Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Coração Flamejante

BH

Coração Flamejante

elesisdivissaberGM divispyroBH CH divisCavaleira das TrevasVingadora Escarlate divistrilha

 

Classe: Coração Flamejante
Arma:
 Claymore
Idade:
19 anos
Sexo: Feminino

Após usar as chamas que obteve com a ajuda de Echo durante incontáveis batalhas contra os demônios, Elesis foi sentindo cada vez mais dificuldade em controlá-las. Um dia a cavaleira se encontrou com Allegro, e este se impressionou com as chamas que sentia emanarem de seu corpo.

“Há muito tempo, havia uma lenda em Elios. Ela contava sobre um guerreiro que era capaz de controlar o fogo como se fosse parte de si. Seu corpo era feito de chamas, e seus golpes fluiam como os passos de uma dança. Este guerreiro recebeu um apelido — o de Coração Flamejante. Um dia este guerreiro desapareceu, mas contam as lendas que um dia ele surgiria novamente.”

Allegro acreditava que Elesis era o guerreiro das lendas e a treinou arduamente, tornando-a capaz de controlar as chamas com facilidade que nunca teve antes. Tomando o apelido de Coração Flamejante para si, Elesis jurou fazer juz ao título dado ao guerreiro das lendas.

Possui um grande arsenal de habilidades de grande versatilidade, possibilitando que ela se fortaleça e enfraqueça o adversário ao mesmo tempo. As novas habilidades de Aniquilação facilitam seu manejo de auras.

elesischibi

Para se tornar uma Coração Flamejante é necessário atingir o nível 35 como uma Pyro Knight e completar um teste que tem início com o prefeito de Altera.

Teste: Coração Flamejante

 Passo 1: Fale com Adel, em Altera.
 Passo 2: Obtenha 5 Ligas de Memória de qualquer Nasod em Altera.
 Passo 3: Derrote 3 Corvos Androide na Fábrica Nasod (em qualquer dificuldade) e derrote 3 Reis Nasod no Núcleo de Altera (em qualquer dificuldade).
 Passo 4: Fale com Allegro, em Peyita.
 Passo 5: Colete itens de monstros na região de Peyita:
- 10 Drops de Guilitos Necromantes
- 10 Drops de Golens
- 10 Drops de qualquer soldado Guilito

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Coração Flamejante, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

BHjc
Pingente da Coração Flamejante
Aqueles que não quiserem realizar o teste podem optar por mudar de classe através de um Pingente da Coração Flamejante, disponível na loja de CASH.  Basta alcançar o nível 35 e comprá-lo. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Coração Flamejante:

Comando:                                                    Demonstração:         
borda esqxANIQintervzVENTintervzVENTintervzVENTborda dir

XZZZ

Descrição:
Sequência de um golpe pesado seguido de outros 3 cortes que jogam ondas de chama para frente, atingindo os inimigos ao alcance. Seu dano e alcance são ótimos, e ainda pode ser cancelada antes do último hit que derruba o oponente.

 

Comando:                                                    Demonstração:         
>>borda esqxVENTintervxVENTintervxVENTintervzVENTborda dir

dashXXX2

Descrição:
Ainda correndo, Elesis lança bolas de fogo contra o adversário. Apertando Z após qualquer uma das bolas, Elesis passará para trás do oponente. Serve para se aproximar já dando dano, e com um pouco de jeitinho pode ser emendada em combos.
Nv. 35
gambiarra-dos-enter
lotusvermelha
Espada da Lotus
Vermelha
gambiarra dosenter2
treinamagintermed Treinamento Mágico Intermed.
Descrição: Elesis atinge seu oponente duas vezes e encanta sua lâmina com chamas, aumentando seu ataque mágico. As chamas duram 10 segundos, e todos os inimigos atingidos durante este tempo receberão queimadura e terão sua resistência à fogo reduzida.
redlotus
Custo: 40MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Apesar do aumento de dano ser relativamente baixo, é uma boa ajuda uma vez que você pode se manter 100% do tempo com o buff contanto que tenha MP para tal. A redução da resistência de fogo torna interessante encantar sua espada com chamas, caso opte por usar essa ativa.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Mágico
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de parecer uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável.
Nv. 45
gambiarra-dos-enter
espadaincandescente
Espada Incandescente
X2
prisãodechamas1_cd
Muro de Fogo
Descrição: Elesis avança contra seus inimigos e desfere dois cortes rápidos, criando um “X” de fogo que percorre um pouco do cenário desferindo dano. Os alvos acertados pelo primeiro hit sofrerão necessariamente dano crítico no segundo.
Scaldingsword
Custo: 100MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Um golpe rápido que tem tanto alcance quanto um avanço considerável. Versátil, cabe em várias situações e ainda é mais uma habilidade de Aniquilação pra ajudar no manejamento de Auras.
Descrição: Elesis conjura um pequeno tornado de fogo à sua frente que se mantém por alguns segundos no campo desferindo flinch e dano contínuamente. Projéteis serão bloqueados pela barreira.
firewall
Custo: 100MP
Cooldown: 11 segundos
Comentários: Mais situacional que a outra opção, mas é uma habilidade bem interessante. Pode ser inclusive usada como catcher para prender inimigos desprevinidos, ou então jogar ela no meio de uma sobrevivência e se divertir com o resultado.
Nv. 50
fogosdeartificio
Brincando com Fogo
X2
rosaescarlate
Rosa de Chamas
flordechamas
Chama Intensa
Descrição: Elesis lança uma bola de fogo à sua frente. Ao acertar um inimigo, este queimará por 5 segundos e será criada uma área de fogo ao redor dele, que se manterá também por 5 segundos causando dano adicional nele e em outros inimigos ao redor.
FIREWORKS
Custo: 40MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Apesar de ter dano maior que o de Rosa de Chamas, peca por não ter tanta utilidade senão dano bruto.
Descrição: Elesis projeta sua energia à sua frente e em seguida causa pequenas explosões em todos os inimigos ao seu alcance, puxando-os para à sua frente. Caso o primeiro golpe não atinja nenhum alvo, a animação será interrompida.
scarletsword
Custo: 30MP
Cooldown: 7 segundos
Comentários: Ótima para várias situações, e possui dano decente apesar de inferior à Brincando com Fogo
Descrição: Ao receber um debuff, Elesis o absorverá e em 5 segundos uma rosa aparecerá no solo. Ela ou seus aliados podem pegá-la, e aquele que o fizer receberá um buff por 20 segundos. A rosa aumenta o dano do personagem em 10% e adiciona 1MP à recuperação de MP por segundo.
Custo: Não há
Cooldown: 30 segundos
Comentários: O buff pode não parecer tão bom, mas é muito útil. Porém, o grande foco dessa passiva é a chance de deixar de sofrer um debuff de tempos em tempos. Vale a pena colocar seus pontos aqui, principalmente para PvP.
Nv. 55
gambiarra-dos-enter
ELE13
Chama Perseguidora
X2
dancadaschamas
Dança das Chamas
Descrição: Elesis conjura uma bola de fogo que persegue seus adversários pelo mapa rapidamente por alguns segundos, causando explosões naqueles que toca. O primeiro hit em cada alvo terá sempre o maior dano, porém o dano diminui a cada segundo. A habilidade priorizará atingir mais inimigos ao invés de um só inimigo várias vezes.
Blaze-Wing
Custo: 200MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: Chama Perseguidora já teve seu brilho, não é forte quanto antes, mas ainda é usável. A escolha entre esta habilidade e Dança das Chamas é bem pessoal.
Descrição: Elesis se teleporta entre seus inimigos atingindo todos separadamente com cortes flamejantes. Caso só haja um inimigo, ela irá se manter em frente a ele a cada teleporte, cortando-o. O último golpe derruba o oponente.
blazing-ara
Custo: 200MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Dança das Chamas agora consegue competir com Chama Perseguidora tranquilamente, sua única desvantagem é derrubar no hit final. A escolha entre esta habilidade e Chama Perseguidora é bem pessoal.
Nv. 60
estigmadefogo
Ferida de Fogo
X2
fogoinextinguivel_cd
Chama Invencível
Descrição: Ao atacar um inimigo, Elesis implantará uma pequena chama que irá girar ao seu redor, reduzindo sua defesa mágica para cada chama implantada. É possível implantar até 5 chamas (com duração de 10 segundos cada), e quando isso acontecer as 5 chamas explodirão e o adversário receberá dano.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Além de um dano que ajuda bastante a complementar seus combos, seu efeito de quebra de defesa mágica é muito útil, tanto para PvE quanto para PvP.
Descrição: Sempre que atacar um inimigo com um combo ou habilidade de fogo será infligido o efeito Chama Invencível, fazendo com que ele receba dano por segundo. É possível acumular até 10 vezes esse efeito, multiplicando em 10 o seu dano. Este efeito não é afetado pela resistência à fogo do adversário.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: É uma passiva muito interessante, pois o dano causado ao longo do tempo é muito alto. Recomendada para PvP, mas também tem um pequeno brilho em PvE.
Nv. 65
chamancestral_cd
Chama Ancestral
Descrição: Elesis libera de si uma quantidade enorme de fogo, que consome e incinera todos os adversários a seu redor.
hyperBH
Custo: 300MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: Como toda Hiper Ativa, é essencial. Pegue assim que puder, mas use-a na hora certa.

09

11 13

Escrito por às 18:20
Tags: , ,
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Pingback: quick cash loans

  • Zeref

    Essa classe é muito foda

  • CodigoNegado

    Tipo o cavaleiro rúnico só que mais melhor, é a Elesis

    • wigle

      serio mais melhor cade o portugues menino

      • iversonks

        reclama do portugues alheio e escreve “mais”, super “serto” amigo

  • Ara Haan

    (Sem ofenças) essa classe dela e igual ao runico soque na versão feminina e mais forte t(‘-’t)

    • joohmd

      Mais tipo assim a elesis é mais velha q o elsword e tipo seria como poderia dizer… a mesma coisa q raven e eve o sistema da eve é parecido com a do raven soq a eve na historia existe primeiro q o raven intao, é a mesma coisa aki so pensa q é copia pq pareçe mais a elesis é mais velha, e tbm n é mt copia do RS pq ele usa runas e ela poder elementar.

    • Rikki Nasod

      Ela usa magia arcana n runas fia

    • iversonks

      nao, simplesmente nao, se voce coparar skill a skill, combo a combo, vera que seu argumento é invalido.

  • Luis Henrique

    eu gostei tipo n vem comparar com runico pq tipo runico usa mt atk a distancia e usa magica ela usa atks magicos sim mas n a distancia ela foca na espada ainda mas é de fogo só que como ela n tem so a espada ela tbm tem as luvas que podem transmitir fogo então ela aproveita isso para dar alguns ataques a distancia e a unica coisa que puxou foi a magia arcana

    • João Paulo Silva

      meu fi bota virgula, to aki sem folego so de ler seu texto

      • Luis Henrique

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n

        • Barbara Gabriela

          concordo com o João

          • Luis Henrique

            novamente:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk N

          • igor

            odó do cara, o cara nem sabe escreve e ta querendo que ele coloque virgula :v , de um descanso para ele :v

          • Luis Henrique

            vlw n tava mais aguentando todos contra min é sério todos *___*

          • Bryan Miranda

            O cara nem sabe escrever mesmo… Dei entrada no hospital com os olhos sangrando depois desse comentário dele

        • Eduardo Barcarol

          YGEBHNJKIJFHGFHSJIKDL, MEU DEUS

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      Saudades vírgula …
      #RIP “,”

    • Marco Antonio

      Mas que bosta de texto sem vírgula.

      • salvatore

        mano tadim do muleque

    • Guest

      Oque esperar de um cara que escreve Otaku ‘Status’ Sem saber oque significa…Além de ter 11 anos. :v

    • Moviii

      Oque esperar de um cara que coloca ‘Otaku’ No ‘Status’? Além de ter menos que 12 anos…

      • Luis Henrique

        oque esperar de alguém que coloca foto de uma personagem de jogo de biquíni -.-

    • matheus

      se é burro ein lek

    • 구스타보

      Deixem o mlk,não terminou nem o ensino fundamental :T

    • Luis Henrique

      eu n sou obrigado a colocar virgula, eu n nasci pra ser perfeito, eu nasci pra ser feliz. e pra jogar elsword e.e

  • Leitinha Quente

    Nem sonho em pegar PvP com ela ‘-’

    • Evinha

      É nois ;-;

  • Pingback: [BR] Notas de Atualização - [29/10/14] « Elsword PlayersElsword Players

  • Kallebe

    tem alguma dica pra parte 5/5 ? ç.ç

    • Evinha

      Yep capela subterrânea =]

      • Deborah Umbelino Santos

        Melhor calabouço ever pra pegar segunda classe.

  • Evinha

    La no serve BR geral ta escolhendo essa classe mais ja eu escolhi GM eu mais BH tbm e uma boa escolha

  • Evinha

    Amei esse combo →→xxxz ♥

    • Filipe A. Xavier

      Odiei…. apelo demais, mesmo se vc pular e tentar atacar por trás ela te acerta…no PVP é só fica fazendo isso que é GG

      • Evinha

        Kkkkk eu entendo ja peguei pvp com ela :v mais nau sei q paranaue que aconteceu la q eu consegui sair do combo :v

      • Evinha

        Virgula, ;3 se vc for de elesis contra ela se vc usar corpo de ferro tudo fica susu :v

        • Filipe A. Xavier

          Sim, mas é apelo demais…só a Vingadora pra ser pior que ela

          • Evinha

            Neh :v mais falto so 1 coisa na vingadora: 2 espadas HEHUEHUEHUEHEU

      • YuLow

        Você odeia por ter que enfrentar uma BH, mas aposto que se você que tivesse usando você ia adorar.

  • Pingback: yellow october

  • P e s a d e l o

    Alguém tem alguma dica do mapa que mais dropa as partes do teste 5/5,falta 3 partes de Guilitos Necromantes,e tá complicado aq pra dropar,o vigor acaba e não pego o resto :/

    • Lucas Wojick

      Capela subterrânea, recomendo o muito difícil

      • W1LL14MP0PURU

        vlw pela recomendação

    • Pedro

      no antes da capela la tem poucos mais dropa mais facil

  • Barbara Gabriela

    povo, não vem me dizer que ela é parecida com o rúnico não.
    em primeiro lugar: é que ela usa fogo, e não runas ‘-’.-.’-’
    tá certo que o rúnico tem habilidades (que são poucas) que usem fogo, mas isso não tem nenhuma semelhança (exceto punho de fogo, lâmina/onda ascendente, mimimi)
    e também tem uma coisa: runa congelante e lâmina lunar NÃO são de fogo, não são?
    e também, algumas das skills da coração flamejante PERSEGUEM o inimigo. as do rúnico a maioria é catcher (não tô falando que são ruins)
    então, o rúnico NÃO é parecido com a coração flamejante.
    3bjos.

  • Jhonnata Pereira

    estigma de fogo ou fogo inextinguível pra pvp ?
    ps: qual tem maior dano

    • http://projetoshinsuke.blogspot.com.br/ SHiNSUKE | シンスケ -the legend-

      - Fogo Inextinguível [Dano]: Possui alto dano se acumulado 10x e só isso, apenas dano bruto .
      Super útil em PvE .
      - Estigma de Fogo [Utilidade]: Reduz defesa mágica e silencia o inimigo por alguns segundos(o oponente fica incapaz de usar skills) .
      Um passiva útil tanto pra PvP e quanto pra PvE .

      • William Satosan

        Ouvi dizer que o tiraram o debuff de silenciamento da estigma , mas aumentaram bastante o dano da explosão

  • Nyah

    A maioria das pessoas pegam ela,e quando falo ke vai ter a Vingadora Escarlate eles me chingam T-T

  • W1LL14MP0PURU

    eu estou tentando completar a missão 5/5 da minha coração flamejante e n dropa num sei por q

  • Vinicius

    a Elesis n tem nada a ver com o els runico, combos diferentes, skills diferentes, e se vc para pra pensar a elesis foi dividida pois no grand chase ela era tudo isso em uma e agora dividiram, quem existe antes é a elesis, é igual pois a kog fez isso de propósito, a única que terá alguma diferença será a vingadora, então n venha falando que a elesis é igual ao runico pois n é, se fosse assim seria ao contrario. até pq o GC existia bem mais tempo que o ELS.(PS.: existia pois GC fecho.) tenderam agora que se for por igualdade o els que copia da elesis.

  • Jeferson Nogueira Santos

    Prefiro GC ¬.¬

  • Thiago Silva Soares

    adoro a ruiva

  • YuLow

    Me ajudem aqui pls, estou em duvida sobre qual classe da Elesis escolher. Qual delas tem skills mais uteis, qual a mais util em PvE e qual a SwordSkill (Lamina da Vitoria, Espada da Lotus Vermelha, Lamina Brutal) mais forte da Elesis?

  • Legam

    tem que att as habilidades ta faltando =/ comenta as nota de habilidade, queria saber a opinião se compensa pega a da erupção da espada q da stum tipo é 100 de mp q gasta, mas num pvp stum e top tenso é pega o mp

  • Lexa

    Gente tenho uma dúvida muito grande. Eu jogava elsword ano passado no
    servidor void de BH e mandava muito bem com ela, e agora voltei a jogar
    mas no servidor PT. Notei que alguns que jogavam de BH mudaram pra GM
    depois da revamp no servidor pt. Eu sei que dizem que a BH é mais
    ”pve” apesar de não concordar, então alguém pode me dizer o que mudou
    na GM? Eu nunca prestei atenção nas skills dela agora não sei como
    comparar com o agora :( (sim postei na página da GM também porque to muito curiosa)

anúncios
facebook
destaque