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Cavaleiro Duelista

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.

Classe: Cavaleiro Duelista (Sword Knight)
Arma: Espada (Great Sword)
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino

Cavaleiros Duelistas são os guerreiros leais a Velder peritos na arte da espada, que lutam para proteger o reino de qualquer ameaça. São cavaleiros nobres que juram brandir suas armas somente pela justiça.

Elsword sempre foi um exemplo de persistência, e não iria desistir tão cedo de se tornar tão forte quanto sua irmã. Passa a criar então novos meios de utilizar a arte da espada que ela lhe ensinou e com a ajuda do povo de Elder desenvolve suas habilidades ao ponto de ser conhecido como tal: um Cavaleiro Duelista.

Em combate desfere sequências rápidas de golpes físicos que permitem à classe prender oponentes por um longo tempo com facilidade.

 

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Para se tornar um Cavaleiro Duelista é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico do Cavaleiro Duelista.

Teste Preparatório: Cavaleiro

 Passo 1: Elimine 15 Atiradores Bombardeiros nos Arredores do Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)
 Passo 2: Elimine 14 Kids e 14 Jangos nos Arredores do Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)
 Passo 3: Fale com Luichel em Elder.
 Passo 4: Complete a missão Arredores do Castelo de Wally em 15 minutos ou menos. (Dificuldade Muito difícil)

Teste Específico: Cavaleiro Duelista

 Passo 1: Elimine 5 Guardiões do Wally e 8 Soldados Besteiros no Castelo de Wally. (Qualquer dificuldade)
 Passo 2: Complete a missão Castelo de Wally obtendo classificação B ou superior. (Dificuldade Difícil)
 Passo 3: Obtenha 7 Caudas de Rato no Canal Subterrâneo. (Dificuldade Difícil)
 Passo 4: Obtenha 1 Certificado da Cavalaria, que pode ser obtido dos Guardiões do Wally no Castelo de Wally. (Dificuldade Muito difícil)

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para um Cavaleiro Duelista, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

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Insígnia do Cavaleiro Duelista
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através de uma Insígnia do Cavaleiro Duelista, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 15 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Cavaleiro Duelista:

 

Comando:                                                    Demonstração:         
corrida2 borda esqZ VIT3intervZ VIT3intervZ VIT3borda dir

dash-zzz

Descrição:
Após dois golpes durante a corrida, o personagem rapidamente passa para trás do oponente com uma estocada que não derruba.

 

Comando:                                                    Demonstração:         
corrida2 borda esqZ VIT3intervLK_laminasonicaintervX DEST3borda dir

dash-zzx

Descrição:
Após um golpe durante a corrida, Elsword avança com sua espada e entra em Super Armadura, arrastando os oponentes e finalizando com um corte.

 

Comando:                                                    Demonstração:         
corrida2 pulo2 borda esqX DEST3intervX DEST3intervX DEST3borda dir

dashpuloxxx

Descrição:
Após dois golpes pesados no ar, sendo que o segundo golpe passa a não derrubar, o personagem desce até o solo e desfere um terceiro golpe que lança o oponente para o alto.
Nv. 15
corteaereo
Sopro Mortal
gambiarra dosenter2
treinamentofisico Treinamento Físico Básico
Descrição: Elsword finca sua espada no chão, criando uma onda de impacto em linha reta.
Custo:  100MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Em missão é uma habilidade razoável, nem essencial e nem completamente ruim. Já em PvP, ela se destaca por seu longo alcance e hitstun, mas seu custo pode acabar sendo um pouco alto.
note special cash [Reação da Investida]
Aumenta o alcance da habilidade em 10% e aplica queimaduras por 10s; a habildade passa a reduzir a contagem de acertos da taxa de nocaute em 10.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Físico e 3 pontos de Defesa Física.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável. Tenha em mente que o Lorde ganha uma versão aprimorada desta mesma passiva.
Nv. 25
tufãodechamas
Tufão de Chamas
chute
Chute
Descrição: Após um golpe simples para a frente, o personagem arrasta sua espada no chão e cria uma rajada de chamas à sua frente que desfere múltiplos hits nos adversários atingidos.
Custo: 200MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma habilidade bem fraquinha, ainda mais considerando que, você vai deixá-la completamente de lado quando tiver acesso à Tempestade de Areia, de sua evolução.
note special cash [Ataque Enfurecido com Precisão]
O primeiro golpe de Tufão de Chamas tem seu alcance aumentado e aplica atordoamento nos alvos atingidos por 2 segundos.
Descrição: Elsword avança com um chute para frente com dano baixo que trava o oponente e aumenta o número de golpes possíveis até que este caia.
kick
Custo: 30MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Indispensável se você pretende ir PvP. É isso que os Elsword usam para poder executar combos longos sem que o oponente caia. Caso você só pretenda jogar missão, nem olhe pra essa ativa.
note active [Chute Baixo I]
O dano de chute é aumentado em 10% e interrompe a quebra de mana.
Nv. 30
quebrararma
Quebrar Arma
 X2
quebrararmadura
Quebrar Armadura
Descrição: Com o cabo de sua espada, o Cavaleiro Duelista desfere um golpe rápido que reduz o ataque do alvo durante um curto período.
Custo:  40MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: É uma habilidade bem mais situacional do que sua irmã “Quebrar Armadura”. Usada na hora certa pode salvar você ou seu time de um golpe mortal, mas um bom time sabe esquivar deste tipo de golpes.
note active [Destruição Explosiva]
A redução de ataque é aumentada em 50%.
Descrição: Com o cabo de sua espada, o Cavaleiro Duelista desfere um golpe rápido que reduz a defesa física do alvo durante um curto período.
Custo: 40MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: É o ganha-pão da classe. É facilmente encaixada em combos e garante que o resto dele passará a ter danos bem maiores. Também é uma mão na roda para outras classes de dano físico, já que é um debuff.
note active cash [Destruidor de Armaduras]
A redução de defesa física é aumentada em 10%.
Nv. 35
vigordoduelista
Vitalidade
 X2
autobloqueio
Autobloqueio
Descrição: Aumenta o ganho de MP por golpe desferido (com exceção de Ativas Especiais).
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Parece pouco, mas a longo prazo ajuda muito no ganho de MP. Unida à aura de vitalidade ou colar de MP, esta passiva garantirá que você consiga juntar MP com facilidade incrível.
Descrição: Dá ao personagem chance de bloquear golpes frontais instantaneamente sem que o personagem fique “travado” pelo golpe. O dano reduzido tem como base o nível da habilidade “Bloqueio”, portanto é necessário tê-la no mínimo em nível 1 para aprender esta habilidade.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: É uma habilidade bem útil, apesar de ter uma forte concorrente. A necessidade de ter Bloqueio faz com que custe alguns pontos a mais, porém negar praticamente todo dano com uma chance relativamente decente e ainda não ficar preso pode salvar sua pele.
Nv. 40
corteexplosivo
Corte Explosivo
 X2
laminadorei
Lâmina do Rei
stoic
Corpo de Ferro
Descrição: Após um golpe que atordoa os oponentes à sua frente, o personagem desfere um segundo golpe, desta vez com sua espada envolvida em uma enorme bola de fogo, que desfere dano massivo em seus adversários.
double-slash
Custo: 300MP
Cooldown: 23 segundos
Comentários: Apesar de ter pouca aplicação e ser difícil de acertá-la completamente em alvos menores, é uma habilidade bem poderosa — a mais poderosa da classe com exceção de sua Hiper Ativa. Sua propriedade ser de destruição dá a ela potencial de dar dano massivo se usado na hora certa, mas tenha em mente que a bola de fogo desfere múltiplos hits e portanto a aura pode terminar antes do fim do golpe.
note active cash [Última Explosão Penetrante]
Aumenta o dano em 10% e acrescenta mais um acerto.
Descrição: O Cavaleiro Duelista invoca uma enorme lâmina mágica que envolve sua espada por um certo período, aumentando drasticamente o alcance de seus golpes. A invocação da Lâmina do Rei desfere dano. Durante o despertar, a duração aumenta em 5 segundos.
Custo:  300MP
Cooldown: 32 segundos
Comentários: Uma habilidade bem útil. Apesar de não aumentar o dano dos golpes, o aumento de alcance faz com que você possa pegar oponentes com muito mais facilidade no PvP ou atacar vários monstros ao mesmo tempo e/ou de uma distância segura em missões mais difíceis.
note active [Esgrima Aprimorada]
O formato da lâmina é alterado e seu dano crítico é aumentado em 10%.
Descrição: Ativa o estado de super-armadura no personagem por alguns segundos e anula todo dano recebido em uma determinada %.
sturdy
Custo: 50MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: Habilidade bem situacional, portanto dispensável. Se conseguir usá-la no momento correto, você será capaz de virar completamente uma partida de PvP e surpreender o oponente. Só esteja ciente de que você ainda vai levar uma boa parte do dano dos ataques recebidos.
note active [Técnica de Corpo e Mente]
Cooldown reduzido em 5 segundos. Durante o estado de super-armadura, seu dano é aumentado em 10%.

 

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03 13

Escrito por às 15:56
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Categoria: Guias, Personagens
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