Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Código Serafim

bannerCBS

Código Serafim

anotherdivisca code empressdiviscode exotic code nemesisdiviscode electra ch cbsdivisrelease

.Classe: Código Serafim (Code Battle Seraph)
Arma: Drones Nasod (Nasod Gears) e manipulação de fótons
Idade: Desconhecida
Sexo: Feminino

Após um tempo usando o Código Electra, Eve escuta rumores sobre um outro código que poderia auxiliá-la na ressureição de sua raça através de uma família de Pongos. Ela prontamente vai à procura deste código, somente para encontrar um circuito incompleto. A rainha investiga o código no Núcleo de Altera de forma a completar o circuito e descobre que há um complemento do circuito no núcleo do Rei Nasod. Eve acessa o programa de seu rei previamente destruído por Elsword, porém ele não permite acesso ao que ela necessita.

Visando um bem maior, Eve extermina o programa do Rei Nasod completamente e acessa seu núcleo para obter o que buscava. O Código Electra de fato era compatível com o então finalizado novo código. No entanto, em seu estado atual, ela não possuia energia o suficiente para inicializar o novo sistema. Quando a rainha estava prestes a desistir, Taro lhe fala sobre uma outra fonte de energia, a El Negra. Eve encontra uma quantidade de El Negra em Peyita, porém encontra problemas quando percebe que a aura maléfica mantinha a energia de El muito instável para uso. Enquanto tentava adaptar-se à energia negra, Aisha comenta com Eve que durante o mês do Festival da Harmonia, Pedras da Lua cairiam em Elios e seria possível fundir as duas pedras para criar uma nova entidade mais estável.

Já com a pedra fundida em mãos, Eve é capaz de instalar o novo código, porém ele travava com frequência devido ao núcleo emocional de Eve, lotado de sentimentos coletados em suas aventuras com Elsword e seus amigos. A rainha decide abdicar completamente de suas emoções para abrir espaço para o Código Serafim, julgando que conseguiria ressucitar sua raça com este poder, e instala o código.

Agora com um código novo, Eve possui adaptabilidade extrema em batalha, executando seus inimigos friamente sem seu núcleo de emoções. O Código Serafim dá à Eve a capacidade de lançar dardos de laser, que funcionam como lasers comuns porém são menores e muito rápidos, para que a rainha surpreenda o oponente com agilidade.

evechibi

Para receber o Código Serafim, é necessário atingir o nível 35 como Código Electra e completar um teste que tem início com o prefeiro de Altera.

Teste: Código Serafim

 Passo 1: Fale com Adel, o prefeiro de Altera.
 Passo 2: Colete 7 itens dos Atacantes Nasod Tipo-W9 na missão Fábrica Nasod.
 Passo 3: Destrua 90 Unidades de Cálculo Nasod e colete 4 itens do Rei Nasod na missão Núcleo de Altera.
 Passo 4: Fale com Rento na cidade de Peyita.
 Passo 5: Colete 40 itens dos Guilitos Necromantes em missões de Peyita.

Após completar todos os passos, sua personagem receberá o Código Serafim, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

cashCBS
Núcleo de El do Serafim
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do Núcleo de El do Serafim, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 35 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

SpectroElCrystal Os espectros são campos óticos que alteram o funcionamento das eletrobolas, dos raios e dardos de Eve. Ativados através da habilidade Espectro do Cristal de El, são fundamentais para a jogabilidade do Código Electra e do Código Serafim.

 

Enquanto o Espectro do Cristal de El estiver ativo, cada ataque de Eve envolvendo eletrobolas ou raios invoca e alinha 3 cristais de El em uma formação triangular para criar os campos óticos que alteram seus combos e habilidades. A formação fica um pouco à frente de Eve e os golpes são afetados quando atravessam o triângulo.

campo

Apesar de cada espectro oferecer características únicas, eles possuem algumas características gerais:

  • Os ataques afetados por campos óticos sofrem alterações em seu dano, ganho de MP, taxa de knockdown, tamanho e penetração;
  • Os campos permanecem ativos por poucos segundos, mas é possível afetar golpes mais de uma vez ou habilidades que não criam um campo porém lidam com lasers ou eletrobolas;
  • É possível alterar a posição do campo ótico quando usado um golpe envolvendo lasers através das setas para cima ou para baixo, modificando o ângulo de incidência dos raios e consequentemente seu alcance.

angulosf

A habilidade Espectro do Cristal de El administra todas as trocas entre campos óticos, porém os variados modos são obtidos através de habilidades diferentes.

amplify banner final

Aumenta pesadamente o dano e o tamanho de todos os golpes afetados.
Obtido através do próprio Espectro do Cristal de El, a partir do nível 1 da habilidade.

O dano é aumentado em 20% em qualquer ataque, porém o aumento de tamanho é de 50% para lasers e de 30% para eletrobolas. Ganho de MP e taxa de knockdown não são afetados.

spectrum banner final

Multiplica golpes afetados por três, porém reduzindo as propriedades individuais de cada um.
Obtido através da habilidade passiva Dinâmica de Espectros, do Código Electra, quando maximizada.

Toda eletrobola transforma-se em três e todo laser divide-se em três após atravessar o campo ótico. O dano e o ganho de MP são diminuidos em 55% e o tamanho em 20% para todos os casos.

induction banner final

Ataques afetados perseguem adversários próximos, têm alcance e velocidade melhorados e ganham propriedade de penetração. Lasers são dividos em pequenos projéteis.
Obtido através da habilidade passiva Pesquisa Ótica, do Código Serafim, quando maximizada.

Em golpes que já possuem penetração, não há redução de dano. Nos outros, a redução de dano é de 45%. Todos os ataques sofrem redução no ganho de MP e mudanças na taxa de knockdown. A quantidade de projéteis que um laser é dividido varia de acordo com o tamanho inicial do laser.

fusion banner final2

Combina os efeitos dos outros três espectros com algumas alterações em suas propriedades.
Ativado durante a habilidade Coração de Energia, do Código Serafim, pela duração desta.

Multiplica os golpes por três e aumenta o tamanho deles em 20%, porém reduz o dano individual em 75%. Ganho de MP também é reduzido e a taxa de knockdown sofre mudanças. As propriedades de perseguição, alcance, velocidade e penetração permanecem normalmente, conforme o espectro Indução.

 

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Código Serafim:

 

normal destqamplifyespectroinductionfusion

Clique em um ícone para alterar as demonstrações de acordo com a aplicação do Espectro do Cristal de El. A mudança das imagens pode demorar um pouco de acordo com sua conexão de internet.

 

Comando:                                                     Demonstração:         
>>^borda esqZintervxdirectionsborda dir

llpzx-n

Descrição:
Após um golpe simples com seus drones, Eve pode realizar até três vezes uma rápida propulsão aérea em múltiplas direções, causando dano a todos os inimigos que encontrar por seu caminho. É possível alternar as direções como desejado.

 

Comando:                                                     Demonstração:         
>>^borda esqXintervholdzborda dir

llpxz-n

Descrição:
Eve dá um rápido giro no ar e lança uma eletrobola para frente, seguido de um laser diagonal para baixo. O jogador pode manter a tecla Z pressionada, de forma que Eve movimente o laser para frente, causando múltiplos hits.

 

normal destqamplifyespectroinductionfusion

Clique em um ícone para alterar as demonstrações de acordo com a aplicação do Espectro do Cristal de El. A mudança das imagens pode demorar um pouco de acordo com sua conexão de internet.

Nv. 35
opticalresearch
Pesquisa Ótica
gambiarra dosenter2treinamagintermed
Treinamento Mágico Intermed.
Descrição: Aumenta o tamanho de golpes afetados pelo espectro Amplificar em 2 + (2 * nível)% e libera o espectro Indução. Além disso, Eve só estala seus dedos no primeiro uso do Espectro do Cristal de El e as trocas subsequentes possuem apenas um intervalo de 0.5 segundos entre elas e podem ser feitas no ar. hyperoptics
Custo:  Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Assim como a Dinâmica de Espectros, é uma das passivas centrais do código Serafim, pois libera o uso do campo Indução. A troca de campos no ar e o intervalo reduzido também são muito úteis. Indispensável.
Descrição: Concede à personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Mágico.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Se você tiver pontos sobrando, sinta-se a vontade para gastá-los aqui. Bônus no ataque é sempre uma boa pedida.
Nv. 45
ntaserpilum
Dardo Atordoante
 X2
kugelblitz
Kugelblitz
Descrição: Ao segurar o atalho da ativa, Eve carrega energia. Quando a tecla for solta, Eve lança à sua frente um dardo que atordoa inimigos durante 1.1 segundo. O número de oponentes atingidos é até 3, aumentando em 1 a cada 4 níveis após o nível 5. É possível lançar o dardo antes de completar a carga, sendo mais fraco. Também é possível iniciar o carregamento mesmo com a habilidade em cooldown, desde que se espere o tempo necessário para lançá-la. Pode ser utilizada no ar. reupPilum-n
Custo:  30 MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Esta habilidade é absurda em PVP. É muito rápida e possui um alcance bom, então costuma ser uma dor de cabeça para oponentes, devido ao atordoamento e ao dano alto. Altamente recomendada. Em calabouços, também não deixa a desejar, mas a Kugelblitz oferece mais para matar monstros.
Descrição: Ao segurar o atalho da ativa, Eve carrega energia. Quando a tecla for solta, Eve lança à sua frente uma lenta e gigantesca eletrobola para frente, causando dano em área em pequenos intervalos de tempo. É possível lançar a Kugelblitz antes de estar totalmente carregada, de forma que terá poder e tamanho menores. Também é possível iniciar o carregamento mesmo com a habilidade em cooldown, desde que se espere o tempo necessário para lançá-la. Pode ser utilizada no ar. kugelblitz-n
Custo: 30 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Ótima para lidar com monstros grandes ou mobs em calabouços. O dano total da Kugelblitz é excelente, mas sua lentidão faz dela uma escolha estranha para PVP, ainda mais com o Dardo Atordoante do outro lado da Árvore de Habilidades.
Descrição: Eve causa dois choques de curto alcance em volta de si, desferindo dano mágico e reduzindo o contador de nocaute dos inimigos atingidos. teslashock
Custo:  30 MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: O alcance dessa ativa é satisfatório para todas as classes da Eve, é quase obrigatória em PvP devido à redução no contador de nocaute. Se for jogar somente calabouços, pode guardar seus pontos.
Nv. 50
gambiarra dosenter2
nhighpoweredelectrics
Elétrica de Alta Voltagem
 X2
nenergyneedles
Agulhas de Energia
Descrição: Toda vez que Eve mantiver uma corrida para frente por um segundo, passa a receber um bônus de 2 + (3 * nível)% em sua velocidade de movimento. Para uso aéreo, basta correr duas vezes seguidas horizontalmente. Também possibilita o uso do combo →→↑ZX sem que seja usado o Z inicial. highpoweredelectrics
Custo:  Não há
Cooldown: Não há
Comentários: O bônus de velocidade é muito alto, porém seu uso estranho faz dessa passiva bastante dispensável. Ainda mais quando Agulhas de Energia está na concorrência.
Descrição: A rainha Nasod cria pequenos portais atrás de si que disparam dardos laser, atingindo inimigos à sua frente. São disparados 10 dardos em sequência enquanto Eve pode mover-se livremente. energyneedles
Custo:  100 MP
Cooldown: 11 segundos
Comentários: Excepcional para o modo PVP, já que é uma habilidade perfeita para pegar seu inimigo em um combo. Basta movimentar-se corretamente que alguma agulha irá acertar. Até mesmo um ponto basta nessa habilidade, já que o dano não é o foco aqui. Em calabouços, é mediana, pois existem escolhas muito melhores, como o Raio de Partículas.
Nv. 55
nthousandstar
Mil Estrelas
 X2
nenergeticheart
Coração de Energia
teslashock
Choque Tesla
Descrição: Eve cria um pequeno dispositivo de El condensado que a acompanha. Após um pequeno intervalo, todos os ataques realizados por Eve, sejam combos ou habilidades, farão com que o dispositivo lance uma bola de energia que persegue o alvo mais próximo que encontrar, infligindo dano e um hitstun comum ao atingí-lo. O dispositivo dispõe de 100 esferas para lançar em até 1 minuto e desativará com o término de um deles. Apertando novamente o atalho da habilidade enquanto esta estiver ativa, o dispositivo sumirá e serão lançados contra o último adversário atacado metade das esferas restantes sem qualquer efeito do Espectro do Cristal de El. Ao contrário de habilidades comuns, esta não cria um campo ótico, porém recebe os efeitos dos espectros diretamente nas esferas. Caso o tempo acabe e ainda hajam bolas disponíveis, Eve recebe 1.25 MP por bola remanescente de volta. reupThousandStar-n
Custo: 200 MP
Cooldown: 25 segundos
Comentários: Mil Estrelas é um dos especiais mais icônicos da Eve. É um buff muito divertido e eficiente, além de uma habilidade de dano massivo quando reativada, se você ainda possuir muitas esferas. No entanto, compete com Coração de Energia, outra habilidade igualmente impactante. A escolha fica totalmente a critério do usuário, embora o nerf em Mil Estrelas com o lançamento do novo sistema da Árvore de Habilidades tenha feito a habilidade muito menos popular.
Descrição: Eve aumenta o poder de seu núcleo para o máximo durante 7 + (2 * nível) segundos, disponibilizando o espectro Fusão pela duração da habilidade. Além disso, aumenta a quantidade de choques aéreos que a rainha pode executar com o comando →→↑ZX em 1, sendo que este bônus aumenta em 1 a cada 2 níveis a partir do nível 2. energeticheart
Custo:  100 MP
Cooldown: 25 segundos
Comentários: O espectro Fusão é uma das coisas mais legais, úteis e poderosas do código Serafim e só pode ser ativado com o Coração de Energia. Impacta todas as habilidades afetadas pelos campos óticos, sendo assim uma das habilidades mais eficientes do jogo. Em compensação, sua concorrente é Mil Estrelas, igualmente impactante. A escolha fica totalmente a critério do usuário, embora o nerf em Mil Estrelas com o lançamento do novo sistema da Árvore de Habilidades tenha feito o Coração de Energia muito popular.
Descrição: Eve causa dois choques de curto alcance em volta de si, desferindo dano mágico e reduzindo o contador de nocaute dos inimigos atingidos. teslashock
Custo:  30MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: O alcance dessa ativa é satisfatório para todas as classes da Eve, é quase obrigatória em PvP devido à redução no contador de nocaute. Se for jogar somente calabouços, pode guardar seus pontos.
Nv. 60
gambiarra-dos-enter
nAdvancedElEnergyReactor
Reator de El Avançado
 X2
gambiarra-dos-enter
amplifiedelenergyreactor
Reator de El Amplificado
Descrição: Aumenta o MP máximo de Eve em 5 + (15 * nível) e a regeneração de MP em 0.1 + (0.3 * nível).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Cooldown: Passivas que aumentam MP são sempre ótimas. Gaste seus pontos aqui sem o menor remorso.
Descrição: Aumenta a duração do Espectro do Cristal de El em 1 + (3 * nível) segundos, do Coração de Energia em (nível) segundos e a regeneração de MP em 0.1 + (0.3 * nível).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Só gaste seus pontos aqui ao invés de na passiva concorrente se você usar muito o Coração de Energia, e olhe lá. MP extra é atrativo demais para ser substituído por duração extra em outras habilidades.
Nv. 65
psychicartillery
Artilharia Psíquica
Descrição: Eve utiliza todo o poder do núcleo de El para disparar um raio laser concentrado à frente, seguido por mais um raio gigantesco, aniquilando todos os inimigos no caminho com dano mágico massivo. Ambos os raios possuem alcance horizontal infinito. PsychicArtillery
Custo: 300 MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: Uma hiper ativa digna da Serafim: dano absurdo, alcance horizontal infinito e alcance vertical satisfatório. Acho que nem é preciso falar pra botar pontos aqui, né? Lembre-se de que a habilidade começa em recarga no modo PVP.


13

04 13

Escrito por às 20:18
Tags: , ,
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Pedro Luiz

    A Transform The Max mais esperada <3

    • Natan Pereira

      qual??

      • Rebecca Lacerda

        essa

    • Matheus Alves

      Pedro me ensina a jogar de Seraphim se vc souber???

  • Xizz

    Vontade de jogar de novo de eve ´-´

  • Diego Goncalves

    Prefiro a code imperatriz! mas essa n fica fora! O_O

  • Rizz

    Historia de classe mais triste de tds. =/

    • Nyuh Chan

      concordo (=;-;=)

    • Vinicius

      verdade </3

    • Ara Haan

      Concordo :/

    • Sayto 孤独な

      Blz, Deixa só eu matar seus amigos e sua esposa na sua frente e ser traido pelo seu melhor amigo.
      A história do Raven é bem mais triste que perder a memória…

      • Limaly

        OK, Imagina você ver sua vila inteira sendo destruida e você ser vendido como escravo e quando você consegue escapar eles te achão e te dão um tiro, dai você cai num abismodentro de uma biblioteca e você vai ter que viver la o resto da sua vida (primera impresão de uma pessoa) vei a história do add é a mais triste.

        • Douglas Ferreira

          Adoro o Add, é meu personagem favorito e concordo com você, mas a história da Código Serafim é contada com mais sentimentalismo.

          • Erza Aisaka

            Tá esquecendo da história de LuCiel?u-u

          • Douglas Ferreira

            A história de LuCiel também é legal, mas não acho que tenha tanta tristeza assim, é mais sentimental. Acho triste o fato da Lu ter sido traida por pessoas em quem ela depositava sua confiança, e da parte do Ciel, acho mais triste que a da Lu, ele viu seus pais serem assassinados de perto quando criança, e acredito eu que isso tenha influenciado ele a se tornar um mercenário. Mas a história deles é mais focada na relação especial que os dois tem um com o outro. Eles são ligados, não apenas por dividirem a mesma alma, mas porque existe proteção, carinho e amor mútuo entre os dois.

          • Limaly

            Quer mais sentimento ai vai a historia do DE, depois de passar por tudo aquilo você começa a controlar o espaço-tempo (se torna o Rastreador Temporal) achando que tem alguma esperança mas não consegue pois seu você precisa de mais poder, mas você não desiste e continua até você conseguir (se torna o Esper Diabólico) o poder nesse e você volta pro passado procurando algo (eu acho que ele queria ver a familia dele), mas você acaba indo pra outra dimensão e quando você volta pra calcular o erro, aparece 42.72% de erro, e você continua até se cansar e decidir destruir o mundo [se oque eu acho estar certo a história do DE é muito mais triste que qualquer personagem do elsword porque o sentimento de mãe é inconparavel (a elesis não conta porque ela supera isso igual ao elsword >.>)]

          • Douglas Ferreira

            Concordo com você também, a história do Add na terceira classe é bastante triste. Mas como eu disse, a forma como a história da Serafim é contada, é muito mais emocionante e sentimental. Se a gente for levar em conta as desgraças do passado, então a história do Add é a mais triste, mas a história da Serafim foi feita para ser emocionante, tem todo um suspense na parte que ela abre mão de seus sentimentos. Mas para mim, os personagens que tiveram o passado mais doloroso são o Add e o Raven. Em questão de classe, a minha história favorita é a da Vingadora Escarlate. Ela foi pega em uma armadilha juntamente com os outros cavalheiros e presenciou todos eles, um por um, serem mortos diante de seus próprios olhos, também ficando gravemente ferida e entre a vida e a morte. A parte em que ela absorve o el negro e renasce sádica e vingativa é bastante interessante.

          • Limaly

            A parte sentimental da historia do Add ta no passado dele, quando ele consegue controlar o espaço-tempo e quando ele não consegue voltar no passado, a parte emocionante é quando ele quando ele começa a controlar o espaço-tempo e tenta mudar o passado, e a parte do suspense tambem ta quando ele começa a controlar o espaço-tempo por tentar mudar o passado (eu fique tipo:
            -ele conseguiu?
            Só quando ele vira DE que perde o suspense).
            A historia da CA parece com a do Add base simplificada (sem ofensas).

          • Douglas Ferreira

            A história da CAv é a mais sombria e triste das evoluções da Elesis. Não tem absolutamente nada a ver com a história do Add, ainda mais na classe base. Ele ficou preso na biblioteca por anos estudando livros e acabou criando uma forte obssessão com códigos nasods. A Elesis foi mortalmente ferida e ainda teve que assistir um por um dos seus companheiros perecer bem diante de seus olhos. Tudo isso deixou ela traumatizada, e no momento que ela estava prestes a perder a vida, ela absorve o el negro e foi quase consumida por esse poder. O el negro afetou drasticamente a personalidade dela. Se na DK ela já era motivada, mesmo não gostando, pelo lado das trevas para obter a força, na CAv isso faz parte dela e de quem ela se tornou.

          • Limaly

            O Add na classe base vê não só os amigos dele mas toda a vila de sendo destruída, e levou tiro quase no coração depois caiu numa fenda espacial que levou ele para a biblioteca, e ele acabou ficando insano pelos códigos e para sair de lá ele criou os Dynamos
            (os amigos da Elesis = vila do Add)
            (ferida da Elesis = Tiro no Add)
            (El negro da Elesis = Dynamos do Add)

        • cauaoliver00

          Concordo Limaly. (Ñ sou fanboy do Add).

          • Limaly

            Eu sou user CBS e as unicas coisas q eu gosto do Add são o poder de controlar o Espaça-Tempo (exclusivo do DE) e a historia dele

      • Rizz

        Mas por algum motivo pra mim pelo menos é menos setimental do que a da CBS.
        E pelo que entendi da historia do Raven eles foram mortos por tentar resgata-lo sendo que ele estava preso, assim sendo tratados como traidores.(Msm com o Raven sendo preso injustamente) Então não foram simplesmente mortos mas sim com motivo. Triste? É sim, mas não foram mortos por nada.

        A da CBS pode até ser menos triste que a do Raven, mas que é contada com mais emoção é.

        • http://www.Rock.com Zeref Acnology

          Só vi verdades a da eve é mais impactante um robô que ganha sentimentos e tem que perde-los pra ficar mais forte fora a historia da código fonte snif

      • http://www.Rock.com Zeref Acnology

        N vi nada de impactante na do raven só me da pena mas não é tao triste na vdd tem nada de triste eu n sinto nada quando vejo a historia dele ele era um Soledade já vai soldados sofrerem coisas bem piores mas a eve já é outra coisa

      • RaphaelDSM

        o raven era um mercenario portanto mesmo sendo triste a historia n fazia mt efeito tanto que ele ficou com mais odio do que tristeza ja a eve ela é uma nasod que tem alma e aprendeu a conviver com os humanos apesar de aparentar ser fria ela é bem sensível

      • RaphaelDSM

        e alem do mais ela n perdeu so uns amigos como o raven ela perdeu a familia e o resto da raça ‘-’

    • Gustavo Kendi

      foda-se qual é a mais triste o que foi foi, aconteceu ta no passado

      • 어두운 빛

        o coisa chata mil estrelas+ kugelblitz + espectro= GG easy ¬¬

        • Rozin

          pena que mil estrelas é poção de mp com outro nome, JDLAKSJDLKASJDLAJK

      • Breno Souza

        o cara só fez um comentario e vc reponde assim. .-. vai toma nesse seu cu o lixo do caralho e aprende a respeita os outros

    • Lire Gamer

      Respeito sua opinião mais não vi nada de muito triste nessa historia.

    • Bryan Miranda

      Pior é da Elesis, ter que criar um bicho escroto com super armadura (Elsword)

  • Kotori

    Eu sempre quis saber como funcionava esses espectros eles são apelões demais e-e

  • Guilherme Araujo

    O nome da classe será esse mesmo, ou haverá outro ??

    • http://flavors.me/wiredlife Glauco “niiwa” Leal

      Sim, será esse.

      • Guilherme Araujo

        Obrigado por responder.

    • Marciel Oliveira

      código Electra e código serafim, possivelmente isso

  • Felipe1Aisha

    é possivel utilizar as agulhas de energia com o espectro,basta você usar um dos atks que são afetados pelo mesmo que as agulhas também irão atravessar e ficar com o mesmo efeito

  • thigas

    Agora que atualizaram as arvore de habilidades. vc esqueceu de um ativa importante na eve.
    “Converção de energia”. que não aparece na battle seraph. que na nova arvore é o lugar dela no nivel 55, 3ª linha (;

  • Henrique

    Por favor, eu sou novato no els e gostaria de saber se essa arvore que eu montei esta boa. Esta aqui o link:
    http://brokendisc.web.fc2.com/elsword/skillsimulator/English/revamp/cel.html?7000010100000000000100000520200117001600140000121211010800000007000600040002

    Vlw! =D

  • Lucas Carvalho

    ela ja lanço no br?

  • João Víctor Fernandes Santos

    A descrição do choque Tesla está errado. Por favor concertem.

  • Anônimo

    “Apesar de ser divertida usá-la no meio de combos, seu dano baixo ao custo de 100 MP faz com que compense mais usar outras habilidades e/ou ativas.”
    no tesla shock, WTF?

  • João Víctor Fernandes Santos

    Kugelblitz não é uma escolha tão estranha assim para PvP. Com ela é possível fazer X drop com o ^X dela.

    • Davy Camacho

      Como isso ? :v

    • Davy Camacho

      Como isso ? :vì

    • Davy Camacho

      Como isso ? :v

  • João Víctor Fernandes Santos

    o Erro do choque tesla denovo? fora o erro da troca de comentários na aba de lv 60 da Cemp, ainda tem esse erro. espero que concertem rápido.

  • Leo Valdez

    SÓ ACHO que a descrição do Choque Tesla tá errada ‘-’

  • Lucas

    porra ela e muito foda

    • João Noberto

      verdade

  • João Noberto

    eu jogo com essa classe e sou muito feliz

    • Lucas Wojick

      e nois

      • Matheus Alves

        Me ensina a jogar com essa classe pfvo!! Nick Kinm

        • Lucas Wojick

          me add lá addicted201

      • Lire Gamer

        Uma pergunta: O tem de diferente nessa classe, por que sinceramente eu não gostei dela(eu odiei na verdade)mas respeito seu gosto e sua opinião.

        OBS: Sou da epoca que a Eve só tinha duas classe.

        • Lucas Wojick

          Ela tem o melhor uso da mobilidade aérea q a eve já tem desde a classe base, sem contar que o núcleo da rainha, que é a coisa mais OP da eve, da pra manter ativo 100% do tempo graças à sua alta quantidade de hits. possui um gameplay bem fluido, e qnd vc pega o jeito dá pra apelar mais que uma cav. Tbm tem os espectros que ajudam muito, se vc usar coração de energia + aquela skill do lvl 30 << q eu n lembro o nome o dano é simplesmente delicioso. A HA é ótima pra limpar mapas. A CBS possui o maior dano das 3 classes da eve (se você souber usar).

          Acho q ela é um dos chars mais OPs no PvE, se não o mais. Sempre consigo mvp com ela em secrets. Não vou muito pvp com ela, mas CBS sempre me deu trabalho qnd eu fui contra uma.

          • Lire Gamer

            Obrigado por responder.

    • Matheus Alves

      Me ensina a jogar pfvo!!!

  • João Noberto

    Galera qual vcs preferem: Mil estrelas ou Coração de energia?

    • Carlos Freitas

      se vc n usa muito espectros, e sim +combos e skills invista em mil estrelas. se vc usa bastante espectros e ainda por cima tem as habilidade como, tri vulcan, corrente de luz. as kungelblitz…. preciso nem falar q coraçao de energia é a melhor opção…. na minha opinião nunca fui fã de usar mil estrelas, é bom mais nao é la aqueles olofotes, principalmente depois de terem nerfado a habilidade.

      • João Noberto

        obg por responder

      • Thiago

        Carlos mil estrelas é mais PvP enquanto o coração é PvP e PvE, pois usa a os 3 espectros assim melhorando varias skills e os combos.

  • Guest

    alguem me ajuda a pegar a classe meu nock é tamBRASIL no elsword espanhol

  • eliatã adriano lins

    alguem me ajuda a pegar a classe meu nick é tamBRASIL eu jogo o elsword espanhol

  • Zavistch

    Sdds quando dava pra usar EH e TS ao mesmo tempo ç-ç upar era outro nível

  • Aisha

    Que dia vai chegar a nova classe da Eve no Elsword BR ?

    • Léo

      Quarta feira diz a LUG

  • Pingback: [BR] Notas de Atualização - [09/04/14] - Elsword Players | Elsword Players

  • Leo

    So nao entendi uma coisa na ST dela
    Tipo se eu nao aumentar o lv da Pesquisa optica o Espectro de El vai ficar normal ? porque so fala que melhora o Espectro Amplificar e libera induiçao(sento que a passiva JA vem liberada)

  • Kayo

    Será que sou eu que não consigo usar ou é problema no combo >> cima Z e setas direcionais (desculpa por não colocar as setas) da codigo Serafim. Não consigo de jeito nenhum.

    • Lucas Wojick

      tenta fazer ^ >> z x

  • Cassiano

    Kugelblitz : “sua lentidão faz dela uma escolha estranha para PVP, ainda mais com o Dardo Atordoante do outro lado da Árvore de Habilidades.”. Sabe de nada , inocente u.u .

  • Pingback: title loan

  • Luuna

    Imperatriz ou Serafim ? Qual é melhor e por que? ajuda aí povo D:

    • Psy

      Nêmesis pelo fato de combar com mais facilidade e junto com combos skills <3 , se vc curte golpes físicos Imperatriz e se vc gosta luzes raio e etc Serafim. na minha opinião Imperatriz tem mais desvantagem q as demais pq tem buffs de ataque fisico e fica vulnerável quando usa sua HiperAtiva.

    • Lucas Wojick

      pra mim serafim utiliza bem a ótima mobilidade aérea que a eve já possui desde o codigo fonte, com umas skills perfeitas pra pvp e mais o buff de mp usa a propulsão aérea de catcher e case muito estrago mno pvp :v

  • Pingback: free virus removal

  • Rafael Trindade

    Ela é tão legal…
    Mas… Mas…
    WHY SO SAD? ;-;

  • PauloDende

    Sinto em Dizer mais ela nao abindicou todos os sentimentos, olhem esse video ate o final

  • Pingback: chapter 13 bankruptcy information

  • Pingback: chapter 7 bankruptcy

  • Pingback: title loans

  • Pingback: chapter 13 bankruptcy

  • Pingback: filing bankruptcy

  • Pingback: chapter 11 bankruptcy

  • Pingback: bankruptcy forms

  • Pingback: bankruptcy lawyers

  • Mikael Lima

    esse teste é do krl coisa chata esses guilitos necromantes é um saco conseguir objetos coletavei deles,tem que jogar uma semana gastandot todo o vigor pois tanbem não é tão facil de encontrar guillitos em toda a parte porque não facilitam isso um puoco mais?

    • Mikael Lima

      qual é é muito dificil vem 1 ou 2 objetos em cadacalabouço e muitas classes tem que coletar essa merda chata dos infernos

      • Ara Haan

        Calma to tendo esse mesmo problema mais ja acostumei e se de repente der um bug assim e vc n ganhar mais pedras de lua começa a jogar pelo 1° calabouço de peyta ate começar a dropar a quest

        • Henrique Bilar

          Foi pior quando eu tava de DW, ai faltava 1 e não dropei, só na primeira missão ;)

  • barb-sama

    o mais foda disso tudo, é que as agulhas de energia entram em sicronia com o espectro, aí os dois atacam ao mesmo tempo, isso sim é mto foda MESMO :3
    peguei a classe, e agr sou uma pessoa feliz <3

    • Matheus Alves

      Me ensina a Jogar de Serafim pfvo!! Add Kinm

  • Pingback: payday loans calgary

  • Pingback: payday loan online

  • Pingback: payday loans mississauga

  • Vinicius

    história da serafim </3 ;(

  • Pingback: direct express payday loan lender

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabilitation

  • Evinha

    Tics tics tics impossivel sobreviver em pvp se tiver contra ela coração de energia + raio de particulas nao adianta fugir…e impossivel “-.-

  • Gabriel Matheus B Mendes

    Ela abdicou dos seus próprios sentimentos para reconstruir sua raça, ainda bem que escolhi a Empress, Eve deveria ser um pouco mais egoista

  • vinicius

    As duas sao tristes e muito

  • vinicius

    Eu prefiro o modo imperatriz.
    Porque ela percebe que e ela a chave para o seu povo.

    • Gabriel Valente

      eu tmb eu escolho as classes pela historia n me importo se é noa ou n

      • João Augusto Gomes

        Cada um com sua opinião, mas é uma escolha bem inútil essa sua.

      • luan haubert

        eu verifico a história do personagem, mas crio uma paralela ou totalmente nova mesmo, fica mais divertido :3
        Criei uma historia pra um grupo de personagens baseada em KHR, um otimo anime <3

    • Kio Phoenix

      Eu escolho a nêmesis,”Paz através do Caos”-Zamorak

    • Lire Gamer

      Tambem, na verdade eu gosto da Imperatriz(que comprei por CASH)e da Devastação(Que esta perto de virar Nemesis.

  • Adalicio Neto

    Imagine só a passiva Reator de El /espectro/ Habilidades Mil Estrelas, Agulhas de anergia e kugelblistz totalmente op isso num pvp.

  • weslley albuquerque

    Melhor classe, amo <3

  • Rozin

    Hein, que visual é esse? JSUS, É MTO LINDO AF

  • Erza Aisaka

    “devido ao núcleo emocional de Eve, lotado de sentimentos coletados em suas aventuras com Elsword e seus amigos. A rainha decide abdicar completamente de suas emoções para abrir espaço para o Código Serafim, julgando que conseguiria ressucitar sua raça com este poder, e instala o código” vírgula ‘-’ de acordo com o ep de dia dos namorados da Eve ela passou a ter sentimentos pelo Elsword mesmo suas emoções sido retiradas.Então sendo assim ela não perdeu suas emoções e-e

    • Lire Gamer

      Dependi as outras classes dela tem os sentimentos, então a Nêmesis e a Imperatriz tem sentimentos pelo Elsword(eu pensava que ela ia ficar com o Add’-')mas a Serafim não.

  • Jackson Maciel

    meu deuss q teste chatoo

  • Matheus Alves

    Alguem me ensina a jogar de Serafim???

  • http://www.facebook.com/DamaDosVentosWall Fátima Casado Wal

    …. adoro essa classe da eve <3

    • Marco Antonio

      É noix intao Rsrsrsrsrs

  • Hioshino

    Triste essa história, ter que abrir mão dos sentimentos deve ter sido bastante difícil para ela. Mas assim temos quer isso por dois lados 1-ela tinha que escolher entre seus sentimentos ou sua (família ) raça é óbvio que ela ia escolher sua ” raça “.
    2-mas se ela resolvesse deixar tudo o que aconteceu no passado para trás e seguir em frente . Acho que seria mais difícil para ela então eu acho que ela tomou a melhor decisão.

anúncios
facebook
destaque