Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Sistemas > Novo Sistema de Mercado

imagemdepost

Novo Sistema de Mercado

Virar camelô agora é coisa do passado. Aventureiros modernos podem deixar seus itens vendendo enquanto fazem outras coisas!

bannerconheca

A partir da atualização do dia 19 de março, o servidor brasileiro de Elsword contará com um novo sistema de mercado.

Agora o mercado (região) sumirá das cidades, e todo o comércio realizado neles agora será feito através dos Painéis de Avisos. A parte mais legal é a que vem agora: nunca mais os jogadores vão ter que ficar plantados com suas lojas abertas, pois agora todos podem abrir suas lojas e deixá-las abertas enquanto ficam livres para ir em calabouços, PvP, ou até mesmo sair do jogo.

bannercriando

abrirloja

Criar sua loja agora é um processo ainda mais simples. Basta ir ao painel, selecionar a opção Registro do Item e, a partir daí, as coisas são idênticas ao método antigo: basta selecionar o item a ser vendido, a quantidade, o preço por unidade e confirmar, fazendo isso para quantos itens quiser, desde que tenha espaço suficiente na loja. Em seguida, é só confirmar a criação da loja e ela estará aberta.

E o melhor de tudo é que, depois da criação da loja, você pode sair dela sem ter o antigo problema de ser desmontada. Ela irá ficar lá até chegar no tempo limite de 1 dia ou até você mesmo decidir fechá-la, sem precisar sequer que o jogo esteja aberto para vender seus itens. Devido a isso, também é possível deixar a loja aberta em vários personagens ao mesmo tempo.

banner louros

recolhimento

Já que não é você quem abre a loja, o dinheiro da venda também não irá direto para seu inventário imediatamente após a venda. Ao invés disso, haverá um botão novo no Painel de Avisos chamado Mercadorias Recebidas.

Ao clicar nele, será aberta uma janela parecida com a de sua loja, com um botão ao lado de cada item que, após apertado, mandará ao seu inventário o dinheiro da venda ou o item propriamente dito, caso ele não tenha sido vendido e a loja tenha sido fechada.

O novo sistema de mercado também facilita o gerenciamento dos itens vendidos e dos que sobraram. Toda vez que um item é vendido, você receberá uma notificação em seu Correio confirmando a ação. Além disso, não é preciso fechar a loja para resgatar o ED do que já foi vendido.

bannerlicencasdevenda

Caso a loja padrão não seja suficiente para seus negócios, você pode expandi-la com uma Licença de Venda:

licencaprat Licença Prateada Obtida por ED na Ariel
 - Permite que até 9 itens sejam registrados
gambiarra-dos-enter

 

licencadour Licença Dourada (VIP) Obtida por CASH
 - Permite que até 15 itens sejam registrados
 - Anula a taxa de 10% por venda

Estas licenças podem ser compradas na versão de 7, 15 ou 30 dias. Caso as duas estejam no inventário, a dourada surtirá efeito.

bannerprocurando

pesquisa
Nova janela de pesquisa de itens (clique para ampliar)

 A nova pesquisa agora é muito mais eficiente e sofisticada. Além do layout reformulado, ao começar a digitar na barra de pesquisa, o jogo lista automaticamente itens que possam corresponder à busca que está sendo formulada, exibindo resultados cada vez mais precisos conforme o nome do item vai sendo construído. Por exemplo, é possível digitar apenas “fragmento” e ter uma lista de todos itens que contenham “fragmento” em seu nome, agilizando muito mais as buscas e ajudando quem não sabe nomes exatos.

Além disso, como todas as transações são feitas diretamente pelo Painel, não há o antigo acréscimo de 3% no preço do produto ao comprar por ele. Também não é mais necessário abrir a loja do vendedor: clicar no botão de Compra da listagem do painel te levará direto para a confirmação de quantidade/compra do item!

19

03 14

Escrito por às 00:37
Tags: , , ,
Categoria: Guias, Sistemas
Temos Comentários.