Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Grande Mestra

GM

Grande Mestra

elesisdivissaberGM ch divispyroBH divisCavaleira das TrevasVingadora Escarlate divistrilha

 

Classe: Grande Mestra
Arma:
 Claymore
Idade:
19 anos
Sexo: Feminino

De seu pai, cavaleiro livre do reino de Velder, Elesis herdou não só determinação e coragem, como também sua força e habilidades incomparáveis na arte da espada. Durante sua busca por Scar e pistas de seu paradeiro, Elesis soube que Peyita estava sendo atacada por demônios, e partiu para protegê-la imediatamente.

Para ganhar esta batalha, Elesis precisaria de muito mais do que força — ela precisaria de aliados. Foi uma batalha e tanto, mas ela e os cavaleiros de Peyita foram capazes de conter a invasão. A guerra, porém, ainda não havia acabado. Haviam mais lugares sendo invadidos por demônios o tempo todo, e ela precisava de ajuda para protegê-los. Criou então uma nova ordem de Cavaleiros.

Pensando em seu apelido, “a cavaleira de cabelos vermelhos”, Elesis nomeou esta ordem como os Cavaleiros Vermelhos, e passou a ser conhecida pelos seus integrantes como “Grande Mestra”, aquela que levaria Elios e os Cavaleiros Vermelhos à vitória.

Suas passivas não só melhoram seus combos, como pioram os combos do adversário. É uma classe ágil, poderosa e que pode tomar inclusive posição de suporte para ajudar seus aliados. Seus novos combos de Aniquilação facilitam o manejamento de suas auras.

elesischibi

Para se tornar uma Grande Mestra é necessário atingir o nível 35 como uma Saber Knight e completar um teste que tem início com o prefeito de Altera.

Teste: Grande Mestra

 Passo 1: Fale com Adel, em Altera.
 Passo 2: Obtenha 30 Ligas de Memória de qualquer Nasod em Altera.
 Passo 3: Derrote 4 Corvos Androide na Fábrica Nasod (em qualquer dificuldade) e derrote 4 Reis Nasod no Núcleo de Altera (em qualquer dificuldade).
 Passo 4: Fale com Rento, em Peyita.
 Passo 5: Colete 100 Insígnias de Arqui Guilito de qualquer Guilito na região de Peyita.

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Grande Mestra, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

GMjc
Pingente da Grande Mestra
Aqueles que não quiserem realizar o teste podem optar por mudar de classe através de um Pingente da Grande Mestra, disponível na loja de CASH.  Basta alcançar o nível 35 e comprá-lo. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Grande Mestra:

Comando:                                                    Demonstração:         
borda esqxANIQintervxANIQintervbaixointervxANIQintervxANIQintervxANIQborda dir

XXvXXX

Descrição:
Sequência de dois golpes pesados seguidos de um giro de alguns segundos que avança violentamente contra o adversário enquanto se mantém em estado de super armadura. Por fim, finaliza lançando-o para longe.

 

Comando:                                                    Demonstração:         
>>^borda esqxANIQintervzANIQborda dir

dashpuloXZ

Descrição:
Sequência rápida de dois golpes pesados sendo que o segundo leva a Elesis até o chão, realizando um tremor que dá dano adicional aos adversários próximos. Um ótimo método de aproximação. Também é surpreendentemente bom para acumular aura de Confronto.
Nv. 35
Provoke
Provocar
gambiarra dosenter2
STPassive2Treinamento Fisico Intermed.
Descrição: Elesis desfere um golpe à sua frente e provoca todos os inimigos a uma certa distância, voltando a atenção deles para si, no caso de monstros. Os inimigos provocados terão seu ataque aumentado e sua defesa reduzida. Caso Elesis seja atacada durante este golpe, ela irá esquivar-se e desferir outro golpe, não sendo funcional para ativas especiais.
provoke
Custo: 30MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: É uma habilidade interessante, mas deve ser bem utilizada para que não se torne uma desvantagem. Recomendo dar uma chance à ela.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Físico e 3 pontos de Defesa Física.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de parecer uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável.
Nv. 45
ELE7
Lâmina Sônica
X2
ELE8_cd
Investida Crítica
Descrição: Após um pequeno salto, Elesis realiza dois giros, criando grande ondas de choque a sua volta, ferindo seus inimigos.
sanicblade
Custo: 100MP
Cooldown: 11 segundos
Comentários: Um golpe bem rápido e com um alcance consideravelmente bom, além de poder ser utilizado no ar. Caso esteja procurando vantagens como esta, recomendo escolher esta habilidade.
Descrição: Elesis perfura rapidamente seus inimigos, depois os cortando, ignorando qualquer tipo de redução de dano que os mesmos possúam. Este segundo corte sempre será um dano crítico e, caso nenhum inimigo seja atingido pela perfuração, serão retornados 50MP.
gifindisponível
Custo: 100MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma boa alternativa para iniciar combos, além de que seu dano não deixa nada à desejar e tem a vantagem de parte do MP ser retornado. Caso esteja procurando vantagens como estas, escolha esta habilidade.
Nv. 50
ELE2
Investida Drástica
X2
gambiarra-dos-enter
ELE3
Impacto Esmagador
ELE17
Primeiro Ataque
Descrição: Elesis realiza uma grande investida, arrastando todos os seus inimigos com ela. Ao final, um grande corte de dano maior será realizado. Durante toda a duração da habilidade, a personagem se encontrará no estado de Super Armadura. Para prolongar a execução da habilidade, basta manter o botão da mesma pressionado.
juggernautbuster
Custo: 15MP inicialmente e 10MP por segundo caso utilizada continuamente
Cooldown: 7 segundos
Comentários: Esta habilidade possui um ótimo dano e desempenho em combos, porém, se utilizada no momento errado, pode deixá-lo vulnerável à golpes que possuem vantagem em alvos com Super Armadura.
Descrição: Elesis realiza um corte giratório no ar, finalizando com um grande corte horizontal até atingir o chão. Esta habilidade pode também ser utilizada no ar.
snapcrasher
Custo: 35MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Uma boa opção para combos, principalmente em PVP. Recomendo escolhê-la caso jogue este modo.
Descrição: Esta passiva faz com que o primeiro golpe de todos os seus combos tenha um hitstun aprimorado, seu dano ampliado e sua regeneração de MP aumentada.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Embora não pareça tão bom assim, o aumento de hitstun em golpes iniciais pode ser decisivo em PVP, quando você e seu oponente estão trocando simples Zs para ver quem leva o combo primeiro.
Nv. 55
ELE11
Moinho Colossal
X2
ELE12
Prelúdio de Guerra
Descrição: Elesis gira sua espada com tremenda força, criando um grande tornado a sua volta, finalizando com um grande corte. Durante a duração da habilidade, é possível mover-se.
wildmill
Custo: 200MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Tanto seu alcance quanto seu dano não deixam à desejar, mas sua concorrente possui ótimos efeitos. Caso vá a escolher esta habilidade, saiba que está perdendo uma outra ótima opção.
Descrição: Elesis causa uma grande explosão de Aura a sua volta, causando dano e aprimorando a velocidade de movimento e a regeneração de MP de si mesma e seus aliados.
warprelude
Custo: 150MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Os buffs desta habilidade contribuem muito para que Elesis e seus aliados possam ser mais agressivos, tanto em PVP quanto em missão. Recomendo escolhê-la.
Nv. 60
gambiarra-dos-enter
ELE15
Treino Avançado dos Cavaleiros
X2
ELE16_cd
Valsa da Espada
Descrição: Elesis treina como cavaleira, ganhando novas habilidades:

  • Levantar-se rapidamente: a personagem irá se levantar imediatamente ao cair;
  • Golpe giratório: Se você possuir a habilidade Oportunidade você poderá utilizá-la após levantar-se;
  • Fuga: Os golpes desferidos em você terão um knock down aumentado.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Muitos efeitos bons para uma só habilidade. Não há o que contestar. Recomendo escolhê-la.
Descrição: Aprimora a habilidade Corte Veloz, aumentando o número de cortes possíveis e diminuindo o custo de MP.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Embora a habilidade “Corte Veloz” seja muito divertida de usar, sua concorrente possui efeitos muito melhores, o que torna difícil de concorrer com a mesma.
Nv. 65
Gmha_cd
Espada Ancestral
Descrição: Elesis invoca uma gigantesca espada mágica dos céus, perfurando seus inimigos e causando uma gigantesca explosão.
hypergm
Custo: 300MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: Como toda Hiper Ativa, é essencial. Pegue assim que puder, mas use-a na hora certa, para que seu cooldown não se torne uma punição.

09

11 13

Escrito por às 18:49
Tags: , ,
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.