Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Mahra Aprendiz

LD

Mahra Aprendiz

AprendizdivisLittle Shien Sakra DevanamdivisMahra Aprendiz Yama RajadivisleasuradivisNove Caudas

.

Classe: Mahra Aprendiz
Arma: Lança (Spear) e Essências de Alma
Idade: 19 anos
Sexo: Feminino

Sua jornada em busca de seu irmão continua, embora um sentimento de desespero pela sua derrota e pela perda de seu clã ainda fosse carregado por ela. Em Elder, Ara conheceu Luichel, da qual se tornou muito próxima. Luichel percebeu suas profundas mágoas e seu momento de infelicidade, e então perguntou: “Você quer ficar mais forte para se vingar?” “Vingança não é bem o que eu quero. Eu quero um poder forte o suficiente para derrotar todos, para poder salvar meu irmão.”, Ara respondeu. Luichel, então, deu à Ara um livro que obteve durante sua jornada no leste do continente, um Grimório Negro. Com o livro, Ara aprendeu que havia um poder maligno e extremamente forte que poderia ser manipulado, mas o custo seria o poder herdado de seu clã, Haan. “Os demônios desta terra… com as minhas mãos condenarei! Farei o necessário para ser vitoriosa! Irmão… eu…”. Sua postura havia mudado. Utilizando tais poderes demoníacos sem hesitar fez com que as pessoas a chamassem de “Mahra Aprendiz”.

(No Budismo, Mara é o demônio que personifica a morte espiritual. Ele tenta as pessoas, fazendo-as pensar que coisas negativas são, na verdade, positivas, afastando-os de sua vida espiritual. Mahra é uma adaptação de Mara.)

A Mahra Aprendiz trabalha em conjunto com Silver para melhorar seu domínio das almas, utilizando-as em combate excepcionalmente, junto com sua lança.

Para se tornar uma Mahra Aprendiz é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e, em seguida, um teste específico da classe.

Teste Preparatório: Aprendiz

Passo 1: Complete a missão Arredores do Castelo de Wally no modo Difícil ou superior, conseguindo um ranking B ou superior.
Passo 2: Obtenha dois itens derrotando o Benders Nasod no Canal Subterrâneo.
Passo 3: Complete a missão Caverna de Benders 2 vezes no modo Difícil ou superior.
Passo 4: Complete a missão Castelo de Wally no modo Difícil ou superior, conseguindo um ranking B ou superior.

Teste Específico: Mahra Aprendiz

Passo 1: Fale com Luichel, a joalheira de Elder.
Passo 2: Complete a missão Canal Subterrâneo duas vezes no modo Difícil.
Passo 3: Complete a missão Arredores do Castelo de Wally duas vezes no modo Difícil.
Passo 4: Complete a missão Castelo de Wally três vezes no modo Muito Difícil.

Após completar todos os passos, sua personagem se tornará uma Mahra Aprendiz, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

HQ_Shop_Item_264393
Pingente de Mahra
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do Pingente de Mahra, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 15 e comprá-los. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

A técnica secreta do Estilo Presa do Lobo, conhecida como Fúria dos Espíritos de Lobo, trata-se da combinação e utilização em série de 4 golpes diferentes, sendo todos eles pertencentes ao Estilo Presa do Lobo.

wolf-tech-LD

Há 2 modos de executar tal técnica:

1º Modo

Habilidades Necessárias na Barra de Habilidades
WindWegde2 WolfClaw WolfSpear
1ª Técnica do Lobo: Utilize um dos combos à seguir:
borda esqZintervZintervZborda dir ou >>borda esqZborda dir
2ª Técnica do Lobo: Utilize a habilidade Turbilhão de Lanças logo em seguida.
3ª Técnica do Lobo: Cancele a habilidade anterior com a habilidade Garra do Lobo.
4ª Técnica do Lobo: Cancele a habilidade anterior com a habilidade Lança do Lobo.
Técnica Secreta: A habilidade Fúria dos Espíritos de Lobo ocorrerá. Ara invoca espíritos lupinos para atacarem os alvos a sua frente.

 

2º Modo

Habilidades Necessárias na Barra de Habilidades
WindWegde2
1ª Técnica do Lobo: Utilize um dos combos à seguir:
borda esqZintervZintervZborda dir ou >>borda esqZborda dir
2ª Técnica do Lobo: Utilize a habilidade Turbilhão de Lanças logo em seguida.
3ª Técnica do Lobo: Pressione novamente o atalho da habilidade Turbilhão de Lanças, cancelando a habilidade anterior com a habilidade Garra do Lobo.
4ª Técnica do Lobo: Pressione novamente o atalho da habilidade Turbilhão de Lanças, cancelando a habilidade anterior com a habilidade Lança do Lobo.
Técnica Secreta: A habilidade Fúria dos Espíritos de Lobo ocorrerá. Ara invoca espíritos lupinos para atacarem os alvos a sua frente.

Optando por qualquer um dos modos, é necessário possuir liberadas todas as habilidades referentes ao Estilo Presa do Lobo na sua árvore de habilidades, exceto a habilidade Fúria dos Espíritos de Lobo, por ser uma técnica secreta.

Ao todo, são necessários 165MP e 2 Orbes de En para a execução desta técnica, e 3 Orbes de En são gastos no total. Algumas habilidades recuperam Orbes em sua execução, porém só são necessários 2 Orbes para o início da técnica.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Mahra Aprendiz:

 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervfrenteintervZborda dir

ZZfrenteZZ

Descrição:
Após uma seqência básica de golpes com a lança, Ara recua e lança uma essência de alma para frente.

 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervXintervXborda dir

ZZXX

Descrição:
Após dois golpes básicos com a lança, Ara golpeia o chão fazendo-a saltar para trás, lançando em seguida uma sequência de essências de alma diagonalmente para baixo.

 

Comando: Demonstração:
>>^borda esqZintervXintervXborda dir

dashpuloZXX

Descrição:
Durante o salto com corrida, Ara golpeia com a lança, dispara uma essência de alma diagonalmente para baixo, e finaliza com mais três essências na mesma direção.
Nv. 15
StealSoul
Disparo de Energia
gambiarra dosenter2 treinmagicobasico
Treinamento Mágico Básico
Descrição: Ara dispara uma esfera de energia com sua mão, que causa atordoamento a todos os inimigos que toca, recuperando 1 de En por inimigo atingido, até no máximo 3 de En. Depois, a esfera se separa em 3 e volta causando dano e derrubando os inimigos. A habilidade pode ser cancelada antes da esfera se dividir.
disparodeenergia
Custo:  20MP e 4 Orbes de En (2 Orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 8 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade para pvp, por causa do stun a longo alcance, que pode ser utilizado para começar combos ao cancelar a habilidade. Também é parte da Arte Secreta Rakshasa, que é a principal fonte de dano da Yama Raja.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Mágico e 3 pontos de Defesa Mágica.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Se você tiver pontos sobrando, sinta-se a vontade para gastá-los aqui. Bônus no ataque e na defesa são sempre bem-vindos! No entanto, evite priorizar essa passiva: ela é bem secundária.
Nv. 25
WolfClaw
Garra do Lobo
gambiarra-dos-enter SelfProtectionFortitude
Treinamento Espiritual
Descrição: Ara entra em super armadura e corre para frente, desferindo golpes com sua lança. Após os dois primeiros golpes, Ara jogará os inimigos para cima com sua lança. A habilidade pode ser cancelada antes do último golpe.
garradolobo
Custo: 40MP (1 Orbe de En recuperado no cancelamento)
Cooldown: 6 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade para pvp, pois concede super armadura e dá um dash para frente. Pode ser utilizada para começar combos. Ela é parte da Arte Secreta da Presa do Lobo, que é ótima tanto para missão como para pvp.
Descrição: Aumenta o alcance das esferas de energia em 3% + (3 * nível) e diminui a taxa de nocaute de todos os ataques.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: É uma passiva que ajuda muito a Ara, é importantíssimo pegá-la e maximizá-la.
Nv. 30
MPSteal
Conversão de Mana
 X2
HPSteal
Conversão de Vida
Descrição: Ara realiza um corte aos inimigos em sua frente, ganhando 1 de En (2 no nível 11+) e mais 1 En caso atinja algum inimigo.
conversaodemana
Custo:  35MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma habilidade que tem um ótimo dano e gera En de graça. É altamente recomendável que você pegue ela ou a sua concorrente, a Conversão de Vida. Ambas são ótimas, e a única diferença é que a Conversão de Vida não necessita atingir um monstro para recuperar o máximo de En possível.
Descrição: Ara realiza um corte aos inimigos em sua frente, ganhando 2 de En (3 no nível 11+). Caso atinja algum inimigo, 4% HP utilizado é retornado.
conversaodevida
Custo: 8% do HP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma habilidade que tem um ótimo dano e gera En de graça. É altamente recomendável que você pegue ela ou a sua concorrente, a Conversão de Mana. É uma ótima habilidade, mas é necessário ter cuidado com o HP gasto. Se você conseguir manejar seu HP de forma satisfatória, ela é mais recomendada que a Conversão de Mana.
Nv. 35
WolfSpear2
Lança do lobo
 X2
HellofTornado
Tornado Infernal
Descrição: Ara invoca duas lanças de energia e as atira para frente, terminando a habilidade com uma última lança maior que joga os inimigos para longe. A habilidade pode ser cancelada antes da materialização da última lança.
lançadolobo
Custo: 60MP e 2 Orbes de En (2 Orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 8 segundos
Comentários: É uma habilidade normal, que só vale a pena pegar caso você pretenda utilizar a Arte Secreta da Presa do Lobo. Caso contrário, a concorrente ou até mesmo ignorar esta linha podem ser opções melhores.
Descrição: Ara invoca vários orbes de energia ao seu redor, que causam dano enquanto giram. Após isso, Ara sobe e explode os orbes no chão, causando dano e lançando os inimigos longe. A habilidade pode sercancelada antes da explosão dos orbes. tornadoinfernal
Custo:  170MP e 4 Orbes de En (4 orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 21 segundos
Comentários: É uma habilidade a regular, mas o dano não é tão satisfatório, o custo de MP é regular e o custo de En é alto.
Nv. 40
SpearPrison
Prisão de Lanças
 X2
WaveEnergy
Onda Energética
Reflect
Refletor
Descrição: Ara invoca várias lanças que caem dos céus e sugam os inimigos para o centro, causando dano moderado. Após isso, ela invoca uma última lança gigante que cai e derruba os inimigos. A habilidade pode ser cancelada antes da materialização da última lança.
prisaodelanças
Custo: 150MP (3 orbes recuperados no cancelamento)
Cooldown: 13 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade tanto para pvp como para pve. O alcance vertical da habilidade é extremamente alto, e o dano é satisfatório. Você pode utilizar ela em pvp para começar combos, e ela faz parte da Arte Secreta Rakshasa, que é a melhor habilidade dela para missão.
Descrição: Ara concentra uma forte onda de energia e a atira para frente, atingindo todos os inimigos no alcance e os jogando para longe. Esta habilidade pode ser utilizada no ar e concede +1 En. Além disso, também pode ser carregada, aumentando seu dano.
ondaenergetica
Custo:  200MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Ótima habilidade, com ótimo alcance e dano decente. É utilizada por várias pessoas para limpar os monstros do estágio, por causa do dano e alcance. Caso não utilize a Arte Secreta Rakshasa, pode investir pontos aqui.
Descrição: Ara invoca uma orbe espiritual ao seu redor, que reflete projéteis e aumenta o seu dano mágico por um curto período de tempo.
refletor
Custo: 2 Orbes de En
Cooldown: 15 segundos
Comentários: É uma ativa que vale a pena ter, independente de ser jogador de pvp ou pve. Em pvp você poderá refletir bolas de fogo, flechas e outros projéteis. Em missão será ótimo para aumentar o seu dano mágico por um curto período de tempo.

15

08 13

Escrito por às 18:27
Tags:
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Pingback: instant cash loans

  • Victor Reis Freitas Santos

    U.u n sei pq eu comqntei e.e

  • Zeref

    Ninguém comentou sobre a Mahra coitadinha bem melhor do que a shien com a técnica com menos custo das três classes que tem um bom dano é bonita e ágil ahhh mas não deram valor

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com addiction treatment services

  • Gabriel Camilo

    é verdade zeref ela e muito boa e bem melhor do que a shien ela tem combos melhores sem combo diferente nn é personagem (COM CLASSE)

    • Zeref

      Sim a shien não tem muita variedade em combos e só ataca de perto as essências de alma fazem a diferença é ótimo usar combos de corrida no ar ultrapassar o oponente e pegar ele de surpresa com as orbes no combo >>^xz

      • Adalicio Neto

        Concordo a mahra é bem melhor nao gosto da shien não ela é horrivel principalmente na secret dela.

        • Zeref Acnology

          Então fácil de fugir só tem o surto que é muito foda mas ainda não vale a pena

  • Lucas Silva Proença

    mtu foda ‘-’

  • Pingback: yellow october

  • ~(‘-’)~Anna ~(‘-’)~

    Ara diva *-*

  • Thiago Gabriel

    ”tornado infernal não tem dano satisfatorio” ta bom então :v vai nessa eu sempre usei ele e ele zerou HP de muita gente

    • ExtremeKirito

      é mais se vc pegar o tornado invernal n vai dar pra usar o stilo logo loco da ara la ;=;

      • KawaiKitsune

        Tornado infernal já matou muito monstro que a técnica do lobo não conseguiu matar por isso que uso o tornado em missão e a técnica do lobo no pvp

  • Pedro

    Não gostei dela … A Shien é bem melhor …

    • KawaiKitsune

      Sqn. sou user ara é jogo com todas as classes dela é todas as classes são boas. não existe classe pior ou melhor o negocio é gostar e saber jogar com a classe :)

  • Kurosaki San

    Marin eu já tinha comentado contigo lá no fórum e vi que deu uma arrumada no Hell of Tornado x Wolf Spear
    mas acho que tu não percebeu o potencial de dano dessa skill

    Por exemplo se for comparar com o VC que tem ataque magico próximo da YR e uma 200MP >forte< como o Harpoon Spear

    a YR tem 5742% de dano no Hell of Tornado por 170MP(E 4Orbes)
    Enquanto o VC tem o dano máximo no harpoon spear COM overheat de 5172% pegando cada uma daquelas explosões por 200MP(E ainda o HP pelo overheat).

    E por exemplo em PVP uma YR com MP e Orbes cheios pode fazer um estrago imenso com essa skill se usada junto com o Supression e o Reflection.(Conseguindo dar até mais dano que boa parte das hipers devido as normalizações serem grandes)
    Por exemplo só com o awakening e o reflection o dano final da skill vai subir até 40%(8038% ou 6k% em PVP pela normalização), mesmo descontando normalizações defesa e redução de dano, o dano final ainda é bem alto

    • Vitikko

      Também gosto do dano dela, Hell of Tornado tem quase o mesmo dano do Rakshasa (pelo menos na minha YR) e isso que Rakshasa consome 300mp e 6 orbes. :B

  • ExtremeKirito

    alguem ai pode me ajudar? é que eu n sei quau skill escolher no nivel 40 pq eu n vejo nada muito assim NOSSA QUE SKILL FODA eu só vejo umas lanças caindo do céu e uma kAMEHAMEHAAAAAA ;=; alguem me ajuda n sei que skill escolher ;=;

    • João Augusto Gomes

      Se sente preferência em travar os inimigos em certo local e causar dano em área recomendo então a ”Prisão de Lanças” mas já se curte acertar todos em um tiro único, grande e longo provável então a ”Onda Energética”.
      Em minha opinião, preferi a ”Onda Energética”, por ser mais ágil e em minhas ocasiões mais útil.

  • Kakashi Seiker

    SD 4Ever <3 Linda

  • Pedro

    como assim o tornado é uma habilidade regular ela tira um dano muito forte digo isso pois tenho essa habilidade e tira um dano bem forte esse sempre é meu ataque de misericordia

  • Rei kun

    Mahra Aprendiz é tipo uma Elesis Cavaleira das Chamas?
    Usa magia?

  • heverson

    bom, eu sei que muitos vao me odiar por estar ‘revivendo o topico’, mas tenho uma duvida: essas habilidades da ara, as secretas, prescisam estar todas equipadas? e outra: elas valem a pena?, pergunto isso pois seu tempo de execução é muito longo então pode ser dificil pra um iniciante que nem eu pegar as manhas XD

    • vinicius

      Na verdade apenas a primeira habilidade da execução necessita estar equipada, as demais basta ter pontos investidos nelas.

  • Mithallss Mendez

    Teste infernal em

    • Fabio Brito

      pior teste pra primeira class na minha opnião

  • http://www.Rock.com Zeref Acnology

    Q pena levou um nerf brabo

  • Jessika Sampaio

    peguei a classe mahra aprendiz e adorei ela e muito boa

  • Blaze The Cat

    Num entendi esse 2° modo se fazer a técnica secreta dessa classe ._.

  • Soreni

    Esse “Onda Energética” da Mahra parece o Eschaton de Lu/Ciel Guarda Real. São muito parecidos mesmo, mas eu prefiro o Eschaton devido a sua grande distância.

anúncios
facebook
destaque