suga todos os inimigos e causa dano contínuo. A habilidade pode ser continuada ao segurar o botão da mesma, ao custo de Esferas de En. Ao soltar o botão da habilidade, a Ara realizará uma grande explosão, que jogará os inimigos para fora.
vacuoespiritual
Custo:  150MP e 0~6 Orbes de En
Cooldown: 21 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade para os usuários de calabouço. A sucção atrai os monstros de muito longe e o dano é extremamente satisfatório. Enquanto no Vácuo Espiritual, os monstros sem Super Armadura não poderão realizar ações.
Nv. 60
gambiarra-dos-enter
YRPassive5
Abrir Portões
do Inferno
 X2
YRPassive4
Lobo Uivante
Descrição: Aumenta o dano da Arte Rakshasa Secreta: Purgatório.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Ótima passiva para os usuários de calabouço que usam a Arte Secreta Rakshasa. Aumentará o dano já alto da habilidade.
Descrição: Ao executar a Arte Secreta da Presa do Lobo: Espíritos dos Lobos, há uma chance de 40% de invocar um lobo vermelho maior, que ignora a defesa do inimigo e tem 37,5% + (10,3 * nível da habilidade) de dano extra.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Ótima passiva para os usuários da Arte Secreta da Presa do Lobo. Caso utilize o Rakshasa e prefira calabouços, pegue a outra passiva.
Nv. 65
EnergyCannon
Canhão Energético
Descrição: A Ara cria uma imensa orbe de energia acima dela, fazendo ela crescer e causando dano. Quando a orbe chega ao seu ponto máximo, ela a joga para a diagonal, causando pequenos danos no trajeto e um dano enorme ao atingir o chão.
mahauhaurhauva
Custo: 300MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: É uma Hiper Ativa com dano massivo, podendo chegar a dar mais de 10.000% de dano mágico caso todos os golpes acertem. É altamente recomendável adquirir essa habilidade.

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Escrito por às 10:37
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