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Rastreador Arquiteto

ADDdivisPT LTdivisAT1MM1-chdivisRastreador Temporal Esper DiabólicodivisDP ch

Classe: Rastreador Arquiteto (Arc Tracer)
Arma:
Dínamo Nasod (Nasod Dynamo) e Armadura Nasod (Nasod Armor)
Idade:
16 anos
Sexo: Masculino

“Recolher a energia de El é um trabalho cansativo… kh… uh…. e problemático…!”

Com o objetivo de retornar ao passado, Add persistia em sua pesquisa com a energia de El. Porém, tratava-se de um trabalho mais desgastante do que imaginava.

“Isso já está me irritando… O que mais eu devo refazer nesses Dínamos…”

Com Echo, a alquimista da vila de Elder, Add aprendeu um novo e mais eficiente método para realizar essa tarefa. Logo, fez um novo projeto, agora contando com uma ainda mais alta tecnologia.

“Meu pai, durante sua viagem, questionava sobre o design das tecnologias antigas… Talvez seja algo que eu precise… Eu não me interesso tanto por isso, é difícil demais de se implementar… Mas, e se eu estudar e tentar aprender sobre isso…?”

Juntamente com Echo, ele iniciou suas pesquisas. E embora alguns resultados, conseguiu concluí-la.

“Huhuhuhu, é isto! Está perfeito.”

Os Dínamos de Add foram modificados. Utilizando uma tecnologia de transformação e coletando a energia de El, aventuras e desafios se tornaram apenas mais fáceis.

Iniciando sua pesquisa com os Drones, o arsenal de Add amplia-se ao se tornar um Rastreador Arquiteto: dispositivos mais poderosos e até mesmo mais inteligentes que muitos de seus inimigos.

chibiadd

Para se tornar um Rastreador Arquiteto, é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e, em seguida, um teste específico da classe.

Teste Preparatório: Rastreador

Passo 1: Derrote o Poporu William 2 vezes nos Arredores do Castelo de Wally. (Qualquer dificuldade)
Passo 2: Derrote Benders no Canal Subterrâneo. (Dificuldade Difícil)
Passo 3: Fale com Echo em Elder.
Passo 4: Colete 1 Drop de qualquer inimigo no Castelo de Wally. (Qualquer dificuldade)

Teste Específico: Rastreador Arquiteto

Passo 1: Colete 4 Drops de Morcegos na Caverna de Benders. (Qualquer dificuldade)
Passo 2: Colete 1 Drop de Benders no Canal Subterrâneo. (Qualquer dificuldade)
Passo 3: Colete 1 Drop do Wally N°8 no Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)
Passo 4: Complete a missão Castelo de Wally na dificuldade Muito Difícil duas vezes.

Após completar todos os passos, seu personagem evoluirá para Rastreador Arquiteto, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

Ptcash
Dados do Rastreador Arquiteto
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do item Dados do Rastreador Arquiteto, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 15 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

1 – O que é a Armadura Nasod?

Através de seus estudos, Add construiu um importante e poderoso artefato, chamado de Armadura Nasod, a qual pode mudar a sua forma de acordo com a vontade de seu portador. Com ela, as leis da física são ignoradas. Não há rota de fuga para seus inimigos, a não ser que Add queira.

2 – Como utilizá-la?

Para utilizar a Armadura Nasod, basta ativar o Modo de Configuração do Dínamo (Despertar), finalizar um combo ou utilizar uma habilidade que interage com a Armadura Nasod em um inimigo, e pressionar Z ou X. Com isso, Add se teleportará para próximo de seu oponente. Neste momento, será possível executar os combos com a Armadura Nasod.

 

Combo normal Armadura Nasod
Add_DP_1 Add_DP_NA

 

3 – Observações.

  • Ao iniciar um combo com a Armadura Nasod, o modo de defesa é ativado. Desta forma, caso Add receba algum hit durante o combo, a ativação da Armadura Nasod ocorrerá novamente e o dano recebido será anulado, podendo reiniciar o seu combo.
  • Os combos com a Armadura Nasod gastam DP, então, use-os com cuidado.

Ao efetuar uma mudança de classe, serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Rastreador Arquiteto:

Comando:
Demonstração:
COMBOSOMENTEDP2borda esqZintervZintervZborda dir

AT-NA-ZZZ

Descrição:
Após ativar a Armadura Nasod, Add golpeia o inimigo com 3 poderosos socos. O último deles cria uma onda de choque à sua frente, levantando os inimigos atingidos.

 

Comando: Demonstração:
COMBOSOMENTEDP2borda esqXintervxintervxborda dir

AT-NA-XXX

Descrição:
Após ativar a Armadura Nasod, Add golpeia o inimigo com um chute, projeta um pequeno vórtex concentrando inimigos próximos e finaliza com outro chute, desta vez mais poderoso.

 

Comando: Demonstração:
>>borda esqZintervxintervxintervxborda dir

AT-corre-ZXXX

Descrição:
Após o golpe inicial, Add teleporta-se para trás dos inimigos, deixando-os mais próximos um do outro, para, em seguida, desferir dois ataques, sendo que o último lança os inimigos para longe.

 

Comando: Demonstração:
>>borda esqZintervtrasintervxintervxintervxborda dir

AT-corre-ZtrasXXX

Descrição:
Após o golpe inicial, Add lança 3 ondas de energias para a frente, sendo que a terceira lança o oponente para longe.

 

Nv. 15
AddPassive4
Modo Arm. Nasod – Transformação
treinmagicobasico
Treinamento Físico Básico
Descrição: Permite o uso do modo Armadura Nasod. Quando o modo DP for ativado, também será ativado o modo Armadura Nasod. Nesse modo, é possível utilizar os combos ZZZ e XXX ao término de combos básicos e algumas habilidades. Enquanto Add estiver realizando os combos de Armadura Nasod, ele entrará em super armadura e não receberá dano. Além disso, Add recupera MP ao entrar em modo DP e ao trocar de Instalação.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Não pense duas vezes em investir seus pontos aqui. Os combos de Armadura Nasod são absurdamente fortes, tanto em missão como em PvP. Quanto mais você utilizar, melhor. O aumento de dano é muito alto, chegando a 67% no nível máximo, tornando essencial que essa passiva esteja sempre no maior nível possível.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Físico e 3 pontos de Defesa Física.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável. Tenha em mente que o Mastermind ganha uma versão aprimorada desta mesma passiva.
Nv. 25
AddSkill10
Instalação – Ativador de Drones
gambiarra-dos-enter
AddPassive5
Conhecimento Ilimitado
Descrição: Ao pressionar o botão da habilidade pela primeira vez, Add invoca um Drone que o acompanha. Ao pressionar novamente, um projétil é lançado, explodindo ao acertar um inimigo ou ao atingir sua distância máxima. O inimigo acertado é marcado com um “alvo”, tendo sua defesa reduzida. Além disso, todas as habilidades “Configuração do Dínamo” lançadas perseguirão este alvo e terão seu dano aumentado.
SKILLSNASODARMORfabrica
AT-DroneActivator
Custo: 100MP (30DP para ativar/trocar de Instalação)
Cooldown: 9 segundos (3 segundos após ativação/troca de Instalação)
Comentários: Para PVP, é uma habilidade extremamente útil, pelo fato de seu projétil fazer curvas, ativar a Armadura Nasod, e pelo buff nas habilidades “Configuração do Dínamo”. Recomendo pegá-la.
Descrição: Aumenta a regeneração natural de MP em modo DP e reduz a taxa de knockdown de seus golpes (número de hits necessários para que o oponente seja automaticamente derrubado).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Absurdamente útil, não pense duas vezes: pode investir todos os seus pontos aqui tranquilamente. Regeneração de MP e redução de taxa de knockdown são úteis em qualquer situação.
Nv. 30
AddSkill11
Pulso Eletromagnético
X2
PanzerBuster_cd
Disparo Panzer
Descrição: Add cria um enorme campo magnético em volta de si, dividido em um campo principal, delimitado por uma linha brilhante, e um campo secundário, delimitado por uma linha roxa. Os alvos que forem atingidos pelo campo principal receberão dano, terão uma pequena quantidade de MP removida e todas as suas habilidades entrarão em cooldown (caso alguma habilidade já esteja em cooldown, este será aumentado; o limite de tempo de cooldown após o acréscimo pela habilidade é de 20 segundos). Os alvos atingidos pelo campo secundário recebem apenas metade do dano e efeitos da habilidade.
SKILLSNASODARMOR
Add_PT_EMPshock
Custo: 200MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: Seu dano não é ruim, mas, comparado com outras habilidades, deixa a desejar. O grande brilho de Pulso Eletromagnético está nos debuffs, que são bem divertidos em PvP. Essa escolha é bem pessoal, visto que ambas as habilidade dessa linha se destacam de maneiras diferentes – utilidade ou dano. De qualquer forma, recomendo escolher sua concorrente.
Descrição: Add realiza um poderoso disparo com a energia armazenada por seus Dínamos. A direção do disparo pode ser alterada pressionando os direcionais para cima ou para baixo. Quanto mais distante o alvo, menor o dano recebido.
AT-PanzerBuster
Custo: 150MP e 40 DP (0DP no Despertar)
Cooldown: 15 segundos
Comentários: O alcance desta habilidade é muito grande, e possui um bom dano. Embora não faça curvas, é uma boa habilidade para se pegar. Mas lembre-se de que, para que o dano máximo seja dado, o inimigo tem que estar perto de Add.
Nv. 35
AddSkill16
Configuração de Dínamos – Magnetron
X2
rushing_drone
Configuração de Dínamos – Drone Terrestre
hidden_records
Registros Secretos
Descrição: Add invoca três pequenos discos elétricos em volta de si. Ao atingir um alvo, um disco o atacará, causando dano mágico.ativador
Add_PT_Magnetron
Custo: 45MP
Cooldown: 9 segundos
Comentários: Habilidade excelente, tanto para missão como para PvP. Independente de seu modo de jogo, contanto que você use combos, Magnetron sempre irá se encaixar na sua build. O custo pode parecer um pouco alto, mas, na prática, é incrivelmente eficiente. Altamente recomendável.
Descrição: Add dispara 1 projétil para frente que rola pelo chão, explodindo ao atingir um inimigo ou ao percorrer sua distância máxima. Durante o modo Despertar, utilizando 1 Ponto de Mudança do Dínamo, 2 projéteis são lançados.ativador
AT-RushingDrone
Custo: 30MP
Cooldown: 7 segundos
Comentários: É uma boa opção para PVP, porém superada pela sua concorrente. Ainda assim, com a habilidade “Instalação – Ativador de Drones”, ela se torna um catcher razoável.
Descrição: Aumenta a duração de todas as habilidades “Instalação” e aumenta o MP máximo de Add.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Embora o aumento no MP máximo não seja muito grande, o aumento na duração das instalações faz esta passiva valer a pena.
Nv. 40
psionic_generator
Gerador Psiônico
X2
PhantomSeeker_cd
Perseguidor Fantasma
gambiarra-dos-enter
AddSkill18
Configuração de Dínamos – Elo
Descrição: Com ajuda de um dispositivo, Add cria um campo de energia que tem sua força e alcance aumentados de acordo com o número de inimigos próximos. A liberação de energia lança os inimigos para longe.
MM-PsionicGenerator
Custo: 230MP e 60 DP (0DP no Despertar)
Cooldown: 23 segundos
Comentários: Embora o alcance e dano dessa habilidade não sejam necessariamente ruins, sua habilidade concorrente é infinitamente mais útil e confiável, principalmente em missão.
Descrição: Add libera dois drones que, num piscar de olhos, acertam seus inimigos várias vezes. Não há limite para o alcance desta habilidade.
AT-PhantomSeeker
Custo: 300MP
Cooldown: 25 segundos
Comentários: Uma das melhores habilidades do jogo. O alcance desta habilidade a torna perfeita para missões. E, em PVP, embora custe 300MP, não deixa a desejar. Recomendo escolher esta habilidade.
Descrição: Cria uma esfera de eletricidade imóvel que concede bônus na regeneração de MP, além de dar dano contínuo nos oponentes que a tocarem. Dentro do intervalo de tempo de 5 segundos, é possível criar até 3 esferas que, quando próximas o suficiente, criam uma corrente elétrica entre si, causando dano contínuo nos oponentes que tocarem a corrente. Após os 5 segundos ou a criação de 3 esferas, a habilidade entrará em cooldown, sendo contado a partir a da criação da 3ª esfera ou ao término dos 5 segundos.
Add_Pylon
Custo: 12MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: É uma ativa extremamente divertida, mas infelizmente acaba tendo seu brilho sobreposto por habilidades mais poderosas e práticas. Por conta do tempo levado pra criar as esferas no lugar desejado e os acertos contínuos não causarem nenhum tipo de “flinch” aos alvos, acaba sendo extremamente situacional e, muitas vezes, pouco efetiva (principalmente em PvP). Não é recomendável priorizar essa habilidade.

19

06 14

Escrito por às 22:13
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Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Breno de Souza

    essa classe é muito parecida com a psychic tracer , a armadura nasod e algumas habilidades , achei estranho

    • http://www.Rock.com Zeref Acnology

      Não muito diferente você tem que experimentar e você vão sentir muita diferença

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      Psychic Tracer é tipo uma Code: Exotic e o Arc Tracer tipo uma Code: Architecture .

      PT/LP: Focado mais em atk mágico á média distância (estilo CN) e utiliza muito mais o nasod armor em combate que os demais devido ao Pulse Bullet Charged (Essencial para todos LP) .
      AT/MM: Focado mais em atk fisico á longa distância e utiliza drones em combate (estilo CEmp)

      Essa é a diferença entre as duas classes do Add (=

  • Carlos Freitas

    Me pergunto essa classe é bem parecida com CE. Se ADD tiver uma 3 linhagem…. umagino q dos dínamos vamos ver bastantes lazer voando a solta por ai.

    • Breno de Souza

      acho q esse já é dos laser , a próxima ele vai invocar alguns robos

      • Carlos Freitas

        n cara… n exatamente invocar robos… pq isso ele fais direto com as ativas…. “lazer” como eu digo é… de vez de bater com os dinamos a maioria dos combos vão mudar . tipo z x x da um ataque pra frente recua e dipara raios sei la.

  • Shion

    É pra glorificar de pé povo! o/
    Saiu o guia! Parabéns aos envolvidos! *~*

  • http://animespsv.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

    Ae galerinha, prontinho …
    O guia do Arc Tracer bonitinho pra vocês, bem explicado, organizado e talz pra quem estava “ansioso” e “desesperado” por esse guia . (No qual muita gente estava cobrando/acelerando pra postarem logo o guia, paciência é tudo galera .)

    E mais uma vez, obrigado pelo guia o/

    • Guilherme Silva

      quando vai chegar no br ?

      • Zeon .-.

        E chegou ^^

    • GaMerOvEr

      Cara hoje so vai chega a classe do Rastreador psiquico ou essa tb pois esperei demais a ainda tem que espera mais 17/12/2014 U.U

    • iMediateKill

      Tem q fazer o Teste Preparatório Tbm ou só o Especifico basta ??
      ajuda to upando pra ele =) e Ara para Yokai ;-;

  • Carlos Augusto Hubert

    OMG saiu *___* tava esperando tanto isso :3

  • Geede Santos

    Ufa, não fiz merda na minha build! *————*

    • Guina Paulo

      Não seguir a Els Players não significa fazer merda na build, se a skill tá lá e te agrada não tem problema. Eles estão ai pra te orientar, não significa que é o “certo”, até porque eles são players também.

      • Diego Medeiros

        fora q e desatualizado! ;) não pegue Genocide Ripper, deixe pros “nubs” pegarem! :v

  • Victor Hugo Leonidas

    So eu preferi Gerador Psiônico doq Perseguidor Fantasma ? u.u

    • Thiago

      nn

  • Pingback: hefalimp cardijon

  • Guest

    E agora…master mind ou time tracer? em 1 semana terei a resposta *-*!

    • Mikael Lima

      mastermind ate agora eh o melhor e.e

  • Diego Medeiros

    E agora? Arc Tracer( seu cientista diabolico) ou o Time tracer(seu Psicopata)? <3 *-*

    • Mikael Lima

      o time tracer parece lecal ‘-’

  • Mikael Lima

    perseguidor fantasma de merda so uns inpactos e é isso? e.e

    • Kaique

      No gif parece Merda ,mas n prática essa skill é uma dlç

  • elsword.v2

    to baixndo elsword

  • Pingback: yellow october

  • http://www.Rock.com Zeref Acnology

    Só que o perseguidor é bem melhor do que eu achava da pra escapar do gerador porque ele demora a carregar e é chato embora o dano seja bem alto mas o perseguidor fantasma é alcance infinito -w-

  • Taichi- Kun

    A galera tudo louca, querendo saber como é a nova personagem e eu aqui em duvida de qual classe do Add eu pego

    • Jellal

      ainda acho MM uma boa escolha,pois ele tem várias funções

  • Matheus Cardoso Dos Santos

    deixar configura;’ao do elo lvl 1 ja ta bom?

  • Nyah

    Já to vendo a negada chamando ele de gay .-.

    • Barbara Gabriela

      vc disse viadagem? ¬u¬

  • Yukkiteru Amano

    cara porq agente aqui do brazil e sempre os ultimos a ganhar as classes to querendo mudar logo o meu add pras segundas classes :P

    • Carlos Eduardo

      ultimos? ….

    • Barbara Gabriela

      é porque a level up trouxe o jogo depois dos outros servers, eu acho… tipo, els veio pro Brasil em meados de 2013…
      mas pra se terem passado uns 1 ou 2 anos de lançamento e já ter o LP no BR, tá ótimo e-e

  • Augusto Paiva

    Por que nao consigo mudar para arc tracer??? so tenho missao para o psiquico ‘-’

    • Lina

      O Arc Tracer vai chegar hoje.

  • Jeronimo Lima

    Ta mais oque fala co a echo mano ?

  • KalliShiva

    Agora sim,a favela vai chamar ele de gay

  • Add_Cuti

    Puts,ele invoca mt coisa,tipoh a Code Empress da Eve .-.

  • Ian Lohan

    Add fazendo um Pacto com o Illuminati na skill “Configuração de Dinamos – Elo”

  • Wandson Alves

    Alguém me diz pfvr que com o revamp ele ficou pior, pq eu to achando tanto que ele ficou mais fodão que minha mente vai explodir. Não consigo nem mais jogar com ele pq to nervosoufrfmjnksbjnib

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