Ir para conteúdo

Foto

Voltei a jogar e estou tendo uma duvida

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   MEGP

MEGP

Postado 18 dezembro 2015 - 05:43

Bom, voltei a jogar elsword hoje, criei um char novo, e gostaria de saber de agora a medalha de expansão de talho só é vendida por cash? antes não era possível trocar Ariel tbm? gostaria de saber se era temporário, se foi tirado, porque eu tenho certeza que podia ser obtido sem cash, agora é obtido de outra maneira?  

#2 OFFLINE   Arukado

Arukado
  • LocationBelo Horizonte - MG

Postado 18 dezembro 2015 - 11:29

Bom, voltei a jogar elsword hoje, criei um char novo, e gostaria de saber de agora a medalha de expansão de talho só é vendida por cash? antes não era possível trocar Ariel tbm? gostaria de saber se era temporário, se foi tirado, porque eu tenho certeza que podia ser obtido sem cash, agora é obtido de outra maneira?  

Talvez isso tenha sido um evento, não sou old player então não posso te afirmar isso com certeza...

Mas os métodos atuais de se obter uma "Barra B" são por katanada na sua carteira de ED no painel, ou por cash.

#3 OFFLINE   MEGP

MEGP

Postado 18 dezembro 2015 - 02:39

Talvez isso tenha sido um evento, não sou old player então não posso te afirmar isso com certeza...

Mas os métodos atuais de se obter uma "Barra B" são por katanada na sua carteira de ED no painel, ou por cash.

O que seria essa katanada? e.e

#4 OFFLINE   Arukado

Arukado

Postado 18 dezembro 2015 - 02:49

O que seria essa katanada? e.e

Digamos que uma facada mais "potente"

#5 OFFLINE   MEGP

MEGP

Postado 18 dezembro 2015 - 02:54

Digamos que uma facada mais "potente"

Ah ta kkk acabei de procurar no painel, meio carinho :V ainda mais pra quem acabou de voltar a jogar kk

#6 OFFLINE   Arukado

Arukado

Postado 18 dezembro 2015 - 03:14

Ah ta kkk acabei de procurar no painel, meio carinho :V ainda mais pra quem acabou de voltar a jogar kk

Realmente, talvez você consiga comprar uma mais barata fora do jogo, por exemplo aqui ou em grupos do Facebook..., boa sorte =)

#7 OFFLINE   Marim

Marim

Postado 18 dezembro 2015 - 07:54

Nunca deu pra comprar barra B na Ariel, você deve ter visto de algum evento mesmo. No mais, seja bem-vindo de volta ^^'

Se você joga com vários chars, compensa mais comprar VIP do que barra B.

3HYxtba.gif

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos