Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Sistemas > Mercado

bannermarket

Mercado

Diariamente, novos itens são adquiridos ao decorrer de sua jornada com Elsword e seu grupo. E acredite, heróis também precisam de dinheiro. Portanto, apresento-lhes o mercado!

Índice


comofunciona

Em Elsword, existe um sistema muito apurado de compra e venda de itens de diversos tipos em seu Plaza. Jogadores podem criar suas próprias lojinhas para poder vender suas recompensas de batalha a qualquer momento, em um plaza destinado apenas para o mercado interno. Qualquer um pode abrir sua loja e mantê-la aberta por tempo indefinido!


abrindo sua loja

Para abrir sua própria loja, basta você ir até um Plaza, cuja entrada pode ser encontrada em qualquer cidade, com exceção de Ruben. Dentro dele, abra seu inventário e você verá um ícone com uma casinha no canto inferior direito da janela.

Inventory

Ao clicar nela, uma nova janela irá abrir, onde você deverá primeiramente colocar o nome de seu camelô personalizado e em seguida, os itens a serem vendidos e seus respectivos preços.

Menu da Loja

Para adicionar qualquer item, basta clicar com o botão direito no item desejado, colocar a quantidade de itens a serem vendidos (para itens de criação, poções, pedras de refino, etc) e o preço que ele será vendido no mercado. Em seguida, será cobrada uma pequena taxa de 1.000 ED e sua lojinha abrirá. Vale lembrar que itens vendidos pela loja comum possuem uma taxa de 10% do preço do item vendido, algo como um imposto. Então, se você vender um item a 10.000 ED, 1.000 ED serão pagos como taxa e você ganhará apenas 9.000 ED. Bem simples, não?


itenselaveis

Existem equipamentos no mundo de Elsword que não podem ser trocados de maneira convencional, tanto de jogador para jogador ou no próprio mercado. Tais itens, porém, podem ser selados, adquirindo a propriedade de troca temporariamente. Compráveis através de CASH, os selos possuem variações para os diferentes graus de itens: Comum, Elite ou Único.

normalstamp Selo Cinza
Utilizado para selar itens do grau Comum.

 

elitestamp Selo Roxo Utilizado para selar itens do grau Elite.

 

uniquestamp Selo Dourado Utilizado para selar itens do grau Único.

 

Para selar um item, basta clicar em um selo com o botão direito de seu mouse e em seguida, selecionar o item a ser selado. Lembre-se de usar o selo correto para seu item!

Porém, todos os itens introcáveis e seláveis possuem um limite de vezes que podem ser selados. Itens de grau Normal ou Elite podem ser selados até 5 vezes, enquanto itens de grau único podem ser selados apenas uma única vez.

Item selável


busca

Todos os empreendedores necessitam de novos  produtos, não é mesmo? Em Elsword, você pode utilizar de um sistema de busca muito eficaz para qualquer tipo de item que você queira comprar.

Imagem dos Menus

Em todas as cidades (exceto Ruben), você encontrará uma placa de avisos que possui diversas funções. Uma delas é o sistema de busca por itens a venda. Basta iniciar uma conversação com tal placa e selecionar a segunda opção para abrir o menu de busca.

Menu de Procura

Nesse menu, você pode procurar itens de duas maneiras: ou digitando diretamente o nome do item que deseja ser comprado, ou utilizando filtros de pesquisas que se encontram na barra a esquerda do menu. Customize da maneira que achar mais adequado e torça para que o item que você deseja esteja a venda!

Porém, essa ferramenta possui uma pequena taxa de utilização. Itens vendidos pelo anúncio custam 3% mais do que o preço original. Então, um item que pode ser comprado diretamente no plaza por 10.000ED custará 10.300ED. É um custo a se pagar, já que qualquer jogador pode comprar o item que você está atrás com muito mais facilidade do que procurando em cada loja do plaza.


expandindo

Existem duas maneiras de aprimorar seus métodos de venda no jogo:

item loja VIP Este item faz com que sua tendinha vire um grande quiosque. Com isso, o número máximo de espaços para itens aumenta de 3 para 9 e você fica totalmente isento de impostos! Muito bom pra quando você quer vender diversos itens, não é mesmo?
Myu Todo tipo de empresa precisa de funcionários. Com esse item, você contratará um NPC, de forma que você possa jogar livremente enquanto seus itens ficam à venda. Após adquirir esse item, você deverá ir até Myu, uma andróide de cabelo rosa que administra as vendas.

menu myu

Ela funciona como qualquer loja convencional. Ao clicar na primeira opção, a mesma aba de lojas irá abrir e você deverá colocar os itens conforme apresentado anteriormente. Após finalizar tudo, sua loja ficará aberta durante 24 horas. Todo item vendido não irá direto para o personagem.  Quando algum deles vender, você receberá um aviso e uma correspondência, notificando-o. Para receber o que seu esforço lhe rendeu, basta selecionar a segunda opção na Myu e pegar seu dinheiro. Utilizar este sistema também aumenta o número de espaços de itens para 9 e também o deixa isento das taxas.

Lembrem-se de todo dia ir até a Myu, selecionar a segunda opção, retirar os itens que não foram vendido, sua renda e abrir sua loja novamente!

10

03 13

Escrito por às 15:22
Tags: , , ,
Categoria: Guias, Sistemas
Temos Comentários.

  • Vinícius Fahd

    Uma pergunta: O item que melhora a loja pode ser adquirido de forma gratuita no jogo?
    E outra, mas que eu já espero uma resposta positiva: O NPC vendedor da sua loja é só por CASH?

    • af, ninguem responde não?

      • Vinícius Fahd

        Eu já descobri. A resposta das duas perguntas é sim, só por cash. Mas a segunda ainda não existe no servidor brasileiro.

  • Maycon

    Pessoal, tem como vender um item por cash no jogo? Se sim como?

  • Pingback: canada payday loans

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com residential treatment centers

  • Leonardo Santos

    tem como mudar o preço de um item no painel

  • Leonardo Santos

    ou retirar um item q nao esta vendendo

anúncios
facebook
destaque