Ir para conteúdo


Foto

Qual é o seu personagem favorito?

Elsword Aisha Rena Raven Eve Chung Ara Elesis Add Lu/Ciel

  • Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

Enquete: Qual é o seu personagem favorito? (44 membros votaram)

Qual o seu personagem favorito?

  1. Elsword (2 votos [4.55%])

    Porcentagem de votos: 4.55%

  2. Aisha (8 votos [18.18%])

    Porcentagem de votos: 18.18%

  3. Rena (3 votos [6.82%])

    Porcentagem de votos: 6.82%

  4. Raven (4 votos [9.09%])

    Porcentagem de votos: 9.09%

  5. Eve (3 votos [6.82%])

    Porcentagem de votos: 6.82%

  6. Chung (5 votos [11.36%])

    Porcentagem de votos: 11.36%

  7. Ara (4 votos [9.09%])

    Porcentagem de votos: 9.09%

  8. Elesis (7 votos [15.91%])

    Porcentagem de votos: 15.91%

  9. Add (6 votos [13.64%])

    Porcentagem de votos: 13.64%

  10. Lu (1 votos [2.27%])

    Porcentagem de votos: 2.27%

  11. Ciel (1 votos [2.27%])

    Porcentagem de votos: 2.27%

Votar Visitantes não podem votar

#21 OFFLINE   Rick Hydian

Rick Hydian
  • LocationUniverso, Via Láctea, Terra, Minha Casa

Postado 26 agosto 2015 - 05:18

26/08

 

ELSWORD RECEBEU UM VOTO!!!!

 

Lg9Exq1.jpg


gxnwvoq.jpg

Guias: Mastermind, Tactical Trooper

MyAnimeList: Rick-Hydian

Steam: Rick Hydian


#22 OFFLINE   Hastur

Hastur
  • LocationCapital de Hamel

Postado 26 agosto 2015 - 09:03

parabens elsword !!

estou tão comovido vc finalmente recebeu um voto.

vc e meu user mas q pena q votei na aisha kkk

7560.jpg


TlQdfQu.png


#23 OFFLINE   Rick Hydian

Rick Hydian
  • LocationUniverso, Via Láctea, Terra, Minha Casa

Postado 12 setembro 2015 - 10:17

Alguém poderia me dizer o que a Aisha, essa tagarela coisinha, tem de tão especial? ( ̄︿ ̄)

Não consigo entender...


gxnwvoq.jpg

Guias: Mastermind, Tactical Trooper

MyAnimeList: Rick-Hydian

Steam: Rick Hydian


#24 OFFLINE   Tsukkiame

Tsukkiame
  • LocationDepende do referencial

Postado 15 setembro 2015 - 01:18

1 - Add;

A história, o conceito, jogabilidade e linhagens - ao meu ver - bem boladas. A jogabilidade, principalmente a movimentação me chamaram a atenção quando ele chegou. Sem contar que ele tem uma linhagem que "viaja no tempo". Foi paixão na certa. Mas não acho ele o personagem mais interessante de se jogar.

 

2 - Eve;

Rainha soberana que samba de salto 15 nazinimiga. Mais uma que possui um concept e história MUITO interessantes. Teve que reaprender tudo e com o passar do tempo evolui de maneira drástica, podendo seguir três caminhos totalmente diferentes (que aliás, deixar de lado as emoções me toca até hj na CBS, assim como o sofrimento do DE ;~;).

 

3 - Chung;

Sim, o Sr. Muro Maravilha leva o bronze. Gosto bastante da forma que ele leva os ideais dele pra frente mesmo tão jovem. Chega a ser quase um main de shounen -qn Convenhamos que ele feria mais sucesso se fosse um secundário shota como ele é -q

 

4 - HayAisha;

Sempre gostei de magos, e ainda chega a 3ª linhagem virando mahou shoujo? Sucesso! Que Madoka te ilumine pelo poder do contrato.

 

5 - Elsword;

Eu adoraria que a linhagem (esqueci o termo correto) principal fosse o RS, acho genial usar runas. O LK tem seus pontos fortes também, mesmo ele sendo meio "quadrado".

 

6 - Rena;

Era pra elfa ficar no top 5, mas tem algo que sempre me diz que não. Então, o que dizer desses olhos lindos dela? -qn Eu meio que ignoro a NW...Então, só de terem "arrancado" o arco dela na WS e colocarem um coturno mais pesado que os seios dela pra compensar já me interessou e subiu no rank rapidinho.

7 - Lu/Ciel;

Eu deveria separar os dois, mas o que seria da Rey sem o James? juntos os dois são completos. A jogabilidade é ótima, concept MUITO legal. Na espera da 3ª linhagem onde ambos "evoluam".

 

8 - Raven;

Era pro NPC ficar em último, mas quando eu olho pra história dele é impossível não fazer ele subir um pouco.

 

9 - Arara;

A única coisa interessante nela é a lança. Acho legal as ideias das linhagens, mas a história - pra mim - parece meio fraca, joguei no penúltimo lugar mesmo, mas ela é uma fofa. <3

 

10 - Elesis;

Eu ADORO jogar com a classe base dela e acho a GM uma das classes mais legais de se brincar. A BH tem um concept ótimo e a jogabilidade da CrA tem uma coisa que não consigo expressar o que é, mas é sem igual. PORÉM, >eu< acho que poderiam ter pensado num sistema melhor pra ela, quando ela ia ser lançada eu tava na expectativa de que chegaria algo relacionado a nº de hits mas não foi assim.


4DCQooe.jpg

 

IGNs:

TsukiWind[WS 72] * TsukiBase[Arqueira 45] * TsukiEmperor[DE 66] * TsukiBlood[CrA 51] * TsukiMahou[DW 71] * TsukiDouble[IS 39] TsukiPact[NB 60] * TsukiGun[IP 70] * TsukiClaw[OT 23] * TsukiEmpress[CEmp 42] * TsukiYoukai[AS 41]


#25 OFFLINE   Heive

Heive

Postado 03 outubro 2015 - 05:32

Add: estilo dele me lembra muito o sieghart  ,a historia MDS que ÉPICA totalmente neurótico adoro isso tipo a historia do Sieghart.

 

Full  ADD na conta *-*


tumblr_mdnn5k6Q1P1qcjwcio1_500.gif


#26 OFFLINE   PastIsPast

PastIsPast

Postado 20 outubro 2015 - 06:52

x







Tópicos que também usam as tags Elsword, Aisha, Rena, Raven, Eve, Chung, Ara, Elesis, Add, Lu/Ciel:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos