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Cavaleiro Arcano

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.

Classe: Cavaleiro Arcano (Magic Knight)
Arma: Espada (Great Sword) e Bolas de fogo
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino

Enquanto luta por Elios, Elsword começa a notar um ponto fraco no estilo de luta de sua irmã que antes havia passado despercebido, ofuscado pela estima que ele tinha pela cavaleira: Como lutador puramente físico, é muito vulnerável a ataques mágicos. Quando chegou a Elder, procurou a ajuda de Echo e esta lhe apresentou uma solução formidável para o seu problema: aprender a se defender de guerreiros mágicos se tornando um deles.

Assim, após um ritual, Elsword passou a dominar o fluxo de energia em seu corpo e usá-lo em batalha. É raro para o povo ver um jovem disposto a se especializar em um estilo híbrido de habilidade física e poder mágico, principalmente dentre os cavaleiros de Velder. Portanto, o garoto chama a atenção das multidões e passam a chamá-lo de Cavaleiro Arcano.

Em combate utiliza MP para conjurar poderosas bolas de fogo junto a seus golpes, tornando o personagem um pouco mais versátil. Todas as suas habilidades se focam em dano mágico, assim como as suas bolas de fogo.

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Para se tornar um Cavaleiro Arcano é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico da classe.

Teste Preparatório: Cavaleiro

 Passo 1: Elimine 15 Atiradores Bombardeiros nos Arredores do Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)
 Passo 2: Elimine 14 Kids e 14 Jangos nos Arredores do Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)
 Passo 3: Fale com Luichel em Elder.
 Passo 4: Complete a missão Arredores do Castelo de Wally em 15 minutos ou menos. (Dificuldade Muito Difícil)

Teste Específico: Cavaleiro Arcano

 Passo 1: Derrote o Wally 8º, chefe do Castelo do Wally. (Qualquer dificuldade)
 Passo 2: Obtenha 7 Caudas de Rato no Canal Subterrâneo. (Dificuldade Muito difícil)
 Passo 3: Complete a missão Castelo de Wally obtendo classificação B ou superior. (Dificuldade Difícil)
 Passo 4: Obtenha 1 Autorização do Ducado de Velder dos Guardiões do Wally no Castelo de Wally. (Dificuldade Muito difícil)

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para um Cavaleiro Arcano, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

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Insígnia do Cavaleiro Arcano
Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através de uma Insígnia do Cavaleiro Arcano, disponível na loja de CASH.  Basta alcançar o nível 15 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Cavaleiro Arcano:

 

Comando:                                                    Demonstração:            
corrida2 borda esqZ VIT3intervZ VIT3intervZ VIT3borda dir

DASH-ZZZ

Descrição:
Após dois golpes durante a corrida, o personagem desfere um golpe de espada que lança o inimigo para longe, derrubando-o.

 

Comando:                                                    Demonstração:            
corrida2 borda esqZ VIT3intervZ VIT3intervX DEST3borda dir

DASH-ZZX

Descrição:
Após dois golpes durante a corrida, o personagem passa para trás do oponente e lança uma bola de fogo em sua direção que atravessa inimigos e não derruba.

 

Comando:                                                    Demonstração:           
corrida2 pulo2 borda esqX DEST3intervZ VIT3borda dir

DASHPULOXz

Descrição:
Após um golpe aéreo pesado com sua espada, o personagem lança uma bola de fogo em diagonal para baixo que não derruba.
Nv. 15
laminadovento
Lâmina do Vento
gambiarra dosenter2
treinmagicobasico Treinamento Mágico Básico
Descrição: O Cavaleiro Arcano invoca uma lâmina mágica um pouco atrás do personagem que avança à sua frente desferindo um golpe poderoso de dano mágico em oponentes próximos.
wind-blade
Custo:  100MP
Cooldown: 8 segundos
Comentários: Apesar de ser uma boa skill, geralmente os Cavaleiros Rúnicos não tem tanto MP à disposição a ponto de poder gastar ele assim — isso porque ele gasta muito MP usando Ativas. Legal, porém dispensável.
note special cash [Estripador de Almas] Obtida por CASH
Lâmina do Vento passa a retirar 50 MP dos alvos atingidos.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Mágico e 3 pontos de Defesa Mágica.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável. Tenha em mente que o Cavaleiro Rúnico ganha uma versão aprimorada desta mesma passiva.
Nv. 25
gambiarra dosenter2
periciabf
Perícia em
Bolas de Fogo
chute
Chute
Descrição: Aumenta, por nível, 2% do dano de suas Bolas de Fogo/Runas.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Aumento de dano por porcentagem nos ataques que mais dão dano de sua classe? É pra já. Pegue sem pensar, mais dano é sempre bem vindo.
Descrição: Elsword avança com um chute para frente com dano baixo que trava o oponente e aumenta o número de golpes possíveis até que este caia.
kick
Custo: 30MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Indispensável se você pretende ir PvP. É isso que os Elsword usam para poder executar combos longos sem que o oponente caia. Caso você só pretenda jogar missão, nem olhe pra essa ativa.
note active [Chute Baixo I] Obtida por CASH
O dano de chute é aumentado em 10% e interrompe a quebra de mana.
Nv. 30
sword enchant
Encantar Lâmina
 X2
punhodefogo
Punho de Fogo
Descrição: Encante sua lâmina, lhe conferindo um elemento aleatório (fogo, água ou veneno) durante 10 segundos. Este elemento é cumulativo com o elemento encantado em sua arma através de Fragmentos de El, assim os dois podem ser ativados ao mesmo tempo.
swordenchant
Custo:  30MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: Apesar de uma Ativa divertida, pois você se sente mais mestre dos elementos do que uma Mestra Elemental, é bem pouco eficaz na prática, e deixar de pegar Punho de Fogo por essa skill simplesmente não vale a pena.
note active [Jorro de Encantamento] Obtida por CASH
Duração reduzida, custo de MP reduzido em 5 e aumento no ganho de MP por acerto em 10%.
Descrição: O personagem dá um soco flamejante à sua frente e recua, deixando no lugar do soco uma explosão que permanece em campo por alguns instantes desferindo múltiplos hits aos oponentes. Cada hit da explosão retira 2MP do adversário.
firefist
Custo: 30MP
Cooldown: 6 segundos
Comentários: É quase a base de combos de qualquer Cavaleiro Rúnico. É possível emendar ela com qualquer combo, e é a maior fonte de aura de vitalidade que a classe tem. O dreno de MP serve para reduzir a quantidade de MP que o adversário vai ganhar ao levar os hits.
note active cash [Chama Eterna] Obtida por CASH
Aumenta a duração da explosão do Punho de Fogo em 0,3 segundos, aumentando em 5 o número de golpes.
Nv. 35
laminascendente
Lâmina Ascendente
 X2
rising wave
Onda Ascendente
Descrição: O personagem invoca 4 lâminas mágicas no solo à sua volta, que surgem verticalmente desferindo múltiplos hits nos inimigos a seu alcance.
rusing-slash
Custo: 200MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma ótima skill de área. Não tem muito uso em PvP, mas ajuda muito a limpar mapas em missões. Seu dano é um pouco mais baixo do que o de ‘Onda Ascendente’, mas alguns preferem pelo posicionamento do personagem na hora de usar. Se você tiver acesso à Anotação de Lâmina Ascendente, ela se torna indiscutivelmente melhor que Onda Ascendente.
note active [Melhoria Quantitativa I] Obtida por CASH
Acrescenta uma lâmina de cada lado e adiciona mais um acerto.
Descrição: O personagem invoca 6 lâminas mágica no solo à sua frente, que saem do solo verticalmente e desferem múltiplos hits em seus adversários.
risingwave
Custo:  200MP
Cooldown: 10 segundos
Comentários: Uma ótima skill de área. Não tem muito uso em PvP, mas ajuda muito a limpar mapas em missões. Seu dano é um pouco maior do que o dano de Lâmina Ascendente, mas sugiro que escolha com base no posicionamento da skill. Eu prefiro me jogar no meio do mob antes de usar habilidades, por exemplo, então prefiro Lâmina Ascendente. Caso não tenha acesso à anotação de Lâmina Ascendente, escolha a habilidade que lhe parece mais confortável.
note active [Pensamentos de Aprimoramento de Qualidade I] Obtida por CASH
As lâminas invocadas acompanham as curvas do mapa.
Nv. 40
erupcao
Erupção
 X2
phoenixtalon
Nascer da Fênix
stoic
Corpo de Ferro
Descrição: O personagem finca sua espada no chão e cria uma área de chamas a seu redor que desfere múltiplos hits e inflige estado de queimadura nos oponentes. Pode ser ativada no ar, e a quantidade de hits aumenta drasticamente durante despertar. Após o uso da habilidade o personagem ganhará o buff espada flamejante por 20 segundos, conferindo a todos os golpes de espada durante esse tempo a propriedade queimadura.
sword-fire
Custo: 300MP
Cooldown: 23 segundos
Comentários: É uma habilidade poderosa — uma das que mais dão dano da classe, mas tem o porém de custar 300MP, coisa que é difícil de se conseguir com o Cavaleiro Rúnico uma vez que ele gasta muito com ativas, principalmente em PvP.
note active [Espada Flamejante] Obtida por CASH
A duração do buff concedido pela habilidade é aumentada em 10 segundos.
Descrição: O Cavaleiro Arcano convoca uma fênix de chamas que atravessa seus inimigos e encarna no personagem. A encarnação garante um buff de 20 segundos no qual sua velocidade de pulo e de movimento são aumentadas, assim como sua recuperação natural de MP. Além disso, durante o tempo do buff o personagem absorverá alguns projéteis como bolas de fogo ou flechas, ganhando 10MP por projétil absorvido.
phoenix-talon
Custo:  250MP
Cooldown: 29 segundos
Comentários: Caso escolha esta habilidade, tenha em mente que seu dano é muito baixo, e este não é seu propósito. Seus buffs porém, apesar de situacionais, são ótimos. Usar esta habilidade durante o PvP limita muito os ataques de uma Mestra Elemental ou de uma Mestra Arqueira no PvP, por exemplo. Eu diria que é uma habilidade com foco em PvP, enquanto Erupção tem foco em missão.
note active [Uso das Cinzas Queimadas] Obtida por CASH
O cooldown da habilidade é reduzido em 5 segundos.
Descrição: Ativa o estado de super-armadura no personagem por alguns segundos (2.8 + 0.2*nível) e anula todo dano recebido em uma determinada %. (2*nível -2)%
sturdy
Custo: 50MP
Cooldown: 15 segundos
Comentários: Habilidade bem situacional, portanto dispensável. Se conseguir usá-la no momento correto, você será capaz de virar completamente uma partida de PvP e surpreender o oponente. Só esteja ciente de que você ainda vai levar uma boa parte do dano dos ataques recebidos.
note active [Técnica de Corpo e Mente] Obtida por CASH
Cooldown reduzido em 5 segundos. Durante o estado de super-armadura, seu dano é aumentado em 10%.

 

 

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03 13

Escrito por às 11:04
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Categoria: Guias, Personagens
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