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Maga de Combate

magiciandivisdm vpdivishm emdivisch bt dwdivismemo

Classe: Maga de Combate (Battle Magician)
Arma: Cajado (Staff)
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino

Depois que um misterioso anel absorveu a maioria de seus poderes e desapareceu no ar, a Aisha está agoniada para recuperar suas habilidades. Logo quando ela vai embarcar em uma jornada para recuperar o poder da El e suas habilidades, ela recebe um pingente mágico de seu mentor. Enquanto ela reconstrói suas habilidades, o pingente reage à mágia dela, intensificando o seu poder por intervalos curtos.

A energia do pingente permite que aisha utilize a mágica em sua pura forma. Ela pode lançar orbes mágicas que penetram os inimigos e causar altos danos mágicos e físicos. Sendo uma garota pródiga, a Aisha rapidamente domina os ataques corpo-a-corpo, sendo chamada assim de Maga de Combate.

Por causa da energia do pingente, a Aisha consegue realizar dano massivo com ataques corpo-a-corpo e utilizar orbes mágicas. Quando libera o seu poder máximo, ela vira uma força imparável que trará destruição aos seus inimigos.

 

aishaface

Para se tornar uma Maga de Combate é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico da Maga de Combate.

Teste Preparatório: Maga

Passo 1: Complete os Arredores do Castelo do Wally obtendo classificação B ou superior. (Qualquer dificuldade)
Passo 2: Elimine 14 Kids e 14 Jangos nos Arredores do Castelo do Wally. (Dificuldade Difícil)
Passo 3: Obtenha 1 Noz Especial e 3 Ferramentas do Mong Bombardeiro nos Arredores do Castelo do Wally. (Dificuldade Muito Difícil)
Passo 4: Obtenha 4 Pedaços de Árvore Mortos, que podem ser obtidos derrotando os Magos Fantasmas Brancos no Canal Subterraneo, e 5 Poções Intermediárias de Mana. (Dificuldade Muito Dificil)

Teste Específico: Maga de Combate

Passo 1: Fale com o Hoffman em Elder
Passo 2: Obtenha 1 Pingente Mágico nos Arredores do Castelo do Wally. (Dificuldade Muito Difícil)
Passo 3: Elimine 5 Guardiões do Wally, 7 Soldados de Besta e 1 Wally Nº 8 no Castelo do Wally. (Qualquer dificuldade)
Passo 4: Complete o Castelo do Wally. (Modo Muito Difícil)

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Maga de Combate, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o avatar de Maga de Combate durante 7 dias.

battlemagicianchangeclass

Memórias Perdidas da Maga de Combate

Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do item Memórias Perdidas da Maga de Combate, disponível na loja de cash. Basta alcançar o nível 15 e comprá-la na loja.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Maga de Combate:

 

Comando:                               
Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervZborda dir

ZZZZ

Descrição:
Modificação no combo básico, que o deixa com um alcance maior e execução mais rápida. A aisha realiza três golpes com o cajado, finalizando o combo com uma cajadada para baixo que derruba o inimigo.

 

Comando:                               
Demonstração:
>>borda esqZintervXintervXintervXborda dir

dashZXXX

Descrição:
Modificação no ataque durante a corrida da personagem. Após a cajadada e o teletransporte com a outra cajadada, ela avançará para frente com o cajado e criará um círculo mágico que lançará os inimigos para cima.

 

Comando:                               
Demonstração:
>>  ^ borda esqXborda dir

dashpuloX

Descrição:
A aisha pula e corre, e em vez de lançar uma bola de fogo como na classe básica, lançara uma orbe de energia que penetrará múltiplos inimigos, acertando até 3 vezes um alvo.
Nv. 15
gambiarra dosenter2
barreiradelaminas
Pressão da Guilhotina
gambiarra dosenter2
treinamentofisico Treinamento Físico Básico
Descrição: Cria uma aura de energia em volta de si e pula nos oponentes duas vezes, causando stun no primeiro salto e jogando os oponentes para cima ao final do segundo salto, ambos causando dano físico.
Custo:  200 MP
Cooldown: 11 segundos
Comentários: É uma habilidade muito divertida e altamente spammável quando Transformação estiver ativo. Entretanto, seu dano não é exatamente excepcional, nem sua recuperação de MP. Por conta disso, muitas Feiticeiras Dimensionais preferem usar Ímpeto de Energia ou mesmo Relâmpago no lugar. A escolha depende do seu estilo de jogo.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Físico e 3 pontos de Defesa Física.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Dispensável. Mesmo que você tenha pontos sobrando e não queira mais nenhuma outra habilidade, lembre-se que a Feiticeira Dimensional possui uma versão aprimorada desta passiva.
Nv. 25
punicaodelaminas
Transformação
gambiarra dosenter2
chute
Aumento de Capacidade
Descrição: Aisha se transforma em uma versão mais velha de si mesma, utilizando o poder do pingente mágico. Quando transformada, todas as suas bolas de fogo se transformam em bolas estelares, seu ganho de MP por hit é aumentado drasticamente, os círculos mágicos de alguns combos aumentam de tamanho e a flutuação deixa de consumir MP.
Custo: 200MP
Cooldown: 99 segundos
Comentários: Não sonhe em jogar com uma Maga de Combate sem pegar Transformação. Ela é o foco principal da classe e sua habilidade mais poderosa. Seu ganho absurdo de MP e suas bolas especiais a tornam uma habilidade essencial.
Descrição: Aumenta a recuperação de MP ao atacar ou ser atingida e reduz a taxa de knockdown de ataques físicos.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Uma das melhores passivas da Aisha. Seus efeitos são extremamente úteis em qualquer ociasião. Altamente recomendável.
Nv. 30
gambiarra dosenter2
laminasangrenta
Aceleração de Espírito
 X2
laminaperseguidora
Explosão de Mana
Descrição: Aumenta a duração dos buffs aplicados pela Feiticeira Dimensional e aumenta seu MP máximo
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Ótima passiva para Feitceiras Dimensionais que gostam de aproveitar todo o potencial de seus buffs. O MP máximo concedido é pouquíssimo e faz pouca diferença, não chegando a sequer 30MP máximo a mais, porém o aumento na duração dos buffs é enorme. Qualquer pessoa com quem você jogar vai te amar por receber buffs de 100 segundos, especialmente o de velocidades.
Descrição: Aumenta o ataque físico da personagem variando da quantidade de MP que a personagem possúi.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: A ideia da passiva é ótima, porém ela tem um grave problema: só afeta Ataque Físico. O aumento não vale a pena, pois, por ser baseado em MP não te beneficia quando você usa habildiades que consomem MP. Seria uma ótima passiva se aumentasse Ataque Mágico, pois combinada com Transformação aumentaria o dano das bolas estelares e causaria grande estrago. Mas como afeta apenas Ataque Físico, fica a critério do jogador. No geral, é uma passiva dispensável.
Nv. 35
retacruel
Dreno de Vitalidade
 X2
retaferoz
Dreno de Energia
Descrição: Drena HP do oponente mais próximo à sua frente. O HP recuperado é baseado no dano infligido pela habilidade. Por recuperar apenas HP, recupera mais HP que o dano infligido.
Custo: 10MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade, visto que o ganho de HP foi muito melhorado desde o lançamento. Em PvP o MP pode fazer falta, mas em missão isso certamente te fará algo muito príximo de imortal.
Descrição: Drena HP e MP do oponente mais próximo à sua frente. O HP recuperado é baseado no dano infligido pela habilidade. Em troca da recuperação de MP, recupera menos HP do que o dano infligido.
Custo: 10MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma ótima habilidade, tanto em missão como em PvP. Seu alcance e seu dreno de HP e MP a tornam extremamente eficiente em qualquer tipo de combate, além de abrir espaço para combos em seus adversários. Entretanto, possui algumas limitações (cenários curvos ou não pegar atrás, por exemplo) com as quais o jogador precisará se acostumar. É opcional investir pontos ou não, depende do estilo do jogador.
Nv. 40
obliterar
Super Nova
 X2
laminafantasma
Ímpeto de Energia
stoic
Círculo de Chamas
Descrição: Cria um grande tornado em formado de esfera, cujo tamanho, dano e tempo de invocação são baseados no número de oponentes e aliados na tela no momento da ativação. Quanto mais oponentes e aliados houverem na tela, maior será seu tamanho, dano e tempo de invocação.
Custo: 300MP
Cooldown: 20 segundos
Comentários: Habilidade maravilhosa pra missão e talvez PvP 3×3, mas para x1, Ímpeto de Energia é, sem dúvidas, melhor. Entretanto, tome cuidado: Super Nova só é realmente boa se tiver muitos oponentes próximos/na tela, então evite usá-la em chefes. De resto, é um ótimo investimento e map-cleaner! Extremamente recomendável e divertida para jogadores de missão!
Descrição: Aisha abre uma fenda no espaço, liberando uma grande onda de energia a sua volta, ferindo seus inimigos. Esta habilidade ignora qualquer tipo de defesa, seja esta por queda ou por habilidades especiais.
Custo:  200MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: O grande brilho de Ímpeto de Energia está no fato de ignorar a defesa de seus alvos. Essa propriedade aliada à sua fórmula incomum e o fato de ter um único hit a tornam poderosa em PvP e útil em missão. Apesar disso, em mapas com muitos monstros, Super Nova torna-se melhor por possuir um alcance maior e potencial de dano maior. Ímpeto de Energia é recomendável para jogadores de PvP 1×1 e atingir alvos únicos/com defesa alta.
noteskill [Anel de Energia] Obtida por CASH
Aumenta o alcance horizontal da habilidade, mas também aumenta o MP consumido em 10% (220 MP).
Descrição: Aisha dispara três bolas de fogo que voam em círculos rapidamente em volta dela, atingindo os inimigos ao seu redor. As bolas de fogo não derrubam os oponentes, e a ativa pode ser utilizada no ar.
sturdy
Custo: 40MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Dano altíssimo, atinge alvos múltiplos, custa pouco MP, cooldown baixo, altamente combável. Recomenda-se MUITO investir pontos nesta habilidade.
note active [Extensão Aprimorada] Obtida por CASH
Aumenta a quantidade de bolas de fogo em 1, totalizando 4.

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03 13

Escrito por às 14:30
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Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Riky Perez

    Ei,com quem eu falo pra fazer o teste da Maga de Combate,só está falando de como completa a quest e não de como completa a quest e com quem se fala pra catar a missão :/

    • matheus ferreira

      tem como pega essa classe no elsword br ??? eu sou princesa das travas mais queria essa classe tem como eu troca ou pega ?

      • Vinícius Fahd

        Só com cash. E a linha de evolução da maga de combate ainda não chegou no Brasil.

  • Vinicius Kurayami Ongaku

    rs tb tava com essa dificuldade , se vai la nakele castelo wally que fica logo apos o lago e conversa com a primeira meninha “Luchiel” e clica em Quests , vai ter la de classe ^^ espero ter ajudado

  • Pedro Augusto

    como eu consigo essas 5 poçoes intermediaria d mana??

    • Asafe Martins Dos Santos

      Converse com a alquimista da vila de elder, Echo, vai na venda dela e vai ter pra comprar poções intermediarias de mana.

    • ******************************

      Pedro Augusto?
      Que ja estudou no CEPI?

    • drakono

      e só compra

  • Adenaldo Dias da Silva

    mais como faz pra usar ?

  • http://www.animes-yukinotenshi.blogspot.jp/ Vinicius Yukinotenshi

    aff ainda nao chegou no br …. vo ter q fika com a oculta msms ;(

    • Kenisa

      s isso e orrivel…

      • Paulo Lima

        H .. horrível.

  • ninguemesta

    Isso ainda não está no Brasil então já que já cumpri as missões da echo irei ficar na 1° classe sem evoluir.
    EU SÓ QUERO ESSA CLASSE ENTENDEU ENTÃO TRATEM DE POR ELA NO BRASIL LOGO!!!!!!!!!!!!!>:p
    Ok obrigado se (estiverem vendo isso level up) >O<

  • eliata adriano

    eu pego essa classe ou não

  • Axel Vinicius Abreu Gomes

    “Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Maga do Oculto, ” não seria de combate?

  • Keslley008

    Meu Deus Elsword é tão legal que minha prima que só tem 5 anos já é
    uma Maga De Combate

  • Gasbis

    o super nova nao é desse tamanho ja usei em missção, PvP, e treinamento e treinamento livre e nao adianto nada o tamanho é muito menor!

    • Matheus Reis

      “Quanto mais oponentes e aliados houverem na tela, maior será seu tamanho, dano e tempo de invocação”.Isso explica ?

  • Danilo

    Nos comentários de dreno de vitalidade uma palavra esta errada, “príximo” bem no finalzinho do comentário

  • lokao da roça

    PUTA

  • Caua Wasem Cardoso

    Tenho Ja A Feiticeira Dimensional No Nv 43 E 60

  • Caua Wasem Cardoso

    E Vou Criar Outra Maga de combate :3

  • icaroluan13

    eu coloquei esse pressão da Guilhotina ñ q pega pq ??

    • dante

      Vc tem q pular e usar a skill

  • Adalicio Neto

    Que dificil pega o impeto de energia ja fiz a misão mais de 10 veses e nao consigo pega 1 pelo menos.

  • Adalicio Neto

    Gostei muito desse combo com z podia bota um combo com z bom pra EM que nao derrube.

    • leandro gomes

      Eu por ex começo os combos com anel do tempo pra paralizar e em seguida uso zzz zzz sem completar o combo zzzz sabendo o intervalo de tempo pros kra n escapar ;D

  • Deivison Nascimento

    Pressão da Guilhotina:

    “Entretanto, seu dano não é exatamente excepcional, nem sua recuperação de MP. Por conta disso, muitas Feiticeiras Dimensionais preferem usar Ímpeto de Energia ou mesmo Relâmpago no lugar. A escolha depende do seu estilo de jogo.”

    Passando apenas para falar que eu recupero exatamente 1 barrinha de MP na Traquéia do Behemoth com Pressão da Guilhotina enquanto to com a Transformação ligada.

    (Ainda tô tentando assimilar o ganho de MP do Relâmpago numa BtM, ainda mais por ela usar dano físico, e não mágico.)

    E a idéia do ManaFlow Overdrive (Explosão de Mana) é pra PvP, onde com um Colar Mágico e até mesmo com as esferas estelares da Transformação a Maga de Combate consegue pegar 3 barras de MP facilmente. E como a Maga de Combate usa >DANO FÍSICO< nos ataques básicos, que por sinal, são a fonte principal de combos dela (Já que com 2 esferas da Transformação já dá pra soltar ManaBreak e escapar facilmente dela) não vejo porque não usar em PvP. É até mais vantagem, pois quanto mais você bater, mais MP você ganha, e mais Ataque Físico você ganha. Se isso afetasse skills, ficaria com um dano descomunal, fora dos padrões. Logo não é viável.

    Tá na hora de fazer uma análise mais profunda antes de postar os comentários sobre as skills, né ElPlayers?

  • yasmin

    eu gostei de todas

    • fernando

      como vc passou a primeira classe

  • yasmin

    kkkkkkkkkkkk

  • yasmin

    elas e boas

  • yasmin

    elas sao boas nao sei qual escolhe

  • yasmin

    eu ja fiz ela ela e boa muito boa

  • Ramon Santana de Lima

    Cara , pelo amor de deus, aquela abilidade ímpeto de energia tira aquilo tudo mesmo? Eu tenho uma aisha e não ta nem no lvl 30 e ta dizendo q tira quase 30mil

  • Helena Santos Freitas

    pq a Aisha é tão nb?

    • Bryan Miranda

      Por que LuCiel é tão Marbas? (Não sou user Aisha nem estou criticando seu comentário)

    • Dogge

      Luciel tem Marbas, Oriax, Apolyon, Eschaton, Oblivio, e mais um monte de coisa…
      Acho que Aisha não é noob não…

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