Ir para conteúdo

Foto

29/04/2015 - Lançamento do Esper Diabólico

6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Rizz

Rizz

Postado 29 abril 2015 - 07:02

Conteudo que entra:

-Lançamento do Esper Diabolico(Diabolic Esper)    -Gravity Buster!!!-

-Lançamento da Ilha de Ereda(Ereda Island)   -Ja estava na hora-

-Reformulação dos calabouços de Altera, peita, Velder e Hamel.   - Graças a deus, DEUS É PAI, GOD MUITO OBRIGADO - 

-Balanceamento dos personagens. 

-Sistema de Kick.

#2 OFFLINE   Seiji

Seiji
  • LocationSão Paulo

Postado 29 abril 2015 - 10:42

Só complementando, por que já postaram no facebook da Level Up

Spoiler

Eu realmente não tava esperando esse Rebalance e nem um pouco a mudança na curva de EXP, alguém ai sabe quais as mudanças que teve nos personagens?

E achei meio desnecessário mudar a curva de exp, antigamente (Vim jogando acompanhando o level cap) era muito mais difícil pegar nível máximo, hoje ta muito de boa, com as missões aleatórias, portal, medalha de 100% vendendo só consigo pensar em uma utilidade pra isso, preparar o jogo pra Lanox... Pera, foram essas mudanças que vieram por acaso? Rebalances do Cap 80? Se for é algo bem interessante.

Outra coisa muito importante.

Efeitos da Habilidade = Cut-ins ? <3

Finalmente vai dar pra jogar com novos personagens decentemente, sem depender de Jumps (Que ta tendo direto e é a pior maneira de se começar no jogo, Elsword não tem nenhum tutorial decente e tem vários sistemas, jogar um novato no 35/50/70 é pedir pra ele ficar confuso e desistir do jogo)

Eles também postaram os eventos no fórum, mas são só as quests e poucos avisos, não tem as notes e detalhezinhos, se bem que melhorou muito o formato já

I9Wkaqh.jpgfWhACwg.png

VoidGod - MM iLvl136

Lyehga - CN / Levioth - IS / Youkiri - CAv / Shappy - EM

#3 OFFLINE   Robin

Robin

Postado 29 abril 2015 - 12:09

Eu tô MUITO<<< feliz com essa atualização. O revamp de Besma e Altera + a nova tela de fim de missão eram os updates mais aguardados pra mim, e o balance veio em ótima hora pra manter o jogo um pouco menos tóxico até o eventual lançamento de Lu/Ciel e o revamp nos sets das SD's.

Não sei ainda quais foram as mudanças na curva de exp, mas contribuiram pra me motivar à upar meus personagens largados no 35~45.

1ngKfvX.png

#4 OFFLINE   Marim

Marim

Postado 29 abril 2015 - 04:47

Gente, eu não tenho confirmação ainda, mas acredito fortemente que a EXP table que a gente recebeu é a do KR. No KR, você precisava de praticamente metade do que a gente precisava pra upar do 69 pro 70, e foi exatamente essa alteração que o Dev Diary falou que iria ocorrer ("Você vai precisar de praticamente metade da experiência em níveis mais altos").

Sobre o balance, imagino que já tenham visto no site da ELP ou Facebook, mas caso não tenham a gente fez uma tabela aqui: http://elswordplayer...mento-29042015/

Uma coisa que eu queria ressaltar é que tem muita gente achando que coisa foi nerfada que não foi. A KOG já colocou as novas % do cap 80, no qual ela tinha ajustado todas as habilidades pra terem o mesmo efeito que tinham no nível 70 só que no nível 80. Ou seja, muita coisa que parece ter sido "reduzida", na verdade só tá escalando mais devagar pra chegar no "máximo" no nível 80 ao invés do 70.
Alguns exemplos são passivas de MP máximo, ativas como Mana Intake da VP, etc.

3HYxtba.gif

#5 OFFLINE   Seiji

Seiji
  • LocationSão Paulo

Postado 29 abril 2015 - 10:23

Eu só vi isso no Raven e no Chung, mas todas as habilidades estão sendo comparadas com elas mesmas no atual level máximo.

Só dando ênfase ao que a Marim disse, apesar de em geral ter realmente sido um nerf, já que algumas habilidades ficaram extremamente poderosas e quebradas depois de ganharem alguns níveis. As habilidades que cairam, exemplos, de 20% pra 16%, de 40s pra 32s, vão se recompensar depois quando uparmos a habilidade pro novo nível cap.

Os personagens estão mais fracos em um geral, mesmo assim, ainda temos que considerar novas armas e equipamentos mais fortes, e efeitos novos que estão por vir, como os novos sets, novas pedras, novas armas de level 80, o jogo vai ficar muito mais "Você é forte por que tem equipes bons" do que "Você é forte por que seu char é OP", acredito eu. 

E alguns personagens receberam buffs, então foi só sucesso. ~

I9Wkaqh.jpgfWhACwg.png

VoidGod - MM iLvl136

Lyehga - CN / Levioth - IS / Youkiri - CAv / Shappy - EM

#6 OFFLINE   Braguinho

Braguinho

Postado 30 abril 2015 - 10:46

Galera só uma perguntinha....

Sobre os itens que dar para trocar na camila são todos temporarios?

ops.jpg

#7 OFFLINE   Marim

Marim

Postado 30 abril 2015 - 02:52

Todos tem a duração lista no nome e/ou na descrição. Os que não tem nada é porque são permanentes.

Se você quer saber se vão ficar pra sempre, sim. São recompensas normais de Ereda.

3HYxtba.gif

Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos