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Atualizado em 21/09/15


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Arqueira de Caça

ArqueiradivisArqueira de ElitedivisArqueira de CombateDama dos VentosdivisArqueira de CaçaGuardiã da Noitedivisnature

Classe: Arqueira de Caça (Trapping Ranger)
Arma:
 Arco (Bow), Erendil
Idade:
 Desconhecida
Sexo: Feminino

Durante sua jornada, Rena ouve falar de uma ordem secreta de elfos no mundo dos mortais, conhecida como Protetores da Noite e treinados para serem os assassinos e agentes secretos responsáveis pela defesa da região. A discrição e habilidade da ordem chamam a atenção de Rena, que em busca de seus líderes encontra a Eldrasil, árvore protetora do grupo de Elfos que ela procurava. A árvore então lhe presenteia com uma lâmina mágica chamada Erendil para lhe auxiliar em combate, além de novas habilidades.

Agora Rena pode utilizar as forças da natureza para criar armadilhas contra seus inimigos, que passam a chamar a destemida elfa pelo nome de Arqueira de Caça.

renachibi

Para se tornar uma Arqueira de Caça é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico da Arqueira de Caça.

Teste Preparatório: Arqueira

Passo 1:  Complete a missão Subúrbios do Castelo de Wally em qualquer dificuldade.
Passo 2: Derrote 5 Mickeys na missão Canal Subterrâneo na dificuldade Muito Difícil (☆☆☆).
Passo 3: Converse com Hoffman, o prefeito de Elder.
Passo 4: Complete a missão Subúrbios do Castelo de Wally na dificuldade Difícil (☆☆) ou mais.

Teste Específico: Arqueira de Caça

Passo 1: Converse com Echo, a alquimista de Elder.
Passo 2: Complete a missão Subúrbios do Castelo de Wally na dificuldade Muito Difícil (☆☆☆).
Passo 3: Colete um item do Chefe Wally Nº8 na missão Castelo de Wally em qualquer dificuldade.
Passo 4: Colete um item do Chefe Wally Nº8 na missão Castelo de Wally na dificuldade Muito Difícil (☆☆☆).

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para uma Arqueira de Caça, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o avatar de Arqueira de Caça durante 7 dias.

HQ_Shop_Item_242330

Espírito da Arqueira de Caça

Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através do item Espírito da Arqueira de Caça, disponível na loja de cash. Basta alcançar o nível 15 e comprá-lo na loja.

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos da Arqueira de Caça:

Comando:                                                    Demonstração:
borda esqxintervxintervxintervxborda dir

zzzztr

Descrição:
Após dois chutes consecutivos, Rena saca sua espada e desfere dois cortes horizontais no inimigo, finalizando com uma estocada que o derruba.

 

Comando:                                                    Demonstração:
>>borda esqxintervxborda dir

dashzx

Descrição:
Após sua rasteira convencional Rena realiza um corte horizontal, atravessando os oponentes.

 

Comando:                                                    Demonstração:
Zborda esqbaixoborda dir

jumpztr

Descrição:
O chute convencional é substituído por um golpe com sua espada, aumentando o alcance do ataque.

 

Comando:                                                    Demonstração:
>>Zborda esqxintervxborda dir

jumpzz

Descrição:
Com a adição desse combo, a voadora é substituida por um corte frontal com sua espada, seguido de um segundo corte que leva a Rena até atrás do inimigo.
Nv. 15
Evoke
Evocar
gambiarra dosenter2
treinamentofisico
Treinamento Físico Básico
Descrição: Rena corta o vento a sua frente, moldando-o em uma esfera de energia que se move um pouco naquela direção. A esfera se mantém em campo por alguns segundos e explode ao entrar em contato com algum oponente, ao entrar em contato com uma de suas armadilhas ou quando sua duração terminar, dando dano e jogando levemente pra cima todos os oponentes na área. É possível manter apenas um Evocar em campo.
evoke
Custo:  100MP
Cooldown:  8 segundos
Comentários: Circunstancial em PVP, inútil em missão. Não se importe com essa skill se você não pretende ir em PVP constantemente. A utilidade aumenta muito você possuir a anotação dela, apesar de continuar circunstancial. Eu não recomendaria pegar se você não tiver Barra B, existem coisas melhores pra usar no lugar.
HQ_Shop_Lire_Cash_Memo_Special [Espírito de Perseguição] Obtida por CASH
Após algum tempo parada, a esfera irá se mover para a esquerda ou para a direita afim de se aproximar dos inimigos no mapa.
Descrição: Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de Ataque Físico e 3 pontos de Defesa Física.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Apesar de ser uma boa ajuda, você dificilmente vai ter pontos sobrando em níveis mais altos, o que a torna um pouco dispensável. Tenha em mente que a Dama dos Ventos ganha uma versão aprimorada desta mesma passiva.
Nv. 25
Fatality
Corte Fatal
Huntersability
Habilidade de Caçador
Descrição: Rena avança com um corte que dá dano em todos os oponentes em sua direção, causando um grande flinch a todos e derrubando em seguida. Possui três instâncias de dano possíveis: Alto, Médio e Baixo, possuindo uma chance maior de sair Dano Médio do que dano Baixo ou Alto. O dano é decidido na hora que a skill é usada, então todos os alvos acertados levarão a mesma instância de dano. O Dano Alto é marcado por um “!!” em cima do oponente acertado.
fatality
Custo:  200MP
Cooldown:  13 segundos
Comentários: Não se engane: O dano médio é alto, o dano alto é altíssimo, e o dano baixo é um pouco abaixo da média para uma habilidade de 200 MP. Não recomendo ninguém ficar sem essa skill. Não use ela em momentos decisivos pois ela pode te decepcionar, mas usar ela pra atingir vários monstros juntos com vida cheia e ver todos eles caindo mortos ou com 10% da HP é algo maravilhoso.
Descrição: Reduz a taxa de knockdown de ataques com a Erendil em 12%+2%/nível e aumenta o dano das armadilhas em 0,5%/nível.
Custo: Não há
Cooldown: Não há
Comentários: Mais dano em todas as suas traps, que é aliás a fonte de dano de todas as suas actives e posteriormente de vários dos seus combos? Além de fazer com que seus combos durem mais, o que significa mais dano ainda? Onde eu assino?
Nv. 30
Entangle
Semente Vinculadora
 X2
gambiarra-dos-enter
Explosiontrap
Armadilha Explosiva
Descrição: Rena coloca uma semente no chão visível aos oponentes que causará flinch e aplicará um veneno especial ao oponente acertado, que dará dano por segundo e diminuirá sua velocidade de movimento em (28+2*nível)%. Sua duração é de (3.8+0.2*nível) segundos.
punitiva
Custo: 30 MP
Cooldown: 7 segundos
Comentários: E é aqui que você começa a se tornar o terror em PVP… Se não fosse o fato que compete com Armadilha Explosiva. É uma boa habilidade que pode ser utilizada de várias maneiras, mas é completamente negada por uma simples resistência a Veneno.
Descrição: Rena coloca uma armadilha no chão que tem 70% de chance de explodir, causando vários danos pequenos ao oponente. O ato de colocar a armadilha dá dano, além de ter chance de infligir o efeito do Fragmento de El de sua arma, as explosões, porém, não tem essa chance.
armexplosiva
Custo:  20 MP
Cooldown: 4 segundos
Comentários: Agora sim estamos falando. Dano, utilidade, pegar seu inimigo de surpresa, controle de campo, capacidade de capitalizar os erros do seu oponente… Provavelmente a habilidade chave da Arqueira de Caça. Mas apenas em PVP, não é muito boa para se usar em missão a não ser que tenha slot sobrando e/ou barra B.
notepassiva [Precauções no Manuseio] Obtida por CASH
Aumenta a chance de sucesso para 100%.
Nv. 35
iconvideira
Armadilha da
Videira
 X2
Spike_Trap
Armadilha de
Roseira
Descrição: Rena cria um campo de espinhos no chão que dura 10 segundos. Enquanto durar o campo de espinhos, oponentes na área levarão dano por segundo, receberão flinch, e poderão receber Sangramento.
videira
Custo: 30 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Além de sangramento ser um dos piores (pro oponente) debuffs em relação à dano, essa é a armadilha com mais controle de campo da Rena. Se o oponente correr pro lugar errado, flinch, se ele tentar te dar um combo em cima do campo, flinch e você revida com mais combo, se você conseguir manter ele no campo durante o seu combo, mais dano ainda. Lembre-se: Capitalizar os erros do seu oponente, é nisso que se baseia a Arqueira de Caça. E isso, essa habilidade faz com maestria.
Descrição: Rena arma uma pequena semente no chão que dura alguns segundos. Ao ser pisada, o oponente receberá flinch e levará dano por segundo por uma certa duração. Uma vez pisada, é impossível escapar do dano por segundo.
roseira
Custo: 30 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Essa não é uma habilidade ruim, muito pelo contrário. Mas o maior problema dela é que você só poderá capitalizar o erro do oponente uma vez, pois ela so dá um flinch. Se você procura dano, essa aqui é melhor que Videira, pois se você conseguir colocar a semente no oponente, ele VAI levar o dano. A não ser que morra, mas acho que esse é o seu objetivo, não?
Nv. 40
Callofruin
Dança da Ruína
 X2
Karma
Karma

Chute Refletor
Descrição: Rena utiliza a Erendil pra criar esferas de vento à sua frente que se quebram em contato com o ar, dando vários danos aos oponentes no local conforme elas se quebram. Em seguida, Rena dá um corte para frente, destruindo por vez as esferas e causando um dano maior em todos os oponentes na área.
callofruin
Custo: 300 MP
Cooldown: 23 segundos
Comentários: Uma boa skill de 300 de MP. Não a melhor delas, mas a soma de um dano considerável com um dano não-circunstancial tornam ela uma ótima opção. É a maior skill de dano bruto da classe, e convenhamos, é algo que ela tem em falta.
Descrição: Rena faz uso dos poderes de Eldrasil para criar pequenas tormentas de vento que saem do chão, levantando, empurrando e causando dano a todos os oponentes na área.
karma
Custo:  300 MP
Cooldown: 23 segundos
Comentários: A maior diferença entre Dança da Ruína e Karma é o simples fato de que Karma tem um grande POTENCIAL de dano. O que significa que seu dano é extremamente circunstancial, visto que monstros pequenos/médios levariam no máximo 1~3 tormentas de vento enquanto monstros grandes/enormes levariam 4~6. No segundo caso, o dano é muito superior em relação a Dança da Ruína, mas apenas no segundo caso. Tem um bom dano, mas se você quiser consistência e um dano bom tanto em missão quanto PVP, Dança da Ruína é mais apropriado.
Descrição: Com um chute, Rena cria uma onde de energia para a frente que causa flinch em inimigos. Caso um projétil como uma flecha ou uma bola de fogo seja atingido pela onda, este será lançado de volta para o oponente com seu dano aumentado.
chuterefletor
Custo: 30 MP
Cooldown: 5 segundos
Comentários: Ótima habilidade para PvP, no entanto, não merece muitos pontos, uma vez que sua utilidade será prestar suporte ou desviar de golpes físicos e não mágicos.
notepassiva
[Aterrissagem Veloz II] Obtida por Drop
Redução de 1 segundo no cooldown.

07

04 13

Escrito por às 18:24
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Categoria: Guias, Personagens
Temos Comentários.

  • Bedendo

    Existe alguma previsão de quando essa classe será implantada no servidor brasileiro?

    • HinaroKun

      acho q ná proxima semana ><

      • Kleber D.Kurosaki

        “acho q ná proxima semana ><"
        "13 dias atrás"
        a DW vem primeiro,e bem ela nem chegou,eu to ansioso pela NW mas aguento esperar

    • Leo Valdez

      Chega dia 5 ou 12 de Março e_e

    • eXiDeviL

      Chega amanhã safado! :D

  • Juan

    q merda eu n consegui achar essa quest pra virar Arqueira de Caça

    • ARROZ

      Ainda num tinha ‘-’ Tava escrito lá.

  • Junior Araujo

    Leva a mal nao mais,quem escreveu esse comentario dizendo que Evocar é inutil em missao tava drogado. Acho uma skill excelente em missao, com um dano bem alto se comparado com a maioria das mp1 dos outros char/classe. Mais opiniao é opiniao,

    • Evinha

      Pse tabem acho ;-;

    • Rafael Melo

      Mano cê já ouviu falar de IMPACTO MORTAL?!

  • iKaworuSeiya

    O Elsword Brasileiro Vai Ter Essa Classe?? Nem Sei Muito Mais Falam que Depois do Chung Vai Ter, Mais Não Tenho Certeza ._.

  • Diego Gomes

    Ta, se eu não jogo PVP é melhor nem fazer essa classe então, né?

    • Leo Valdez

      Essa é uma das melhores classes da Rena pra modo missão ‘-’

      • Evinha

        Mas se souber jogar direito com ela pode ter alguma possibilidade de ela tbm ser boa para pvp ;3

        • Matheus

          Mas essa é a melhor classe dela pra pvp ‘-’ quando eu jogo com ela as pessoas até me xingam ‘-’

  • Lary Castro

    Acabei de pegar a arqueira de caça :D

  • thiago

    O chato dessa classe é que n tem armadilhas em combos e as armadilhas só começam no nível 30

    • Evinha

      ^-^ (carinha feliz mais tô com raiva ;3) pse eu tava jogando com ela mais sabe ne o meu vigor acabou bem quando faltava uns 30% de exp pra ir pro 30 (Ò…Ó minha verdadeira carinha por dentro)

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  • millena

    e se o jogo sair sozinho posso continuar de onde parei?

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  • Evinha

    Gente me ajuda dança da ruina ou karma?

    • Deborah Umbelino Santos

      KARMA, com toda certeza.

  • Evinha

    zzz armadilha zzz armadilha zzz pula pro outro lado zzz armadilha ;-;

  • Rafael ChungRaven

    Me ajudem a escolher a skill de nv 30 semente punitiva ou armadilha explosiva?

  • Wenes Lino

    karma ou dança da ruina ?

    • SoapYui

      karma :I

  • augusto gomes rocha

    è uma pena que a medalha de habilidades unitárias seja tão cara, um erro e você gasta 10 reais para concertar, tem que escolher sabiamente pra não ter arrependimentos.

    • Leex2ndre

      Verdade

  • Dark_ no0b

    eu não consegui fazer o teste. alguem pode me ajudar pf?

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