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Guardiã da Noite

ArqueiradivisArqueira de ElitedivisArqueira de CombateDama dos VentosdivisArqueira de CaçaGuardiã da Noitedivisnature

Classe: Guardiã da Noite (Night Watcher)
Arma:
 Arco (Bow), Erendil
Idade:
 Desconhecida
Sexo: Feminino

Rena esteve prestando contas aos Protetores da Noite por um longo tempo. Depois de receber uma missão dos Pongos, que pedia à secreta ordem de elfos que investigassem um sequestro que acontecera em Altera, Rena foi enviada para investigar. Ao descobrir que o responsável era o Rei Nasod ela estava para retornar com apenas esta informação, mas, como uma boa amiga do povo de Altera, decidiu que ia lutar por eles. Unida de seus companheiros ela utilizou todo o seu potencial como Arqueira de Caça e conseguiu derrotar o Rei Nasod ao custo de sua preciosa Erendil, que quebrou durante o conflito. Como gratidão, os artesãos de Altera lhe forjaram uma nova Erendil utilizando a essência da antiga, mas desta vez maior e mais forte que a original, garantindo à elfa ataques rápidos com maior alcance e força do que anteriormente.

Seu novo armamento, sua velocidade e a superação de um desafio reconhecido por todo o povo de Elios deu a ela o título de “A noite que destrói o mal”, e passou a ser conhecida pelo nome de Guardiã da Noite.

renachibi

Para se tornar uma Guardiã da Noite é necessário atingir o nível 35 como uma Arqueira de Caça e completar um teste que tem início com a Ariel.

Teste: Guardiã da Noite

Passo 1: Converse com Adel, o Pongo ancião de Altera.
Passo 2: Colete 7 itens dos monstros pela região de Altera. Recomendado a missão Fábrica Nasod na dificuldade Normal (☆).
Passo 3: Derrote o Chefe Nasod Rei 4 vezes na missão Núcleo de Altera em qualquer dificuldade.
Passo 4: Converse com Allegro, em Peyita.
Passo 5: Colete 20 itens dos Guilitos Necromancer na região de Peyita. Recomendado a missão Capela Subterrânea na dificuldade Muito Difícil (☆☆☆).

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Guardiã da Noite, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o avatar de Guardiã da Noite durante 14 dias.

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Distintivo da Guardiã da Noite

Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do item Distintivo da Guardiã da Noite, disponível na loja de cash. Basta alcançar o nível 35 e comprá-lo na loja.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Guardiã da Noite:

 

Comando:                                                    Demonstração:
borda esqxintervxintervxintervxborda dir

zxxxnw

Descrição
Após um chute, Rena realiza três poderosos cortes horizontais, derrubando o inimigo ao final da sequência.

 

Comando:                                                    Demonstração:
>>borda esqxborda dirZborda esqxborda dir

dashjumpzz

Descrição
Rena toma um impulso, realizando uma grande corrida para frente, que a permite realizar um salto gigantesco e, após o salto, finaliza com dois chutes aéreos.

 

Comando:                                                    Demonstração:
borda esqxintervxintervxintervxborda dir

zzzx

Descrição
Última flecha substituída por uma armadilha.

 

Comando:                                                    Demonstração:
borda esqxintervxintervxborda dir

xxxnw

Descrição
As duas flechas consecutivas são substituídas por armadilhas.

 

 

Comando:                                                    Demonstração:
>>borda esqxborda dir

dashx

Descrição
A flecha é substituída por uma armadilha.

 

Comando:                                                    Demonstração:
>>Zborda esqxborda dir

dashjumpx

Descrição
A primeira flecha disparada é substituída por uma armadilha.

Nota:  Todas as armadilhas funcionam exatamente como todas as outras, porém causam dano físico.

Nv. 35
NWActive1
Armadilha Estratégica
treinamentofisicointermed
Treinamento Físico Intermed.
Descrição: Com uma cambalhota, Rena atira uma flecha-armadilha para baixo, e ativa o efeito Armadilha Estratégica. A partir daí, as armadilhas de seus combos ou de suas habilidades Armadilha Explosiva, Flecha Armadilha, Semente da Discórdia e Fúria de Eldrasil não explodirão ao contato, e sim aumentarão um contador acima de seus alvos. Ao utilizar Armadilha Estratégica novamente, todas explodirão de uma vez. Enquanto o efeito estiver ativo, os galhos atirados com >>^X funcionarão como Flechas Explosivas.
armadilhaestrategica
Custo:  30 MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Não sei o que dizer sobre essa active. Você perde a capacidade de capitalizar o erro dos oponentes em quase todas as suas armadilhas, se não todas. Porém você ganha a capacidade de criar aberturas no oponente, dando stacks e depois explodindo quando você achar necessário. Extremamente situacional, pode ser útil como pode só piorar a sua vida. Pense bem quando for utilizar essa habilidade, pode ser a diferença entre vencer ou perder. Não use em missão – você tem coisas melhores.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Físico.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável.
Nv. 45
Trappingarrow
Flecha Armadilha – Explosão
 X2
TA_fungus
Flecha Armadilha – Veneno
Descrição: Rena atira uma flecha especial pra frente que deixa Armadilhas por onde passa. Inimigos que entrarem em contato com as armadilhas serão empurrados e levarão dano. A flecha faz curva, mas as armadilhas não. Oponentes na frente da Rena quando a habilidade for usada explodirão todas as armadilhas de uma vez e levarão dano completo da habilidade.
trappingarrow
Custo:  200 MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Dano bruto, apenas. Possui um dano ótimo quando todas as armadilhas pegam por completo, mas caso contrário o dano pode descer pra simplesmente “Medíocre”. Recomendável usar em oponentes que podem ser empurrados ou grandes o suficiente para levarem o dano completo da skill.
HQ_Shop_Lire_Cash_Memo_Special [Pronto para Uso] Obtida por CASH
Diminui dano das armadilhas em 30%, mas faz com que cada armadilha exploda duas vezes. Há um tempo de espera entre as explosões de cada armadilha.
Descrição: Rena atira uma flecha especial pra frente que deixa Armadilhas por onde passa. Inimigos que entrarem em contato com as armadilhas serão empurrados, levarão dano e ficarão com um veneno especial que diminui muito a velocidade de movimento do oponente e dá dano por segundo. A flecha faz curva, mas as armadilhas não. Oponentes na frente da Rena quando a habilidade for usada explodirão todas as armadilhas de uma vez e levarão dano completo da habilidade.
trapping-poison
Custo: 200 MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Versão “Utilidade” da habilidade anterior. Diminui consideravelmente a velocidade de movimento do oponente, o que pode acabar com a graça daquele fujão no PVP. Caso não jogue PVP, pegue Explosão, o dano é muito superior e diminuir velocidade de movimento não é tão útil em missão. Mas lembre-se: O debuff ainda é veneno, logo é negado com resistência elemental.
Nv. 50
gambiarra-dos-enter
Vitalpointpiercing
Perfuração dos Pontos Vitais
 X2
NWPassive2
Golpes Calculados
Descrição:  A cada ataque realizado pela Erendil, Rena tem uma chance (1% por nível) de ganhar um buff que lhe dará 100% de crítico durante alguns dos seus próximos golpes (2+1 por nível). Caso não ataque após ativar, o efeito some em 6 segundos.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Sim, isso funciona com skills. Não existe motivo para não se querer essa passiva, 7 críticos garantidos? Por favor e obrigado!
Descrição:  A cada 5 ataques consecutivos com a Erendil, receba um buff que aprimorará alguns de seus ataques. Este buff pode ser acumulado em até 10 vezes. A duração é de 10 segundos, mas será renovada a cada 5 ataques. Todos os Acúmulos serão consumidos ao utilizar um dos combos aprimorados.ZZZZ[Z]: Passa a não derrubar, Taxa de Nocaute reduzidaZXX[X]: Dano aumentado em (50+[Nº de Acúmulos]*2)%.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Uma boa passiva. Faz com que você tenha um knockdown reset no combo básico e aumenta o dano de um combo que já tem dano alto, apesar de ser um combo que não possibilita continuação. Ainda assim, vejo Perfuração de Pontos Vitais mais útil até você ter mais de 50% de chance de crítico.
Nv. 55
NWSActive1
Investida Furiosa
 X2
NWSActive2
Rajada Aérea
Sharpenarrow
Flechas Afiadas
Descrição: Rena avança com uma sequência de golpes com a Erendil, finalizando com um corte vertical que levanta o oponente e reseta knockdown.
investida
Custo: 100 MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Ótima habilidade em PVP. Tem um dano bom, possibilita continuar combando e reseta knockdown. Não é muito recomendável levar isso em missão, você tem coisas melhores.
Descrição: Enquanto no ar, Rena atira uma grande quantidade de flechas-armadilhas que explodem depois de percorrer uma certa distância. Só pode ser utilizada no ar.
rajadaera
Custo: 200 MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Uma boa habilidade em missão mas não tão útil em PVP, onde você vai querer priorizar as habilidades estratégicas às habilidades de dano bruto. E é isso que essa habilidade tem a oferecer: Dano, apenas. Não levanta, não dá status, apenas dano. Muito útil em missão, onde o que você precisa é mais dano bruto e menos utilidade.
Descrição:  Aumenta a distância que suas flechas percorrem e também faz elas ignorarem X% da defesa mágica do oponente.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Problema: Você raramente vai usar flecha agora. Isso se aplica só às flechas normais, não às flechas-armadilhas.
Nv. 60
gambiarra-dos-enter
Wrath_seed
Semente da Discórdia
 X2
Eldrasil`s_rage
Fúria de Eldrasil
Descrição: Rena planta uma semente no chão visível ao oponente que se distorce ao contato. Essa distorção acontece na forma de vários espinhos, dando diversos danos ao oponente enquanto estiver na área.
discordia
Custo: 40 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Não se enganem com o “visível ao oponente”, pois azul-claro-quase-branco muitas vezes sequer é visto. Use essa skill e veja quantos milhares de vezes os oponentes vão esquecer/não vão ver a armadilha ali, o que facilmente te garantirá um combo fácil. Extremamente útil para PVP, o dano não é tão bom assim para ser usado em missão.
Descrição: Rena planta uma semente invisível no chão. Ao passar pela semente, ela explodirá em algo semelhante a uma das tormentas de vento de “Karma”, dando dano e levantando o oponente.
furiadeeldrasil
Custo: 40 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Apesar de invisível, por levantar, você terá muito menos tempo para castigar o oponente pelo erro de pisar na armadilha do que em Semente da Discórdia, que o mantêm alguns segundos parado. O dano é maior, mas acho que ainda não vale a pena pegar nenhuma dessas armadilhas em missão a não ser que você tenha barra B.
Nv. 65
NWI
Inocência
Descrição: Rena cria uma poderosa energia em cima de si que suga todos os oponentes para o seu centro enquanto dá dano aos oponentes sugados. Em seguida, ao realizar um corte preciso com a Erendil, a energia explode em um grande tufão, dando mais dano a todos os oponentes na área. Em PvP, entra em cooldown no início da partida.
HYPERnw
Custo: 300 MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: Dano gigantesco assim como todas as Hiper Ativas, recomendo pegar o quanto antes. Mas lembre-se do seu cooldown absurdo e saiba quando usá-la.

07

04 13

Escrito por às 20:27
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Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • nettoxx

    alguem sabe quando vai ser lançado a guardiã da noite?

    • Ash

      vai demorar krido…. kk
      te garanto que no mínimo,ano que vem

      • Fernando Ribeiro

        Lançou hoje! o/

  • Denilson Silva

    Sua linda, vem nimim

  • Léo

    To ansioso esperando a guardiã. Vai ser meu main Character. Vou aposentar minha Dama. Espero que chegue em março ;-;

    • Matheus

      vai vir sem ser semana q vem na outra pela elwiki fala

  • Luis André

    Se vc e um Raven com medo de armadilhas,tente usar passo das sombras perto delas e não tire os olhos da NW,pois assim da para perceber o momento que ela coloca a armadilha(Ps: nunca joguei contra NW de Raven, mas contra GA sim e usar passo das sombras nas armadilhas as desativava)

  • Luiz Felipe

    Peitões *-*

  • Leo Valdez

    Ça linda xega 5 di marçu núh server bêérri *-*

    • Fernando Ribeiro

      20 de Fevereiro*.

      Veio hoje <3

      • scaralbarn

        hoje não é 19 de fevereiro não?

        • Fernando Ribeiro

          Acho que o Calendário do meu PC bugou feio. :v

  • Pingback: [BR] Notas de atualização - [19/02/14] - Elsword Players | Elsword Players

  • Donuts

    maldito ultimo passo

  • Ichigo

    Eu n consigo o ultimo passo :-(

  • Cocato

    … alguem sabr porq mudaram a imagem da NW? qie dize ela tinha outra imagem que era até mais bonita ‘-’- ( o mesmo vale pra dimension witch)

  • Matheus Almeida

    Esse ultimo passo é uma desgraça dos inferno exú sambou encima dessa poarr. -q

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destaque

Thisx

Nome: Matheus Ferreira Gonçalves
Idade: 20 anos
Cidade: São Paulo
Jogador desde: Jul/2008
Personagem favorito: Raven
Citação preferida: "SAI DO MEU FÓRUM DE JOGO DE FADINHA!"
Mensagem: Vocês são muito chatos. <3
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