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Rastreador Psíquico

ADDdivisPT ch LTdivisAT1MM1-chdivisRastreador Temporal Esper DiabólicodivisDP ch

Classe: Rastreador Psíquico (Psychic Tracer)
Arma:
 Dínamo Nasod (Nasod Dynamo) e Armadura Nasod (Nasod Armor)
Idade:
 16 anos
Sexo: Masculino

Com repetidos experimentos utilizando a energia de El, Add conseguiu construir a “Nasod Armor”, um dispositivo capaz de converter sua forma física de acordo com sua vontade. Haviam algumas variáveis desconhecidas, mas sua criação foi um sucesso. Ele, ignorando as leis da física e cada vez mais fascinado pelo poder obtido, continuou o experimento com o objetivo de aprimorar sua criação tornando-a perfeita.

Os principais foco do Rastreador Psíquico são a utilização da Armadura Nasod e habilidades de dano bruto.  Não há como os inimigos escaparem… ao menos que ele permita.

chibiadd

Para se tornar um Rastreador Psíquico é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico da classe.

Teste Preparatório: Rastreador

Passo 1: Derrote o Poporu William 2 vezes nos Arredores do Castelo de Wally. (Qualquer dificuldade)
Passo 2: Derrote Benders no Canal Subterrâneo. (Dificuldade Difícil)
Passo 3: Fale com Echo em Elder.
Passo 4: Colete 1 Drop de qualquer inimigo no Castelo de Wally. (Qualquer dificuldade)

Teste Específico: Rastreador Psíquico

 Passo 1: Obtenha 4 Melões da Caverna dos Morcegos na Caverna de Benders. (Qualquer Dificuldade) (Drop Baixo)
 Passo 2: Obtenha 1 Dispositivo Mecânico Nasod de Wally Nº 8 no Castelo do Wally. (Qualquer Dificuldade) (Drop Baixíssimo)
 Passo 3: Obtenha 1 Chave Inglesa para reparos do Soldado Pequeno no Canal Subterrâneo. (Qualquer Dificuldade)
 Passo 4: Complete Castelo do Wally na Dificuldade ‘Muito Díficil’ recebendo ‘Rank A’.

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para um Rastreador Psíquico, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

Ptcash
Dados do Rastreador Psíquico
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do item Dados do Rastreador Psíquico, disponível na loja de CASH.  Basta alcançar o nível 15 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

1 – O que é a Armadura Nasod?

Através de seus estudos, Add construiu um importante e poderoso artefato, chamado de Armadura Nasod, a qual pode mudar a sua forma de acordo com a vontade de seu portador. Com ela, as leis da física são ignoradas. Não há rota de fuga para seus inimigos, a não ser que Add queira.

2 – Como utilizá-la?

Para utilizar a Armadura Nasod, basta ativar o Modo de Configuração do Dínamo (Despertar), finalizar um combo ou utilizar uma habilidade que interage com a Armadura Nasod em um inimigo, e pressionar Z ou X. Com isso, Add se teleportará para próximo de seu oponente. Neste momento será possível executar os combos com a Armadura Nasod.

 

Combo normal Armadura Nasod
Add_DP_1 Add_DP_NA

 

3 – Observações.

  • Ao iniciar um combo com a Armadura Nasod, o modo de defesa é ativado. Desta forma, caso Add receba algum hit durante o combo, a ativação da Armadura Nasod ocorrerá novamente e o dano recebido será anulado, podendo reiniciar o seu combo.
  • Os combos com a Armadura Nasod gastam DP, então use-os com cuidado.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Rastreador Psíquico:

Comando:
Demonstração:
COMBOSOMENTEDP2borda esqZintervZintervZborda dir

Add_pt_nasodarmorZZZ

Descrição:
 Após ativar a Armadura Nasod, Add golpeia o inimigo com uma série de socos rápidos e finaliza com um soco pesado, que joga o oponente para longe.

 

Comando:                                 Demonstração:
COMBOSOMENTEDP2borda esqZintervZintervxintervxborda dir

Add_PT_nasodarmorZZXX

Descrição:
 Após ativar a Armadura Nasod, Add golpeia o inimigo com uma série de socos rápidos, dá um soco para cima e então soca o chão com força, jogando o oponente para o alto.

 

Comando:                                 Demonstração:
COMBOSOMENTEDP2borda esqxintervxintervxborda dir

Add_PT_nasodarmorXXX

Descrição:
 Após ativar a Armadura Nasod, Add ataca com uma sequência de três chutes pesados que não derrubam ao final.

 

 

Nv. 15
AddPassive4
Modo Armadura Nasod
gambiarra-dos-enter
treinmagicobasico
Treinamento Mágico Básico
Descrição: Permite o uso do modo Armadura Nasod. Quando o modo DP for ativado, também será ativado o modo Armadura Nasod. Nesse modo é possível utilizar os combos ZZZ, ZZXX e XXX ao término de combos básicos e algumas habilidades. Enquanto Add estiver realizando os combos de Armadura Nasod, entrará em super armadura e não receberá dano. Quanto mais alto o nível da passiva, maior será o dano dos combos de Armadura Nasod e menor será o custo de ativação do modo DP.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Não pense duas vezes em investir seus pontos aqui. Os combos de Armadura Nasod são absurdamente fortes, tanto em missão como PvP. Quanto mais você utilizar, melhor. O aumento de dano é muito alto, chegando a 67% no nível máximo, tornando essencial que essa passiva esteja sempre no maior nível possível.
Descrição: Aumenta o ataque mágico e a defesa mágica.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Dispensável. Ainda que você queira o leve aumento ou tenha pontos sobrando, tenha em mente que a próxima classe possui uma versão melhorada dessa passiva.
Nv. 25
AddSkill10
Canhão de Pulsar
gambiarra-dos-enter
AddPassive5
Conhecimento Ilimitado
Descrição: Add dispara quatro esferas na direção do alvo mais próximo à sua frente. Ao segurar o atalho da habilidade, é possível atirar mais 4 esferas ao custo de 25 MP cada. No modo DP, a habilidade passa a consumir 100 DP ao invés de 100 MP e as esferas extras passam a custar 25 DP ao invés de 25 MP.
SKILLSNASODARMOR
Custo:   100MP
Cooldown:  9 segundos
Comentários:  Não é uma habilidade ruim, mas não se destaca entre as demais. Como o Add já possui combos fortes, principalmente com Armadura Nasod e habilidades destruidoras, como Soberano, Particle Accelerator e Impacto Devastador, é muito provável que você prefira juntar MP pra essas habilidades do que gastar em Canhão de Pulsar. Mesmo pra PvP não é a mais eficiente as opções, uma vez que você pode pegar Pulse Bullet e sua passiva como catcher.
Descrição: Aumenta a regeneração natural de MP e reduz a taxa de knockdown de seus golpes (número de hits necessários para que o oponente seja automaticamente derrubado).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Absurdamente útil, não pense duas vezes: pode investir todos os seus pontos aqui tranquilamente. Regeneração de MP e redução de taxa de knockdown são úteis em qualquer situação.
Nv. 30
AddSkill11
Pulso Eletromagnético
 X2
quakebuster_cd
Impacto Devastador
Descrição: Add cria um enorme campo magnético em volta de si, dividido em um campo principal, delimitado por uma linha brilhante, e um campo secundário, delimitado por uma linha roxa. Os alvos que forem atingidos pelo campo principal receberão dano, terão uma pequena quantidade de MP removida e todas as suas habilidades entrarão em cooldown (caso alguma habilidade já esteja em cooldown, este será aumentado; o limite de tempo de cooldown após o acréscimo pela habilidade é de 20 segundos). Os alvos atingidos pelo campo secundário recebem apenas metade do dano e efeitos da habilidade.
SKILLSNASODARMOR
Add_PT_EMPshock
Custo:   200MP
Cooldown:  15 segundos
Comentários:  Seu dano não é ruim, mas comparado com outras habilidades deixa a desejar. O grande brilho de Pulso Eletromagnético está nos debuffs, que são bem divertidos em PvP. Essa escolha é bem pessoal, visto que ambas as habilidade dessa linha se destacam de maneiras diferentes – utilidade ou dano. Caso seu foco seja missão, provavelmente você vai preferir Impacto Devastador, já que os debuffs de Pulso Eletromagnético são inúteis em missão. Caso seu foco seja incomodar os oponentes, Pulso Eletromagnético provavelmente irá satisfazer suas alegrias.
Descrição: Add concentra uma grande quantidade de energia nos Dínamos e depois a lança ao solo, com um poderoso chute. A energia lançada reverbera no chão, causando explosões que infligem dano mágico nos oponentes. Ao ser utilizada em modo DP, consome 1 conta de DP (se disponível) em troca de um aumento de 10% no dano da habilidade.
Custo:  150MP e 40 DP
Cooldown:  15 segundos
Comentários: Ótima habilidade. Seu dano alto é maravilhoso, além do seu alcance tornar uma habilidade muito fácil de acertar os oponentes, principalmente se estiverem em uma parede, já que as explosões se acumulam e fazem a habilidade inteira acertar. Talvez você queira pegar Pulso Eletromagnético pra brincar no PvP ou mesmo em missão, mas Impacto Devastador com certeza se faz valer muito a pena pelo seu dano. A decisão final é bastante pessoal se comparada à outras habilidades, então vai a recomendação de priorizar Impacto Devastador caso seu foco seja explodir a tela inteira de uma vez (por um acaso, o Add é ótimo nisso).
Nv. 35
AddSkill16
Configuração de Dínamos – Magnetron
 X2
AddSkill17
Configuração de Dínamos – Dissolver
AddPassive6
Tempestade de Partículas
Descrição: Add invoca três pequenos discos elétricos em volta de si. Ao atingir um alvo, um disco o atacará, causando dano mágico.
Add_PT_Magnetron
Custo:  45MP
Cooldown:  9 segundos
Comentários: Habilidade excelente, tanto pra missão como para PvP. Independente de seu modo de jogo, contanto que você use combos, Magnetron sempre irá se encaixar na sua build. O custo pode parecer um pouco alto, mas na prática é incrivelmente eficiente. Altamente recomendável.
Descrição: Add dispara 5 pequenos raios de energia para a frente. Caso o modo DP esteja ativado, Add dispara apenas 2 raios, porém maiores e mais fortes.
Custo:  20MP e 10DP
Cooldown:  7 segundos
Comentários: A ideia da ativa é ótima, porém ela tem uma falha fatal que sua concorrente, Magnetron, não tem: ela só é realmente boa no modo DP. No modo normal, o dano é significativamente mais baixo que Magnetron e seu alcance é menor do que os disparos de energia do combo XXX. Apesar do custo mais baixo tanto dentro do modo DP como fora e o cooldown menor, Magnetron acaba compensando muito mais nessa linha.
Descrição: Adiciona chance de, ao utilizar combos ou receber ataques, uma pequena explosão causar dano adicional baseado no último golpe desferido ou recebido. Não se aplica à ativa especiais.
Custo:  Não há
Cooldown:  Não há
Comentários: Mais uma passiva essencial. Seu dano é alto e a ativação ocorre frequentemente, aumentando de maneira muito significativa o dano total dos combos do Add e punindo os oponentes que o atacarem. Não pense duas vezes: pegue sem remorso.
Nv. 40
gambiarra-dos-enter
AddSkill13
Campo de Estabilidade
 X2
conqueror_cd
Soberano
gambiarra-dos-enter
AddSkill18
Configuração de Dínamos – Elo
Descrição: Add cria um campo de estabilidade elétrica em volta de si, com duração limitada. Enquanto a aura estiver ativa, Add pode escolher entre explodí-la ou mantê-la. Caso ela seja mantida até o final de sua duração, uma certa quantidade de MP será devolvida. A quantidade de MP devolvida e o dano da explosão (caso decida explodí-la) são influenciados pelo dano causado por Add enquanto a aura estava ativa.
SKILLSNASODARMOR
Custo:  300MP
Cooldown:  23 segundos
Comentários: Essa habilidade faz parte da coleção do Add de “habilidades que não são ruins porém competem com um monstro por isso tornam-se inúteis”. Infelizmente, não há nenhuma situação em que essa habilidade valha a pena por competir com Soberano.
Descrição: Add utiliza seus Dínamos para concentrar energia e então dispara 12 projéteis perseguidores. Em modo DP, os Dínamos concentram energia, criando um grande campo que eventualmente se fecha, arrastando os alvos até Add, e explode, causando dano massivo em todos que estiverem próximos. Também no modo DP, a habilidade consumirá até 3 contas de DP (se disponíveis), tendo seu dano aumentado em 10% para cada conta gasta.
SKILLSNASODARMOR
Custo:  230MP e 60DP
Cooldown:  23 segundos
Comentários: Uma das melhores habilidades do jogo, se não a melhor. Utilidade absurda por conta da diferença entre seu funcionamento em modo DP e fora dele, tornando uma das habilidades mais versáteis e poderosas do jogo. Seu dano total, quando utilizado com três contas, pode chegar a da metade do dano de uma híper ativa em um único hit. Essa habilidade é absurda e ridiculamente forte em todos os sentidos, principalmente por seu dano altíssimo, simplesmente não há motivo para não pegá-la.
Descrição: Cria uma esfera de eletricidade imóvel, que concede bônus na regeneração de MP além de dar dano contínuo nos oponentes que a tocarem. Dentro do intervalo de tempo de 5 segundos, é possível criar até 3 esferas que, quando próximas o suficiente, criam uma corrente elétrica entre si, causando dano contínuo nos oponentes que tocarem a corrente. Após os 5 segundos ou a criação de 3 esferas, a habilidade entrará em cooldown, sendo contado a partir a da criação da 3ª esfera ou ao término dos 5 segundos.
Add_Pylon
Custo:  12MP
Cooldown:  15 segundos
Comentários:  É uma ativa extremamente divertida, mas infelizmente acaba tendo seu brilho sobreposto por habilidades mais poderosas e práticas. Por conta do tempo levado pra criar as esferas no lugar desejado e os acertos contínuos não causarem nenhum tipo de “flinch” aos alvos, acaba sendo extremamente situacional e muitas vezes pouco efetiva (principalmente em PvP). Não é recomendável priorizar essa habilidade.

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01 14

Escrito por às 16:55
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Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Guilherme Dal Prá

    Classe mais apelona impossivel

    • Gabriel

      o DE é mais apelao ‘-’

      • Breno de Souza

        gabriel , nessa epoca q ele comento nao existia o DE , agora existe :p

        • Den

          DE tem pouco dano, não fale coisa que não sabe :) E todas as classes do Add são ótimas.

          • Rozin

            DE não deixa de ser retardado. JDALKSJDLKJZLAKJDKLAJDLS

      • An0rak

        O DE é o que podemos chamar de “Linha Evolutiva Buffada”. O DE tem tanto buff na sua Skill Tree, que ele compensa pela falta de dano, se comparado com o PT e o LP. Resumindo, LP é a linha de dano, o MM é a linha versátil e o DE é a linha buffada, sem nenhuma aplicação de dano direto considerável.

  • Soranata

    mo op

  • http://anpsp.blogspot.com.br/ SHiNSUKE22

    Essa classe dele é tipo a Code Exotic da Eve se for ver bem pelas skills e, sem mencionar a aparência .
    A skill “Configuração de Dínamos – Magnetron” é tipo um “Aura de Poeira Metálica” da Eve .

    • Kashinbo

      o arc tem ela cara ‘-’

      • Henrique Lourenço

        tem as instalações do MM que se parecem com os aspectos de el da CBS

    • Barbara Gabriela

      é, mas os ataques de aura de poeira metálica não precisam de ataques básicos da eve
      já o magnetron precisa, e dá mais dano, sendo que o uso é meio que rápido, tipo, você dá uns hits aí somem

    • ADD2123

      cara com base na historia tu nao percebeu que as classes dele é baseado nos code da Eve

      • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

        Você acha que eu não sei disso jovem ? ‘-’

    • GaMerOvEr

      Gosto dessa classe pois:LP os combos sõ otimos e é bem OP então é bom pra PvP

      Gosto da outra classes pois:MM ela é boa pois tem coisas muito op que envolve drones muitos tipos de habilidades de istalaçoes

      To com muita duvida me ajuda ai cara da uma opnião pro seu fã

  • Matheus Freitas

    Isso conclui que, através de estudos, você é capaz de fazer coisas fodas, assim como o ADD e sua nasod armor.

    • iCodePaçokas

      Isso conclui que, através de estudos, vc é um gordo tetudo!

      • kranus

        Cara , me poquei na risada aki , passei a noite toda rindo

        • Davi Pereira

          That ZOeira kkkkk,mas o Matheus awe ta certo

  • Destroyer177

    tenho que evolur qual personhagem pra upa pro nivel 15 (tip que que upar o elsword ou o raven )

    • Guest

      Ninguem respondeu se fodeo aheuehueheueh :v

    • asdasdasda

      Aprenda a escrever, depois se preocupe com jogo.

  • Matheus Ochi

    Gente, acho q a quest do psychic tracer tá meio errada ai, sério ;v
    mas se n tiver entao sla
    na minha ta diferente .-.

    • Key

      é.eu não consigo esses “melão de caverna” pode me ajudar?
      e essa deve ser a missão do els de outro país

  • Julian Igor

    Cara na boa .. Gostei dele.. Me lembra o Near do Death note.. E esse sorriso psicopata xDD #aguardandochegarnoserverBR -,-’

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  • Barbara Gabriela

    quando chegar no BR eu vou pegar, com certeza <3
    como já testei MM, não tem necessidade usá-lo no BR e-e

    • Henrique Bilar

      Quando chegar no BR eu vou deixar meu add reservado pra melhor classe, to indeciso!! e é claro que não vou esperar o DE chegar (ps: vai demorar pra caramba).

  • gurmix

    bom quando o add chega aqui no br que linha evolutiva é melhor pra pega enquanto o time tracer n chega? #duvidacruel D:

    • Breno de Souza

      enquanto o MM nao chegar o LP , mas o LP É muito bom e tem otimas vantagens , o MM tem que ter a paciencia de ativar os drones , lotar as barras com drones , isso vai ser complicado pra acostuma

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      Pra quem ama combos e talz, o LP faz essa tarefa fácil .
      Eu particulamente sou LP user e não vou mudar minha idéia mesmo que chegue o MM e até mesmo o DE futuramente .

  • gurmix

    só uma perguntinha: pq é q psychic e o arc tem algumas habilidades….. IDENTICAS?

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      Bom, a minha teoria sobre isso é;

      - Todas as passivas do nv.15 de cada classe do Add é para se usar os combos com ‘Nasod Armor’, porém cada classe tem efeito diferente (LP com essa passiva utilizara combos com ZZZ, ZZXX e XXX e, seus combos terá mais dano e o custo de ativação do modo DP reduzido conforme você vai aumentando essa passiva . No caso do MM, há apenas 2 combos, ZZZ e XXX e ganho de MP ao entrar no modo DP) .

      - A passiva ‘Conhecimento Ilimitado’ praticamente tem a mesma função, diminuir a taxa de nocaute dos golpes e regenerar MP (só que essa passiva para o Arc Tracer regenera MP só no modo DP, diferente do Psychic Tracer) .
      Nota: É como se fosse o ‘Chute’ das classes da Elesis(só que no caso do Add é uma passiva ao invés de ativa), tem a “mesma” função e está exatamente na mesmo posição da Skill Tree .

      - Pelo que eu vi, ‘Pulso Eletromagnético’ é uma skill com a mesma função em ambas as classes(inclui a classe Time Tracer, mas parece que essa skill tem uma coisa diferente devido a passiva Overlimit do TiT), é tipo … uma skill “sem classe”, vamos dizer assim …

      - ‘Configuração de Dínamos – Magnetron’ apesar de ser o mesmo em todas as classes, ela tem um efeito diferente em cada um deles;
      Psychic Tracer = Usa de forma normal, lançando 3 discos ao seu redor causando dano mágico ao atacar um inimigo .
      Arc Tracer = Interage com o Ativador de Drones no qual dispara 3 discos automaticamente que se abriga no alvo marcado, aumentando o dano em 20% .

      - ‘Configuração de Dínamos – Elo’, Well, mesma função, cria até 3 esferas causando dano ao inimigo que encostar neles etc … :p
      Nota: É como se fosse o ‘Corpo de Aço’ das classes da Elesis, tem a mesma função(não pense que estou comparando skills do Add com a da Elesis, isso é apenas uma referência e.e) e está exatamente na mesma posição da Skill Tree .

      Espero ter ajudado e tirado suas dúvidas, se tiver mais, é só perguntar jovem !

      • Gabriel Valente

        nossa ajudo e muito

  • Lucas Luiz

    quando vai chegar as classes dele no elsword BR ?

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      Psychic Tracer (Rastreador Psíquico) 17/12
      Lunatic Psyker (Psyker) 31/12

      • Vendedor de Goiaba

        Que demora ;-;

  • Tetsuya Kun

    basicamente , ele a a versao masculina da eve , mais nao deixa de ser legal ;D

    • Carlos Eduardo

      ‘-’ pra quem ja jogou de Eve,não tem nada haver a jogabilidade e skills

    • Barbara Gabriela

      mano, eu joguei de Eve e de Add, e…

      os dois não tem nada de igual mano ‘-’
      observa melhor os combos e skills de cada um, mds

  • GaMerOvEr

    Vei n sei que classe escolher as duas muito show e etc mais ta dificil

  • Sants

    Melhor classe do Edy <3 No presente :3

  • Davi Pereira

    Lá se vai eu assistir xD

  • Nyah

    E impressão minha ou a classe do Add e tipo a Code Exotic da Eve .-.

  • Kaio Barros

    Ali nas habilidades, tem aquela skill do add que é pega com missão ( Conquistador ) alguém pode me passar os passos dessa missão por favor ?

  • Key

    alguem me ajuda?eu não consigo coletar melão de caverna pra virar essa classe,é oque está escrito na quest,é na sorte ou não é na caverna de benders?

    • Key

      CONSEGUIIIIIIIIIIIII

      • Victor Uchiha

        como vc conseguiu nao to conseguindo responde pffff

  • Vinicius Passarin

    gente sou novo no jogo e to com dificuldade para aprender a ativar o modo blindado alguem ajuda?

    • Thiago

      Só fica apertando Z ou X que nem retardado depois de usar um combo ou acertar alguém com skill que interajam com a Armadura.

  • KalliShiva

    Atenção,apelação em PvP em instantes R.I.P

  • Lucas Ribeiro

    O que são aquelas bolinhas roxas que aparecem de baixo da foto do add e do lado esquerdo do DP ? e pra que servem ?

  • AddCat

    Mds,que coisa doida,vo pega sa poha

  • Add_Cuti

    ‘ 3 ‘ Eve es tu?

  • Luan Felipe Maba

    Precisa falar com algum npc?

  • Wolf Punk

    Não é extamente 3 chutes, tem um soco no meio disso :v

  • Mindsync

    Mudei pra DE por um tempo, mas acho hora de voltar pro LP <3

  • Miguel Games

    o add e o melhor personagen ele ataca de longe e de perto com o acelerado de particula e o bomba de neutron sao opp

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