Confira os guias do Rastreador Temporal e Esper Diabólico!

Confira já os guias da Yokai Aprendiz e da Asura!

Confira tudo sobre o Mastermind e suas habilidades!

Confira nosso guia do novo sistema do servidor brasileiro: o Portal das Sombras!

nossarede

levelup


updates

Modelos 3D

Pacotes de Reator:
-

Pacotes de Classe:
-

Guias

Títulos
Atualização nos títulos de Ranox.

Atualizado em 21/09/15


Você está em: Elsword Players > Guias > Personagens > Código Fonte

bannerEVE

Código Fonte

another codediviscode architecture code empressdiviscode exotic code nemesisdiviscode electra code battle seraphdivisrelease

Classe: Código Fonte (Another Code)
Arma: Drones Nasod (Nasod Gears)
Idade: Desconhecida
Sexo: Feminino

Eve, uma robô Nasod de alta classe, já fora chamada de “A Pequena Rainha Nasod”, na época em que humanos e Nasods coexistiam pacificamente em Elios. A vida era tranquila e os robôs trabalhavam lado a lado com seus criadores. No entanto, com o declínio do poder de El, os Nasods perdiam sua única fonte de energia e a era de prosperidade chegava ao seu fim. Nasods tiveram suas esperanças destruídas ao irem em busca da ajuda humana e a terem negada. Começara a guerra entre robôs e homens.

Anos se passavam e os humanos venciam a guerra ao mesmo tempo que o poder de El enfraquecia. Poucos Nasods sobreviveram e conseguiram chegar em suas cápsulas de preservação. Eve era um desses Nasods.

Durante mil anos, Eve permaneceu encapsulada para escapar da catástrofe até que um fragmento de El bateu em sua cápsula, acordando-a de sua hibernação. A rainha Nasod se deparou com um presente completamente diferente, em que encontrava-se sozinha. Usando a energia que lhe restava, Eve ressucitou sua raça e seu rei, afinal não poderia haver uma rainha sem seu rei e seu povo.

O povo Nasod, que foi destruído durante a guerra contra os humanos, nunca chegou a ver o fim do conflito e portanto renasceu ainda em estado de alerta, acreditando que deveria atacar os humanos se não quisessem perecer em suas mãos. O Rei Nasod e seus seguidores não reconheciam mais a Eve como sua rainha e passaram a atacar novamente o povo de Elios.

Durante a então reestabelecida guerra, um jovem garoto de cabelos avermelhados e seus amigos destroem os últimos restos da raça de Eve e seu rei. Mais uma vez, Eve encontra-se sozinha num presente em que seus esforços foram inúteis. Porém, não é o fim! Eve decide ir acompanhar o garoto e seus amigos em busca do poder El e espera poder ressucitar os Nasods mais uma vez. Afinal, era a primeira vez que um garoto humano dizia que queria ser seu amigo.

Unindo sua enorme mobilidade aos os ataques de seus drones Moby e Remy, seus golpes elétricos e seu arsenal de armas da civilização Nasod antiga, a rainha Nasod possui um estilo de combate incrivelmente versátil, que possibilita explorar diferentes táticas de luta.

evechibi

Combos são sequências de golpes utilizando os botões Z, X e as teclas direcionais. Alguns combos podem ser interrompidos por corridas ou outros meios e emendados com outros combos ou com habilidades ativas e especiais. Divirta-se explorando todas as possibilidades que o personagem tem para lhe oferecer!

 

Comando: Demonstração:
^^

djump

Descrição:
Após o salto inicial, Eve tem a capacidade de se propulsionar ao ar novamente.

 

Comando: Demonstração:
^>>

dashjump

Descrição:
Eve pode utilizar seu salto duplo de outra forma, a fim de propulsionar-se diagonalmente, se for pressionada a seta para cima juntamente com a corrida, ou horizontalmente.

 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervZborda dir

evezzzz

Descrição:
Sequência básica de 4 golpes controlando os drones Nasod, sendo que o último derruba o oponente. Há como cancelar o combo após o terceiro ataque, possibilitando emendas com habilidades ou outros combos.

 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervxborda dir

evezzzx

Descrição:
Após 3 golpes simples com os drones Nasod, Eve dá um tapa em seu oponente, virando-o.

 

Comando: Demonstração:
borda esqZintervZintervZintervbaixointervZborda dir

evezzzbz

Descrição:
Após desferir 3 ataques com os drones, Eve invoca uma lança Nasod no chão que levanta seu oponente.

 

Comando: Demonstração:
borda esqXintervXintervXborda dir

evexxx

Descrição:
A rainha Nasod lança duas eletrobolas (esferas de elétrons) para frente, seguidas de um triângulo elétrico. O triângulo atravessa os inimigos, derrubando-os.

 

Comando: Demonstração:
borda esqXintervXintervfrenteintervXintervXborda dir

evexxlxx

Descrição:
Após lançar duas eletrobolas (esferas de elétrons) para frente, Eve lança seus drones horizontalmente, depois gira-os em volta de si, derrubando os inimigos.

 

Comando: Demonstração:
borda esqXintervXintervbaixointervXintervXborda dir

evexxbxx

Descrição:
Após lançar duas eletrobolas (esferas de elétrons) para frente, Eve lança seus drones verticalmente, depois gira-os em volta de si, derrubando os inimigos.

 

Comando: Demonstração:
>>borda esqZborda dir

evellz

Descrição:
A personagem invoca uma lança Nasod a sua frente, derrubando os adversários.

 

Comando: Demonstração:
>>borda esqXborda dir

evellx

Descrição:
Eve lança uma eletrobola (esfera de elétrons) diagonalmente para cima, levantando os inimigos de forma que eles acompanhem o trajeto da bola. Ao final do trajeto, a bola explode, causando mais dano.

 

Comando: Demonstração:
^borda esqZborda dir

evepz

Descrição:
Eve desfere um ataque simples para baixo enquanto está no ar. Diferentemente dos outros personagens, este ataque não é contínuo e faz com que Eve mantenha sua posição no ar por poucos milissegundos. Após atacar, Eve não pode mudar sua trajetória no ar. Também pode ser executado com o salto duplo.

 

Comando: Demonstração:
^borda esqXborda dir

evepx

Descrição:
A personagem faz com que seus drones girem em torno de si, derrubando os oponentes. Após atacar, Eve não pode mudar sua trajetória no ar. Também pode ser executado com o salto duplo.

 

Comando: Demonstração:
>>^borda esqZintervZintervZborda dir

evepllzzz

Descrição:
A personagem desfere uma sequência de três golpes enquanto vai para frente, sendo que o último derruba o adversário. Ao final do ataque, Eve não pode mudar sua trajetória no ar.

 

Comando: Demonstração:
>>^borda esqXborda dir

evepllx

Descrição:
A rainha Nasod dá um rápido giro no ar e lança uma eletrobola (esfera de elétrons) para frente. Após atacar, Eve não pode mudar sua trajetória no ar.
Nv. 0
gambiarra-dos-enter
dimensionlink-blader
Link Dimensional – Espadachim
illusionray2
Raio Ilusório
Descrição: Eve invoca um Nasod espadachim, que causa dano físico ao girar com suas espadas, joga os inimigos para cima e finaliza a habilidade com um laser diagonal de dano mágico. dlinkblader
Custo: 200 MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Pode ser usada como fonte de dano físico caso você esteja jogando de Código Nêmesis ou Código Serafim. Em geral, não vale a pena, pois certamente existem habilidades melhores e o dano físico pode ser desferido pelo seu grupo. Em PVP, também não é muito eficiente. Seus pontos fortes são a liberdade de Eve para se mover enquanto o robô ataca e a regeneração boa de MP em mobs.
Descrição: Eve dispara um longo raio laser a sua frente, causando dano mágico alto a todos os inimigos no caminho. illusionray
Custo: 50 MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Essa habilidade é ótima no começo, pois apesar do custo de MP alto, o dano e o alcance são excepcionais para uma ativa. Mais tarde, ela começa a perder o seu brilho, pois o MP pode ser melhor utilizado e a animação da habilidade é imensa, de forma que o hitstun acaba e Eve ainda não pode se mover. Por isso, não tem muito uso prático.
Nv. 5
dlinkico
Link Dimensional
X2
illusionstrikeico
Ataque Ilusório
Descrição: Através de um portal, Eve invoca um Nasod que desfere dano físico e derruba inimigos ao sair do portal. O robô acompanhará sua rainha por 20 segundos e atacará os inimigos com três possíveis golpes: um salto, que causa dano físico e derruba, uma eletrobola ou um raio de curto alcance, que são mágicos e não derrubam. dlink
Custo: 100 MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Geralmente o Nasod acaba mais atrapalhando que ajudando por possuir um ataque que derruba. Alguns jogadores gostam de usar pela defesa contra combos do adversário que o robô proporciona.
noteskilleve [Ataques Contínuos] Obtida por quest
O assistente Nasod não derrubará inimigos após sua invocação e têm suas taxas de knockdown reduzidas. Cooldown aumentado em 5 segundos.
Descrição: Eve multiplica seus drones Nasod e ataca à sua frente, causando uma série de hits e derrubando o adversário em seguida. illusionstrike
Custo: 70 MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Deixa muito a desejar. Após a execução, a Eve ficará vulnerável e a habilidade derruba os inimigos no último golpe, o que faz com que não seja boa para combos, além do dano ser regular.
Nv. 10
seal of victory
Aura de Sucesso
X2
seal of extermination
Aura de Extermínio
Descrição: Concede à Eve e todos os seus aliados na área um bônus de 9.2 + (0.8 * nível)% de chance de crítico por um minuto. sealofvictory
Custo: 22 + (2 * nível) MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma ótima habilidade, não importa qual sua classe. Esse buff, no nível máximo, concede 24,3% de crítico a mais para todos os aliados. Especialmente bom com o código Nêmesis, devido às passivas extras da classe.
Descrição: Concede à Eve e todos os seus aliados na área um bônus de 9.2 + (0.8 * nível)% de dano adicional por um minuto. SealofExtermination
Custo: 22 + (2 * nível) MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: É uma habilidade situacional. Enquanto o Selo da Vitória aumenta o crítico por um valor fixo, o Selo da Exterminação aumenta o dano adicional com base no valor que o personagem já tem. Não são todas as classes que se beneficiam dano adicional alto, o que faz com que esse buff seja menos usado. Se você for Código Nêmesis ou principalmente Código Serafim e possir dano adicional elevado, essa habilidade pode ser ótima.
Nv. 15
cloakingico
Invisibilidade
X2
photonblinkico
Lampejo
illustinger
Ferrão Ilusório
Descrição: Por 2.5 + (0.5 * nível) segundos, Eve fica transparente e modifica sua velocidade de movimento. Monstros ignoram a presença de Eve pela duração da ativa. Ao atacar ou ser atacado, a habilidade será desativada. cloaking
Custo: 5 MP por segundo
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Após o revamp, ela se tornou uma ótima habilidade para se usar estratégicamente em PVP. O buff de velocidade concedido pode chegar até 33%. Além disso, a habilidade concede super armadura durante a animação, então é perfeita para pegar inimigos desprevenidos!
HQ_Shop_Eve_Memo_Active [Espera Solitária] Obtida por drop
Faz com que Eve receba 3 MP/s durante a atividade de Invisibilidade. Essencialmente, reduz o custo de MP gradual da habilidade.
Descrição: A rainha Nasod rapidamente avança para frente e, antes de voltar para trás, deixa em seu lugar um holograma com o formato de seu corpo por um curto período. Quando inimigos entram em contato com o holograma, recebem dano mágico e flinch. photonblink
Custo: 30 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Maravilhosa no PVP, mesmo com apenas um ponto. Pode pegar os adversários de surpresa e o flinch do clone é absurdamente útil. Se for jogar PVP, pegue. Não fará falta em calabouços.
Descrição: Eve invoca uma grande lança Nasod a sua frente que atravessa inimigos, causando dano. Em seguida, passa uma onda de elétrons pelo mesmo trajeto realizado pela lança, causando mais dano mágico aos inimigos no caminho. illusionstinger
Custo: 200 MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Não é uma habilidade ruim, mas existem melhores. Se quiser uma boa fonte de dano mágico em missões, é uma escolha válida, principalmente se você possuir a anotação. Em PVP, nem pense em gastar 200 MP com essa habilidade.
noteskilleve [Mecanismo do Caos] Obtida por drop
Reduz o custo da habilidade em 20 MP e diminui o alcance horizontal das explosões em 20%, condensando-as em um espaço menor.
Nv. 20
gambiarra-dos-enter
dlgico
Link Dimensional – Guardião
X2
generatebhico
Buraco Negro
elcrystalspectrum
Espectro do Cristal de El
Descrição: Através de um portal dimensional, Eve invoca um enorme guardião Nasod que lança uma onda de fogo para a esquerda e outra para a direita. As ondas percorrem grande parte do mapa, causando dano mágico até mesmo em monstros que encontram-se longe de Eve. dlinkguardian
Custo: 300 MP por segundo
Cooldown: 21 segundos
Comentários: Uma boa alternativa para o Buraco Negro. É excepcional contra chefes grandes e é ótima para limpar mapas rapidamente. Cobre mais área horizontal que o Buraco Negro. Essa habilidade se destaca mais ainda se você usar o Código Imperatriz, já que ela recebe o bônus de dano da passiva “Orgulho da Rainha”.
Descrição: Usando um enorme gerador, a personagem cria um buraco negro a sua frente, sugando inimigos próximos. Em seguida, o buraco negro causa uma explosão, arremessando inimigos para longe e desferindo dano mágico. Em modo Despertar, a habilidade causa dano mágico também durante a sucção. generateblackhole
Custo: 300 MP
Cooldown: 21 segundos
Comentários: Caso você possua a anotação, o raio de sucção da habildade fica enorme, tornando-a perfeita para limpar mapas com facilidade. Também é boa em PVP, deixando os inimigos vulneráveis enquanto estão presos na sucção. Se você não planeja usar a anotação, provavelmente esta habilidade não vale a pena.
noteskilleve [Buraco Negro Versão 4.0] Obtida por drop
Aumenta o alcance da sucção inicial em 30% e o dano desferido em 10%.
Descrição: Concede à Eve a capacidade de criar campos óticos que alteram as propriedades de eletrobolas e lasers que os atravessam, incluindo habilidades ativas e especiais, por um certo período de tempo que aumenta com o nível da habilidade. O campo em uso pode ser alterado quantas vezes forem desejadas, com um intervalo de 2 segundos entre cada troca. Cheque a aba “Espectros” dos guias do Código Electra e Código Serafim para mais detalhes! spectrum
Custo: 20 MP
Cooldown: 30 segundos
Comentários: Se você não usar o Código Electra/Serafim, essa ativa não possui muito uso. Caso você faça muita questão, pegue apenas um ponto. Os espectros não são tão impactantes nos outros códigos quanto no Electra e no Serafim.
noteactivecasheve [Reação Dupla Automática] Obtida por CASH
A duração da ativa é aumentada em 3 segundos e seu custo de MP diminuído em 10.


13

04 13

Escrito por às 18:51
Tags: , ,
Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Caio

    LOL eu ameii essa personagem muito boa ela

  • Eduardo

    uma pergunta pra pegar os personganes tem que fazer teste igual ao gc?

    • Guilherme Araujo

      Depende. Poi no Els Espanhol vc pode pegar qualquer porsonagem sem ter que fazer nenhum teste.Mas eu acho que nos outros, e possivelmente do Els brasileiro teria que fazer um teste.

      • mil estrelas

        no elsword taiwan tem que liberar os personagens

    • Jonatan Alves Correia da Silva

      n precisa fazer teste, vc pode criar todos, só precisa de espaço no slot de personagens

  • Umbra

    Colocaram Eve com sexo feminino. Eu mesmo conhecia Eve assim até então. Porém, quando fui jogar o Elsword espanhol, quando criei um char Eve, o sexo está como “Neutro”. Alguém poderia explicar?

    • ‘-’

      Apesar de se assemelhar a uma mulher humana, ela é um robô. Logo, não possui sexo (em termos biológicos).

    • Himura Seiko

      Realmente. Eve é um robô, melhor explicado um androide. Mas muitos a reconhecem como sexo feminino pelo simples fato de suas faces serem a de uma humana.

    • Lucas Wojick

      Na historia base diz q ela e a RAINHA dos nasods ta no primeiro paragrafo

  • Takeru

    A invisibilidade da Eve só serve para PvE? ou em PvP ela também é útil?

    • sanjusan

      exclusiva para PvP meu caro u.u

  • matheus

    eu vi uma eve no servidor br ‘-’ possivel?

    • Leonardo Sene

      tbm vi uma hoje em pvp ‘-’ fiquei pensando sobre aquilo…como vei? x.x

      • Andre

        essas “Eve” ou ‘Raven’ que vemos no pvp sao Bot resumindo sao a maquina brigando contra vc por falta de player na fila pvp isso acontece mais no x1

  • Kelvin Douglas

    Come to Brazil, Eve! k

  • darklupus

    essa foi minha melhor personagen depois do elsword

  • Pingback: Código Devastação - Elsword Players | Elsword Players

  • thisuki

    Galera, Vale mais a pena focar dano Físico ou dano Mágico na Eve Código Arquitetura ?

    • http://www.godhandscans.com.br/ V. Bêgo

      A Eve “Arquitetura” é dano físico.

  • Ana Laura Martins Netto

    Gente preferem Buraco Negro ou Link Dimensional Guardião ajudem >.<

    • Lucas Wojick

      link dimensional na minha opiniao e bem melhor apesar de buraco negro ter so um hit o dano do link e maior e o alcance tbm

  • Pingback: payday loans hamilton

  • pg3

    gente a Eve nao parece com a quela mulher que da HP por tem cabelo branco e pele branca

    • fwssdfsdfsdf

      tonks ?

  • fabricio

    lampejo ou invi ? ;-; me ajudem

    • Lucas Wojick

      pessoalmente prefiro lamp como catcher caso o inimigo venha pra cima, tbm uso pra ativar o laser do nucleo no desp. e como conector de combos. Nao uso invi principalmente por causa do debuff de mana, pois 5mp por segundo e umataxa extremamente alta, ainda que vc saia por tras do inraimigo

  • DarkPlays10

    Gente, me ajuda, a Eve upa as skills com ponto eu escolha??

anúncios
facebook
destaque