Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Código Imperatriz

bannerCM

Código Imperatriz

anotherdivisca ch cmdiviscode exotic code nemesisdiviscode electra code battle seraphdivisrelease

.

Classe: Código Imperatriz (Code Empress)
Arma: Drones Nasod (Nasod Gears) e a assistência de seus robôs, Oberon e Ophelia
Idade: Desconhecida
Sexo: Feminino

Eve continuava lutando ao lado de Oberon, seu guardião Nasod. No entanto, a batalha contra as forças adversárias estava começando a ficar cada vez mais dificil, e a dupla não conseguiria administrar os ataques inimigos por muito mais tempo. Sendo assim, Eve decide que necessita melhorar ainda mais seu desempenho.

De modo que mantivesse sua elegante imagem de rainha, Eve decide construir mais uma robô e, com a ajuda de Praus, constrói Ophelia para auxiliar Oberon e ela em campo. Ophelia é uma robô sem emoções e sem núcleo de fala, assim como Oberon, porém não possui nenhuma arma: seu artefato de batalha é seu próprio corpo, com capacidade de gerar ondas elétricas poderosas e lançar explosivos.

Agora com o grupo formado, Eve, Oberon e Ophelia possuem a capacidade de surpreender seus oponentes com ataques em equipe. Utilizando os ataques elétricos e explosivos de Ophelia, Eve possui uma capacidade enorme de devastar seus adversários.

evechibi

Para receber o Código Imperatriz, é necessário atingir o nível 35 como Código Arquitetura e completar um teste que tem início com o prefeiro de Altera.

Teste: Código Imperatriz

Passo 1: Fale com Adel, o prefeiro de Altera.
Passo 2: Colete um Núcleo Comum Nasod de qualquer inimigo Nasod nas missões de Altera. A chance de drop é baixíssima.
Passo 3: Colete os seguintes itens:

  • 25 Motores de Campo Eletromagnético dos Batedores Nasod Tipo-L na missão Núcleo de Altera;
  • 10 Essências de Alquimia.
Passo 4: Fale com Rento na cidade de Peyita.
Passo 5: Colete os seguintes itens em missões de Peyita:

  • 45 Parafusos Sofisticados dos Guilitos;
  • 20 Tecidos Macios dos Vagalumes;
  • 15 Núcleos do Golem de qualquer monstro golem.

Após completar todos os passos, sua personagem receberá o Código Imperatriz, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

cashCM
Coroa da Imperatriz
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através da Coroa da Imperatriz, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 35 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Código Imperatriz:

 

Comando: Demonstração:
borda esqXintervXintervbaixointervXborda dir

xxbx

Descrição:
Após lançar duas eletrobolas para frente, Eve invoca Ophelia acima de si e a assistente lança três explosivos diagonalmente para baixo. Os explosivos causam dano em uma pequena área e levantam os inimigos.

 

Comando: Demonstração:
>>borda esqZintervZintervZborda dir

llzzz

Descrição:
A rainha começa invocando uma lança Nasod a sua frente. Em seguida, chama Oberon, que desfere um golpe rápido e, por fim, Ophelia dispara dois raios a frente, levantando os adversários.

 

Comando: Demonstração:
>>^borda esqZintervXborda dir

pllzx

Descrição:
Eve desfere um ataque frontal no ar com seus drones Nasod e invoca Ophelia, que dispara um raio diagonalmente para baixo de seu cotovelo. Após o combo, Eve não pode mudar sua trajetória no ar.

 

Comando: Demonstração:
>>^borda esqZintervZintervXborda dir

pllzzx

Descrição:
Eve desfere dois ataques frontais no ar com seus drones Nasod e invoca Ophelia, que dispara um raio diagonalmente para baixo de seu cotovelo. Após o combo, Eve não pode mudar sua trajetória no ar.

 

Nv. 35
gambiarra-dos-enter
queensauthority
Autoridade de Rainha
gambiarra dosenter2
treinamentofisicointermed Treinamento Físico Intermed.
Descrição: Aumenta o dano em (nível)% de todas as ativas e especiais realizadas por robôs aliados à Eve, incluindo o Punho dos Céus.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Dano extra em porcentagem. Por que não? Não fará falta direta, mas é um ótimo incremento no seu dano.
Descrição: Concede à personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Físico.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável.
Nv. 45
nsurfacecutting
Corte Superficial
X2
nelectronicfield
Campo Eletrônico
SI_Chargingbooster
Recarga Intensificada
Descrição: Invocado através de um portal, Oberon realiza uma sequência de três golpes físicos, sendo o último com chance de causar sangramento nos adversários a frente, e fica em campo durante 20 segundos. Oberon irá seguir Eve pelo mapa, atacando inimigos próximos, mas sem causar hitstun. surfacecutting
Custo: 100 MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Esse bloco de texto não tem espaço suficiente pra descrever o quão incrível é essa habilidade no PVP. Se for jogar bastante na arena, pegue-a. O Oberon irá salvar sua pele de combos adversários muitas vezes. Em calabouço, sua adversária é melhor devido ao dano.
noteskillcasheve [Treinamento Útil] Obtida por CASH
Aumenta o dano causado em 20% e diminui a taxa de nocaute.
Descrição: Através de um portal, Eve invoca sua nova ajudante, Ophelia. A assistente cria um campo de elétrons a frente, causando uma série de hits de dano mágico baixo e finalizando com um hit mágico mais poderoso que levanta os inimigos. Em seguida, Ophelia fica em campo durante 20 segundos acompanhando Eve, atirando em inimigos próximos e causando dano, porém sem hitstun. electronicfield
Custo: 100 MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma ótima habilidade de 100 MP. Dano alto, alcance bom e é bastante fácil continuar um combo após seu uso. A única desvantagem é que Ophelia não é tão esperta quanto Oberon, mas o dano de invocação compensa um pouco isso.
Descrição:

Toda vez que Eve utilizar uma habilidade especial, há uma chance de retirar todas as habilidades da Imperatriz do tempo de espera. Essa chance é de 5+(5*nível)%.

Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Em calabouços pode ser uma grande ajuda caso você use poções. Em PvP é obrigatória só pelo fato de dar a chance de poder usar suas ativas em períodos mais curtos. Mas atenção: Esta passiva só tem um efeito satisfatório quando está em níveis mais altos, caso esteja upando, pode guardar seus pontos para outra habilidade.
Nv. 50
gambiarra-dos-enter
assaultspear-burster
Lança Explosiva – Destruição
X2
nspacewrench
Fenda Espacial
Descrição: Eve invoca uma enorme lança Nasod e seus servos a arremessam diagonalmente para baixo, causando dano mágico nos adversários no caminho. Ao entrar em contato com o solo, a lança explode, desferindo mais dano mágico em uma pequena área. assaultspear
Custo: 200 MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: É uma habilidade versátil, porém possui alcance mediano e derruba os inimigos ao final, então possui algumas desvantagens. O dano é bom e confiável, uma boa fonte de dano mágico para a Imperatriz, especialmente em PVP, já que a maioria do dano acontece no primeiro hit.
Descrição: Oberon realiza um corte no ar em formato de X, lançando uma onda de energia para frente. A onda causa uma série de hits nos inimigos a frente e levanta-os, também fazendo com que sejam arrastados pela trajetória da onda até seu fim. Pode ser usada no ar. spacewrench
Custo: 200 MP
Cooldown: 13 segundos
Comentários: Apesar de ser uma habilidade muito situacional, pois instantaneamente derruba inimigos pesados e passa por inimigos pequenos em super-armadura, ela pode ser utilizada no ar e desfere um ótimo dano se for usada com perfeição. Uma opção muito boa de dano mágico.
Nv. 55
gambiarra-dos-enter
spitfire-flush
Pulso Elétrico – Corrente
X2
gambiarra dosenter2
spitfire-grenade
Pulso Elétrico – Granada
teslashock
Choque Tesla
Descrição: Eve rapidamente invoca Ophelia, que cria um campo de raios em volta de sua rainha, causando dano mágico e flinch em todos os inimigos na área do choque. spitfire2
Custo: 30 MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Essa ativa possui um alcance enorme, tempo de ativação minúsculo, dano razoável, tempo de recarga baixo e um flinch, fazendo dela uma habilidade ótima para PVP e missão. Altamente recomendável.
Descrição: Ophelia arremessa versões mais poderosas das bombas lançadas no comando XX↓X. Elas quicam no chão e explodem, causando dano mágico. spitfire-grenade
Custo: 30 MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Você irá perceber que nunca irá usar o comando XX↓X simplesmente por não existirem razões para fazer isso. O mesmo vale para essa ativa, não gaste seus pontos aqui.
Descrição: Eve causa dois choques de curto alcance em volta de si, desferindo dano mágico e reduzindo o contador de nocaute dos inimigos atingidos. teslashock
Custo: 30MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: O alcance dessa ativa é satisfatório para todas as classes da Eve, é quase obrigatória em PvP devido à redução no contador de nocaute. Se for jogar somente calabouços, pode guardar seus pontos.
Nv. 60
CEmPassive1
Pacto da Rainha
X2
bencaorainha
Bênção da Rainha
Descrição:

Aumenta o dano de todos os combos, exceto os de drone, em (5 * nível)% e reduz a taxa de nocaute desses golpes em 10 + (5 * nível)%.

Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Uma passiva muito útil para PvP, já que reduz o knockdown de seus ataques e aumenta o dano dos golpes, com exceção dos que usem os drones. Já em calabouço você verá que a Eve funciona muito melhor ao lado de seus ajudantes, fazendo sua concorrente melhor neste modo.
Descrição:

Aumenta o dano em 30+(5*nível)%, o Crítico em 50% e a duração das invocações Oberon, Ophelia e Batedor Nasod.

Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Uma passiva indispensável para quem usa os ajudantes. O fato de aumentar o dano e chance de crítico de todos eles a faz excelente, fora o aumento da duração.
Nv. 65
codethunderbolt
Código: Trovão
Descrição: Eve cria um enorme portal dimensional para chamar Ferdinand, um de seus servos. O robô cai violentamente no chão, desferindo dano físico pesado e acompanha a rainha durante 60 segundos, teleportando para perto de adversários e atacando-os com três golpes diferentes: dois de dano mágico e um de dano físico. Se o jogador pressionar o botão da habilidade novamente durante a duração ou o tempo acabar, Ferdinand realiza um golpe final de 3 cortes com alcance alto e dano físico altíssimo, faz uma reverência à Eve e desaparece. Ferdinand
Custo: 300 MP e 1 Essência de El
Cooldown: 180 segundos
Comentários: Certamente a hiper ativa mais versátil do jogo. Ferdinand é um assistente excelente, tanto em calabouços quanto PVP. Não esqueça de guardar pontos para gastar aqui. Lembre-se de que a habilidade começa no cooldown em modo PVP.


13

04 13

Escrito por às 18:51
Tags: , ,
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Diego Goncalves

    vlw ai luiz(bate aqui)! tbm sou user dela! ^^

  • Vinícius Fahd

    O item de evolução de cash da Codigo Serafim ta aqui também. @.@

  • Luccas Emmanuel

    Tá praticamente uma mistura de rey com mari

    • Rekron

      Eve existe antes da Rey ‘-’ e Empress eh focada na invocação de nasods ‘-’

      • nikora

        mas,ele quis dizer,q ela envoca,e usa tecnologia,tendeu?

  • Takeru

    Ansioso pela chegada dela no BREls

  • Vinicius Kurayami Ongaku

    adoro esses personagens meio futuristas ligado a tecnologia , e mecha … deve ser por isso que curto demais a evee e a mari kkk

    • igor guimarães da silva

      cara a eve você tem que saber disso ela não tem sentimentos
      ela e uma maquina

      • Thais

        mas a eve tem o núcleo de emoções, menos no códio serafim, que ela tira o núcleo pra instalar o código

      • RaphaelDSM

        como vc deve ou não saber nasods são robôs com características humanas como androides se vc continua achando que ela não tem então veja o inicio da historia dela

    • Gabriel Valente

      eu tmb gosto pra cassete da mari

  • Yass

    Tá dificil pega esses motores de campo eletromagnético ;/

  • Pedro

    sO EU QUE NAO ESTOU OCNSEGUINDO DROPRAR A 2 PARTE?

  • Paulo Lima

    Custo:50 MPCooldown:6 segundosComentários:Uma ótima habilidade de 100 MP. Dano alto, alcance bom e é bastante fácil continuar um combo após seu uso. A desvantagem é que causa dano mágico, e a Imperatriz já possui uma série de habilidades de dano mágico com custo baixo: Escudo do Oberon, Pulso Elétrico, Mega Eletrobola, etc.

    Não entendi, é 50 ou 100

  • João Víctor Fernandes Santos

    Gostaria de avisar que os comentários da Recarga Intensificada e Maestria em Eletrobolas parecem estar trocados! Recarga Intensificada é maravilhosa em missões pois você pode abusar dos seus especias mais poderosos muitas vezes. Já maestria com eletrobolas fica mais para PvP pois você vai preferir usar ativas do que especiais (fora que afeta a Mega eletrobola)

  • Sarynha Rodriiguees Slva

    eve Código Imperatriz e melhor que Código Devastação ?

    • Anyyeonng

      Como eu posso te explicar… Eu já tive oportunidade de jogar com as duas, mas a qual que eu(MINHA OPINIÃO) achei mais, diríamos que “COMBÁVEIS”, eu preferi a Code Empress. Ao invés da Nemêsis… Mais vai da sua escolha… Veja se algum amigo seu tem uma conta com as duas Eves… E às teste! Espero ter ajudado!
      Annyeong higaseyo!

      • LarahEve

        Tipo, a Nemesis é boa de combo. MUITO!
        Mas vc enjoa dela, pq as skillsão digamos “fracas” comparada as outras.
        Eu tenho a Nemesis.. Abandonei no level 54 =/ e fiz um Serafim.. Estou amandoo..

        • Anyyeonng

          *-_-*(CARA FELIZ, TODO MUNDO CONFUNDO COM TIPO : “.-.”, MAS NÃO É!!), Sim, sim a Nêmesis é muito boa pra combar também mas eu sei lá gostei mais da CdEM, Por causa dos servos dela e tals =P
          Mas é isso, sei lá fiquei até sem graça agora =P Não sei o quê falar :/
          Annyeonghi Gaseyo!
          Naega jeil jil naga!

          • Dessa

            Cara ce parece a HinaGuns

            :v
            Bom, das duas eu prefiro a empress, acho ela mais forte, mas isso vai da jogabilidade de cada um, então testa as duas e vê qual é a melhor pra VC…

          • RaphaelDSM

            me arrependi deps de pegar a archiecture pq os combos que eu gostava dela e da empress n estão lá e olhando a exotic achei mt bom

      • Hoffman Miranda de Oliveira

        eu acho que nem uma classe é boa ou ruim todas são otimas! depende do seu estilo de jogo!

      • Kalluto

        Coreano *u*

  • lobo

    quando vai chega o sisyema de montaria

  • João Víctor Fernandes Santos

    Os comentários da Linha de Lv 60 estão trocados. Por favor concertem para não ficar confuso.

  • igor guimarães da silva

    cinceramente minha eve ta codigo arquitetura level 46 e não mudei de classe eu so to no passo 3 ainda e so tenho 14 motores

  • Ewerton Lima

    Dica para quem está no passo 3/5 do código imperatriz, no modo muito difícil logo no início da fase tem 2 mobs que dropam… Mate os 2 e saia da fase e fique fazendo assim… Mesmo assim a chance de dropar é baixa… Mas pelo menos consome mt pouco do vigor vc consegue fazer em um dia…
    Já fique próximo do ferreiro pq este processo quebra sua arma mt rápido … Vá consertando só ela pra não se apertar para matar os Mobs.
    É isso, espero ter ajudado.

    • Wallace Oliveira

      demorei pra pensa nisso e agr q ja mudei de classe q vi esse teu comentario kkkkkkk

  • Kelver Vieira Honorato

    u q e essa essencia de el q gasta quando usa a hiper?

  • Kelvin Douglas

    Não vi a habilidade Código Trovão no servidor BR o.O

    • Carlos Augusto Hubert

      As Hiper Ativas, q são para o level 65, ainda não chegaram no servidor brasileiro, logo mais elas chegam ^^

  • Emyzord

    Mano o cometário da habilidade Retalhar ta errado. Coloca no despertar vê se vc ñ engole essas palavras de que ” é fraca e totalmente indispensável “

  • Barbara Gabriela

    kkkk o primeiro dano de invocação do código trovão me lembra bastante da habilidade impacto colossal do chung aeuhuhe

  • Anyyeonng

    Qual é a mission da Empress, pra o “Código Trovâo”? EU QUERO SABERRRRR….. T.T

  • Victor Cassio

    Seria legal atualizar o guia com as informações do novo revamp dela

  • barb-sama

    só uma coisa a perguntar: este guia desta classe perfeita vai ser atualizado, certo? pelo que eu vi veio umas coisas bem legais :D

  • Pingback: payday loans london ontario

  • David Gremory Aragao

    Quando voces vão atualizar os combos e as habilidades?

  • Hoffman Miranda de Oliveira

    Classe muito loka eu curto muito ela ^^

    • Lire Gamer

      tambem curti ela.

  • Mateus : P

    Acho que precisam atualizar com a revamp urgentemente, pois muitas pessoas podem escolher suas skills de maneira errada… por exemplo (todos sabem disso) no corte superficial e no campo eletrônico, ambos mantém os invocados em campo, então vc deve escolher entre apoio (campo eletronico) ou dano (corte superficial
    )

  • Henrique Bilar

    O teste é dificil?

  • Gabriel Matheus B Mendes

    Adora esse estilo de batalha com mais de um personagem fazendo o combo, espero que com a Lu e o Ciel de para fazer algo assim

  • NinjaHardB

    glr quem souber jogar de eve empress pvp pve e etc pf me add e me ensine pq eu n sei nd e gostaria de aprender nick:Ninjahard21

    vlw ae

  • Ricardo

    aff ngm atualiza o guia da eve

  • Lucas Emanuel

    Imperatriz ou Nêmesis? Que duvida crueel !!! Me ajudem!

  • Ahri Estrela Do Pop

    Olá,gostaria de saber qual Caderno de Habilidade é necessario para a skill Campo eletronico. Agradeço A quem responder ^^

  • Yui-Chan

    parte mais facil foi o passo 5 :v

  • Pedro

    eu adoro essa class *-*

  • Yago Souza

    Pessoal me tirem uma duvida, qual e melhor para PvP Lança explosiva – destruição ou Fenda espacial??

  • Yago Souza

    *–*

  • Luis Henrique

    eu peguei a 1 classe no 1 dia e a segunda no 2 dia, foi meio que bem facil até só tive que usar 2 poções de vigor,sabado e domingo :3

    • Marco Antonio

      grande coisa peguei em 1 dia upei pro 35 peguei de cash em apenas um dia e usando 3 pot vigor

  • Erza Aisaka

    4×1……………….(Eve , Oberon , Opheleia ,e aquele nasod pequeno) plz né KOG?;-;

    • João Gabriel Franciosi

      5 com a hiper ( se bem q n pode usar a Ophelia e o Oberon ao mesmo tempo)

      • ??

        No novo revamped dela dá

  • Kaynan Luna

    duvida cruel Pacto da Rainha ou Benção da Rainha … não sei qual escolho ;-;

    • Lire Gamer

      Eu escolheria a Benção Da Rainha pois aumenta a duração das invocaçoes(que é o que eu mais gosto na classe).
      Para PvP(que eu odeio) pegue o Pacto Da Rainha.

  • Bryan Miranda

    Passo 1:Fale com Adel, o prefeiro de Altera.

    … ??? Prefeiro??????

anúncios
facebook
destaque