Ir para conteúdo

Foto

Dicas em PvP

Dicas PvP

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Rick Hydian

Rick Hydian
  • LocationUniverso, Via Láctea, Terra, Minha Casa

Postado 17 maio 2015 - 04:01

Vou colocar aqui umas recomendações que aprendi através de alguns veteranos, e algumas por experiência própria pra ter um bom jogo no modo de Arena. Dou meus créditos aos veteranos de outros fórums sobre Elsword, principalmente 'ArkLumiere'.

Lembrando: Isso são opiniões e dicas vindas de mim, você tem todo o direito de discordar, o que eu altamente recomendo para a sua formação de senso crítico.

Último aviso: Estou aberto á críticas construtivas, se você bancar uma de idiota, você será ignorado.

Sem mais avisos para fazer, vamos começar:

~~PvP Geral~~

Algumas dicas básicas para manter suas habilidades afiadas enquanto se joga PvP.

Ignore Ragers: Aqueles que ficam reclamando por que você ganhou, saiba que, qualquer ameaça é vazia, complicações são inválidas,e é uma hipocrisia difamar o vencedor. Caso isso aconteça, ignore, deixe eles falarem com o vento e fazer eles aceitarem que perderam a luta.

NÃO se deixe levar pela raiva/NÃO jogue PvP de uma maneira 'muito séria': Se alguma coisa no meio do PvP acabou te irritando, tente ficar calmo, a raiva não vai levar á lugar nenhum, você só vai continuar perdendo e perdendo se ficar desse jeito. Todos nós temos dias bons e ruins, então, faça algo para te acalmar, e então volte á jogar.

NÃO seja agressivo: Se você resolver jogar agressivamente, vai ser uma experiência horrível, movimentos agressivos são os mais fáceis de se prever, então, á não ser que você seja um Reckless Fist (Renegado), tente ser imprevisível.

Imprevisibilidade:  Continuando com o que eu disse acima, seja imprevisível, conheça os combos de seu personagem, tente variar.

Equipamento: Tente sempre conseguir um equipamento de 'fim-de-jogo' (Exemplo: Equipamento grendizado), apesar do equipamento de PvP ajudar muito, os sets de fim de jogo te levam muito mais longe.

Não tente fazer um PvP "sério" antes de chegar ao nível máximo: Não estou dizendo para ignorar completamente o modo Arena, mas tente chegar até o nível máximo para ter tudo que seu personagem pode oferecer.

~~PvP 1x1~~

Dicas para o que dizem ser a Forma Pura de PvP. A maioria das dicas gerais se aplicam aqui.

Tenha uma base de stats bons: Por exemplo, tente sempre manter suas velocidades em +20%, para que seus oponentes não possam escapar de seus combos fácilmente.

DÊ MANA BREAK: Desculpa pelo exagero da fonte, brincadeiras á parte, tem muita gente que se recusa de dar MB, mas não ignore esse fator, ele está ali para ser usado, é melhor perder um pouco de MP do que morrer em um combo só, pelo fato que existem players capazes de fazer combos infinitos.

Não use a estratégia "Bater-e-correr": Não funciona muito bem aqui... ou em qualquer lugar.

Essência do 1x1: Aqui é o lugar para usar seus combos, e não spammar skills absurdamente fortes.

~~PvP 2x2/3x3~~

Aqui é o lugar onde, basicamente, Trabalho em equipe = vida. Considere as outras dicas aqui também.

Conheça seu trabalho: Não tente contrariar o trabalho de sua classe, conheça muito bem seu personagem antes de ferrar com o seu time por errar sua função.

Não se meta no combo de seu parceiro: Á não ser que você vá usar um buff, não tente bater em um só oponente com o seu parceiro, isso só vai aumentar a taxa de nocaute e fazê-lo cair mais rápido, proteja seu amigo ao invés de combar com ele.

Ajude seu parceiro se necessário: Se você ver que seu parceiro está preso num combo muito destruidor, nocauteie o player que você está combando e vá ajudar seu parceiro.

Não tente fazer 1x1 em 2x2/3x3: Combate em equipe não é exatamente pra "Cada um fica com um", como o nome já diz, é uma equipe, faça como tal, tentando seguir as dicas anteriores.

Essência do combate em equipe: É praticamente o inverso de 1x1, AQUI é o lugar de spammar skills poderosas, e não fazer combos bonitinhos, já que você tem a ajuda de seu time pra auxiliar nas skills.

<------------------------------------------------------------------------------------------->

Bem, eram essas dicas que eu queria postar, mas ainda tem mais uma, e a mais importante de todas: SAIBA RESPEITAR. Respeito é bom pra todos, e todos querem respeito, não saia criticando seu oponente só por que você perdeu, aprenda á perder, e então, você pode ter um jogo saudável.

De novo, dando meus créditos á ArkLumiere, por me ensinar essas dicas valiosas.

Logo estarei escrevendo guias de skills para certas classes, contendo minhas opiniões.

Por agora, é só isso. Desejo um ótimo dia á todos que leram o tópico até aqui.

gxnwvoq.jpg

Guias: Mastermind, Tactical Trooper

MyAnimeList: Rick-Hydian

Steam: Rick Hydian

#2 OFFLINE   Arukado

Arukado
  • LocationBelo Horizonte - MG

Postado 17 maio 2015 - 10:22

Interessante o tópico, parabéns :v

NÃO se deixe levar pela raiva/NÃO jogue PvP de uma maneira 'muito séria': Se alguma coisa no meio do PvP acabou te irritando, tente ficar calmo, a raiva não vai levar á lugar nenhum, você só vai continuar perdendo e perdendo se ficar desse jeito. Todos nós temos dias bons e ruins, então, faça algo para te acalmar, e então volte á jogar.

Comigo acontece é o contrário..., quanto mais nervoso eu fico, melhor eu analizo o inimigo e vou me aquecendo...

#3 OFFLINE   Rick Hydian

Rick Hydian

Postado 17 maio 2015 - 11:24

Obrigado, que bom que gostou.

Comigo acontece é o contrário..., quanto mais nervoso eu fico, melhor eu analizo o inimigo e vou me aquecendo...

Acontece comigo também de vez em quando. Meu cérebro processa as informações mais rápido.

gxnwvoq.jpg

#4 OFFLINE   Deko

Deko

Postado 20 maio 2015 - 05:34

Ola, eu normalmente  uso os guias do site, que tem que ajudado bastante durante duas semanas, nessas duas semanas atras foram o tempo que comecei a jogar Elsword depois que ouvi sobre o desligamento do GC, e graças aos guias eu pude chegar ao nivel 70. resolvi experimentar o PVP do jogo e por algum motivo achei diferente do PVP do GC, sinto que não estou sabendo de muita coisa, o que me torna um alvo GIGANTE em partidas 2v2 ou 3v3, ate agora consegui evitar que meu time perdesse simplesmente evitando "confrontos diretos" mas a falta de experiencia esta pesando, então alguém poderia responder uma duvida ?

- Existe alguma maneira de usar algum tipo de "counter" no jogo? não estou me referindo ao "mana Break" mas sim algo me me faça "sair" ou "revidar" o combo, fazendo o adversário "parar" brevemente...fora o mana Break a unica dica que conheço é apertar e segurar Z ou X quando estiver caido para dar um dano no atacante...

fazia muito tempo que não jogava GC e agora ele fechou, não sei se o pvp era o mesmo, mas me lembro que existia algo em GC que era possível esquivar de um ataque continuo ou bloquear temporariamente...pensei que pudesse existir algo parecido em ELsword

#5 OFFLINE   Rick Hydian

Rick Hydian

Postado 23 maio 2015 - 03:14

Mas a falta de experiencia esta pesando, então alguém poderia responder uma duvida ?

- Existe alguma maneira de usar algum tipo de "counter" no jogo? não estou me referindo ao "mana Break" mas sim algo me me faça "sair" ou "revidar" o combo, fazendo o adversário "parar" brevemente...fora o mana Break a unica dica que conheço é apertar e segurar Z ou X quando estiver caido para dar um dano no atacante...

Sim, existe, mas só para certos personagens, como o próprio Elsword que têm as skills: "Bloquear" e "Contra-ataque", e o Chung, que têm sua "Postura Pesada" (momentos em que ele fica azul) onde ele vai bloquear o dano recebido e pode usar Z ou X para contra-atacar, o Raven também têm, mas pra ele serve mais como uma esquiva, que seria o "Passo das Sombras", o "Núcleo da Rainha" da Eve pode bloquear alguns ataques de vez em quando, enquanto ela está em modo de despertar, Add pode reiniciar sua Armadura Nasod se alguém tentar parar um combo da mesma, ignorando todo o dano, gastando um pouco de DP e reiniciando o combo da Armadura, Sakra Devanam (Ara) tem a mesma coisa do Elsword e do Chung, que é o bloqueio, permitindo um contra-ataque direto.

Elsword e Elesis compartilham de uma skill chamada "Stoic", que se ativa quando o Elsword recebe um ataque enquanto está sob efeito da Aura da Destruição, para a Elesis, basta fazer um Mana Break, mas enquanto estiver sob o efeito da Aura de Aniquilação, ou então use manualmente a skill de level 40 de ambos. O Stoic vai jogar seus inimigos para longe e te deixar em estado de superarmadura por alguns segundos.

Espero ter ajudado, até mais.

gxnwvoq.jpg

#6 OFFLINE   lyon

lyon

Postado 01 junho 2015 - 01:07

eu ja [e do jeito que ele falou kkkkkk fico irritado começo a fazer besteira 

Lord knight                                         

tumblr_nhbflcpUGJ1tmwpiao1_r1_250.gif          tumblr_nhbflcpUGJ1tmwpiao1_r1_250.gif                 tumblr_nhbflcpUGJ1tmwpiao1_r1_250.gif

#7 OFFLINE   Falcon

Falcon

Postado 13 setembro 2015 - 02:36

Vixeh, ja uso essas dicas msmo antes de ler esse tópico kk xD
Msmo sendo iniciante, eu acho elas meio obvias. Mas é bom falar pra quem n sabe :c

Cade o botão de curtir o tópico? kk -q

352nla1n.gif
Facebook - https://www.facebook.com/imbluefalcon 

Twitter - https://twitter.com/imBlueFalcon

Page - https://www.facebook.com/elswordpics

Spoiler

Tópicos que também usam as tags Dicas, PvP:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos