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Atualizado em 21/09/15


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Rastreador

ADD chdivisPT LTdivisAT1MM1-chdivisRastreador Temporal Esper DiabólicodivisDP ch

Classe: Rastreador (Tracer)

Arma: Dínamo Nasod (Nasod Dynamo)

Idade: 16 anos

Sexo: Masculino

Add pertence à uma família se dedicava à pesquisas sobre os Nasods. Ao serem flagrados estudando segredos proibidos, todos foram exterminados, exceto Add, que acabou sendo vendido como um escravo. Assim que teve uma chance, ele tentou fugir. Durante sua fuga, Add foi atingido e caiu em um buraco profundo. O que não se sabia, é que no fundo desse buraco havia uma biblioteca antiga, onde o garoto ficou preso e sozinho durante muito tempo, sobrevivendo com estoques de emergência do próprio local. O vasto acervo de conhecimentos perdidos sobre Nasods da biblioteca encantou Add, que estudou-os a fundo e manteve a esperança de um dia escapar de lá.

Com o que aprendera, Add construiu o Dínamo Nasod utilizando partes de Nasods que se encontravam na biblioteca. Com sua nova arma, conseguiu finalmente escapar daquele lugar. Porém… depois de tanto tempo completamente isolado, ele já não era mais o mesmo. Encontrar raros códigos Nasod tornou-se sua obsessão.

Após o início de sua nova jornada, logo descobriu algo estranho: os Nasods já não existiam mais como antes. De alguma forma, a antiga biblioteca tratava-se de uma fenda temporal, que acabou colocando-o em um futuro desconhecido. Agora, dominado por lapsos de insanidade e por um forte desejo de vingança, procura adquirir poder para retornar ao passado. Não demorou muito para que encontrasse uma possível fonte de tal poder: o último Nasod Ancestral ainda vivo… Eve, que possuia uma grande quantidade de códigos Nasods antigos consigo…

 

Add dispõe de uma gama bem diversificada de habilidades, e possui grande facilidade em combinar e misturar seus vários combos , podendo alternar entre curto e longo alcance, além de seu exclusivo Sistema de DP. Descubra o poder ilimitado dos Dínamos!

 

chibiadd

Combos são sequências de golpes utilizando os botões Z, X e as teclas direcionais. Alguns combos podem ser interrompidos por corridas ou outros meios e emendados com outros combos ou com habilidades ativas e especiais.

 

Divirta-se explorando todas as possibilidades que o personagem tem para lhe oferecer! 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervZborda dir

Add_ZZZZ

Descrição:
Após dois golpes com alcance médio, Add avança com uma investida e acerta o chão com a palma de sua mão, levantando os inimigos. É possível interromper o combo após o segundo ou terceiro golpe e emendá-lo a outros combos ou repetir o movimento. Também é possível capturar o inimigo no ar com facilidade antes que ele caia no chão, após lançá-lo para o alto.

 

Comando:                                 Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervxborda dir

Add_ZZZX

Descrição:
Após a investida, Add executa um ataque que trava e vira seu inimigo, facilitando a continuação com outros combos.

 

Comando:                                 Demonstração:
borda esqZintervZintervxintervxborda dir

Add_ZZXX

Descrição:
Após os dois golpes iniciais, Add causa uma explosão no solo abaixo do inimigo mais próximo e o lança para longe com uma esfera de energia. Os últimos dois golpes só atingirão mais de um inimigo se estes estiverem muito perto um do outro. Apesar de pouco eficiente, é possível interromper o combo no terceiro golpe.

 

Comando:                                 Demonstração:
borda esqxintervxintervxborda dir

Add_XXX

Descrição:
Add lança 3 ondas de energias para a frente, sendo que a terceira lança o oponente para longe. Elas não atravessarão nenhum inimigo, mas é possível atingir quantos quiser se estes estiverem próximos um do outro. É viável pegar o oponente no ar antes que ele caia ao final do combo, mas também é possível interromper a sequência após lançar só 2 ondas.

 

Comando:                                 Demonstração:
borda esqxintervxintervZintervZmashborda dir

Add_XXZZ[Z]

Descrição:
Após duas ondas, Add avança com uma investida para em seguida o atingir com vários raios, lançando-o para longe ao fim da sequência. Interromper o combo na investida é possível para uma aproximação rápida sem derrubar o oponente.

 

Comando:                                 Demonstração:
>>borda esqZintervZintervZborda dir

Add_corridaZZZ

Descrição:
Add avança contra seu inimigo desferindo múltiplos hits, e o lança para longe. Pode ser interrompido nos primeiros dois comandos para evitar que o inimigo seja derrubado.

 

Comando:                                 Demonstração:
>>borda esqxintervxintervxborda dir

Add_corridaXXX

Descrição:
Add teleporta-se para trás dos inimigos, os deixando mais próximos um do outro, para em seguida desferir dois ataques sendo que o último lança os inimigos para longe. Usar somente o primeiro X é uma boa pedida para unir os inimigos ou para fugas rápidas.

 

 

Comando:                                 Demonstração:
^borda esqZborda dir

Add_cimaZ

Descrição:
Add emite ondas na diagonal para baixo durante o movimento de seu pulo. Seu alcance é bom, mas seu dano total, que é quando atinge os inimigos com múltiplos hits, só é possível em situações específicas como quando você sobe para a plataforma onde seu inimigo está já usando este golpe.

 

Comando:                                 Demonstração:
^borda esqxborda dir

Add_cimaX

Descrição:
Golpe aéreo de múltiplos hits, sendo que todos derrubam. Não dá muito dano se seu oponente estiver no solo, já que ele será derrubado ao receber o primeiro hit.

 

Comando:                                 Demonstração:
>>^borda esqZintervZintervZborda dir

Add_corridapuloZZZ

Descrição:
 Sequência rápida de 3 ondas na diagonal para baixo com alcance médio. Nenhuma delas derruba o inimigo, portanto é uma boa alternativa para se usar tanto no meio de combos quanto para uma aproximação rápida.

 

Comando:                                 Demonstração:
>>^borda esqxintervxborda dir

Add_corridapuloXX

Descrição:
 O primeiro golpe desfere múltiplos hits e trava o oponente, portanto é uma boa pedida para uma aproximação rápida. Carregar o segundo golpe por muito tempo pode lhe deixar vulnerável, mas também é possível utilizá-lo sem carregar completamente. Tome cuidado com a distância que você recuará após fazê-lo.

 

Comando:                                 Demonstração:
^borda esq^borda dir

Add_paradonoar

Descrição:
Apertando para cima durante o pulo, Add se manterá no ar enquanto consome MP. O consumo começará baixíssimo, mas irá aumentando gradualmente com o tempo. qualquer tecla apertada fará com que ele saia deste modo.

 

Comando:                                 Demonstração:
>>^

Descrição:
 Apertando para cima durante a corrida aérea, Add avançará rapidamente se mantendo no ar. Apertar para cima denovo durante o processo fará com que ele realize outro pulo.

 

Comando:                                 Demonstração:
^>>borda esq^borda dir

Descrição:
 Outra forma de realizar a corrida no ar é apertar corrida após o pulo. Apertar para cima denovo durante o processo fará com que ele realize outro pulo.
Nv. 1
AddSkill1Singularidade
AddSkill2
Disparo de Pulsar
Descrição: Dispara uma esfera elétrica à frente que explode após percorrer uma pequena distância, arrastando os oponentes que a tocarem. Ao ser utilizada no modo DP, consome até 3 contas de DP, aumentando o dano da habilidade em 10% para cada conta gasta.SKILLSNASODARMOR
Add_VoidBreak
Custo:   200MP
Cooldown:  8 segundos
Comentários: É uma boa habilidade para o início do jogo, mas eventualmente se torna relativamente dispensável por conta de habilidades melhores. Lembre-se de tomar cuidado ao utilizá-la em paredes, uma vez que ela as atravessa e nem sempre acaba acertando o alvo desejado.
Descrição: Dispara uma pequena esfera em linha reta.
Add_PulseBullet
Custo:   30MP
Cooldown:  5 segundos
Comentários: O bom dessa habilidade não é seu dano, mas sim sua utilidade. Com o Psyker e sua passiva de nível 60, ela se torna muito útil para ativar rapidamente a Armadura Nasod, principalmente à longa distância. Seu alcance também é bom para pegar oponentes, especialmente com a passiva que permite carregá-la. De resto, não é uma ativa muito importante.
Nv. 5
gambiarra-dos-enterAddSkill3
Prisma de Partículas
 X2
AddSkill4
Impulso de Energia
Descrição: Add invoca um pequeno prisma que prende oponentes, causando dano no momento da invocação e debuff de velocidade aos que entrarem na prisão.
Add_ParticlePrism
Custo:   100MP
Cooldown:  7 segundos
Comentários: Não tem tanta utilidade em PvE, mesmo criando paredes ao seu favor, uma vez que existem habilidades com utilidade maior para o slot. Já em PvP é um pouco diferente: o dano todo da habilidade é instantâneo e apenas em um hit; dá um debuff e ainda prende os oponentes. Um uso estratégico dessa habilidade certamente deixará seus oponentes muito irritados!
Descrição: Dispara uma grande esfera à frente que atravessa e levanta os oponentes atingidos. Ao ser utilizada no modo DP, consome 1 conta de DP em troca de um aumento de 40% do alcance da habilidade.SKILLSNASODARMOR
Add_EnergyBoom
Custo:  100MP
Cooldown:  7 segundos
Comentários: Dano baixo, joga oponentes longe. O maior atrativo dessa habilidade é sua interação com a Armadura Nasod, que pode proporcionar usos estratégicos. Mesmo assim, não é uma habilidade muito segura, já que é bem fácil errá-la.
Nv. 10
gambiarra-dos-enterAddPassive1
Sobrecarga de Pulsar
 X2
AddSkill5
Colapso Mental
Descrição: Melhora a habilidade Disparo de Pulsar, permitindo que a mesma seja carregada. Quando carregada, a habilidade possui dano, alcance e tamanho aumentados, além de se tornar perseguidora. Quanto mais carregada, mais eficiente se torna ao perseguir oponentes. Para carregar Disparo de Pulsar basta segurar sua tecla de atalho na barra de habilidades.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Por si só é uma habildiade dispensável. Porém, com a passiva de nível 60 do Psyker, você vira um monstro do PvP com apenas um botão. Caso você pretenda seguir outras linhagens, pode ignorar essa passiva. Caso você pretenda se tornar um Psyker e pegar sua passiva de nível 60, pegue isso e aproveite pra fazer lanchinho com os restos dos seus oponentes na Arena. Não há necessidade de maximizar essa passiva, já que seu dano é pouco significativo.
Descrição: Add lança seus Dynamos no oponente mais próximo à sua frente, causando dano e diminuíndo seu ataque mágico temporariamente.
Custo:  20MP e 10DP
Cooldown:  6 segundos
Comentários: Apesar de ter um dano até que satisfatório, não é muito útil em missão por conta de habilidades melhores. Em PvP, certamente será uma de suas habilidades preferidas! Reduz o ataque mágico, tem um alcance legal e ainda dá hitstun, uma combinação muito cobiçada na Arena.
Nv. 15
AddPassive2
Pesquisa em Dínamos – Dissolução
 X2
gambiarra-dos-enterAddPassive3
Pesquisa em Dínamos – Composição
AddSkill6
Portal Dimensional
Descrição: Aumenta o DP adquirido fora do modo DP e o dano de habilidades que não consomem DP.
Custo:  Não há
Cooldown:  Não há
Comentários: Aqui é onde você decide seu caminho como jogador de Add. Essa escolha é muito pessoal, dependendo muito do seu estilo de jogo. A vantagem dessa passiva é adquirir DP mais rápido assim como uma melhora em habilidades de MP, então recomenda-se caso você prefira habilidades de MP no geral.
Descrição: Reduz o consumo de DP enquanto o modo DP estiver ativo e aumenta o dano de habilidades que consomem DP.
Custo:  Não há
Cooldown:  Não há
Comentários: Aqui é onde você decide seu caminho como jogador de Add. Essa escolha é muito pessoal, dependendo muito do seu estilo de jogo. A vantagem dessa passiva é reduzir os gastos de DP, podendo-se manter nesse modo por mais tempo, além do aumento de dano nas habilidades de DP.
Descrição: Add cria um pequeno portal. Ao pressionar novamente a tecla de atalho, Add teleporta-se para o local onde o portal foi instalado. Caso algum oponente se aproxime do portal, o mesmo explodirá causando dano mágico.
Add_PhaseShift
Custo:   20DP
Cooldown:  10 segundos
Comentários: Uma habilidade dispensável para missão e absolutamente essencial em PvP. Além do teleporte absurdamente útil se bem usado, o portal deixado por Add causa hitstun ao entrar em contato com um oponente, sendo destruído em seguida. Funciona de maneira semelhante às armadilhas da Rena, só que ainda melhor por ter a função de trocar de lugar.
Nv. 20
gambiarra-dos-enterAddSkill8
Acelerador de Partículas
 X2
AddSkill9
Bomba de Neutrons
Descrição: Add carrega uma grande quantidade de energia, lançando-a à sua frente. Os alvos atingidos pelo disparo de energia levam stun durante 3 segundos. No modo DP, essa habilidade consome até 3 contas de DP, recebendo um aumento de 10% de dano para cada conta consumida.
Add_ParticleAccelerator
Custo:  230MP e 60DP
Cooldown:  15 segundos
Comentários: Uma das melhores habilidades do Add, pois tem dano alto e stun em área. Uma ótima escolha caso você esteja procurando uma habilidade que cause muito estrago em pouco tempo. Em missão, recomendável para quem procura dano e não utilidade. Em PvP é mais recomendada do que sua concorrente por conta do Stun em área somado ao dano, mas talvez você prefira utilizar outras habilidades da classe que escolher.
Descrição: Add cria um campo magnético, atraíndo os oponentes próximos, depois o explode. Todo o processo causa dano mágico contínuo. Caso seja utilizada fora do modo DP, recupera 60 DP.SKILLSNASODARMOR
Add_NeutronBomb
Custo:   300MP
Cooldown:  18 segundos
Comentários: Não é uma habilidade de dano massivo, ao contrário de sua concorrente, mas é uma ótima companheira em missões por conta do alcance da sucção. É muito recomendada caso sua build esteja cheia de dano, mas você esteja com dificuldade de juntar os monstros e acabar com todos de uma vez só. Sua utilidade a torna formidável, não subestime-a!

 

 

 

 

 

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01 14

Escrito por às 02:07
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Categoria: Guias, Personagens
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